Connect with us

Geral

Criador do blog de vinhos mais antigo do Brasil, Alexandre Santucci lança 2ª edição do livro “Descomplicando o Vinho”

Published

on

ok IMG 3265 - Criador do blog de vinhos mais antigo do Brasil, Alexandre Santucci lança 2ª edição do livro “Descomplicando o Vinho”

Livro, que foi lançado em 2013, ganha versão revisada e ampliada

Comemorando 40 anos de carreira e 18 anos dedicados ao projeto “Descomplicando o Vinho”, Alexandre Santucci apresenta a 2ª edição do livro destinado aos apaixonados pela arte da bebida. Ele também apresenta a palestra “Por Trás da Marca”, essencial aos que desejam que seus produtos e serviços vendam mais a partir da marca pessoal. Contando sua história, exemplos do universo do vinho e da personalidade do rei do Futebol, a palestra cria uma atmosfera bem humorada e com conteúdo relevante para o “personal branding” do século 21 no Brasil.

Especialista no mercado há mais de 25 anos, Alexandre Santucci tem uma longa história no mercado de vinhos, com atuações nas mais importantes importadoras e vinho do Brasil como Expand, La Pastina e Mistral. O profissional, que ingressou no mercado através da área de vendas/marketing, iniciou a carreira na importadora de vinhos Expand – Domaine Saint-Marie no Shopping D&D, em São Paulo, alavancando os ganhos da empresa e tornando a loja uma das mais visitadas pelo público no shopping center.

Adaptando o mercado de vinhos ao público brasileiro, a importadora World Wine La Pastina foi a primeira empresa do segmento que apostou na ideia do Santucci a comercializar os produtos em reais (a prática era comum em dólares americanos). Sua criação mais expressiva foi a política comercial que é utilizada até hoje no Brasil e que viabiliza a venda das importadoras em 3 importantes eixos: consumidor final, on-trade e off-trade.

A história recente de Alexandre é marcada pelo sucesso do ícone Rosé Piscine, um vinho francês que é servido com gelo. Mais uma vez a penetração da bebida no Brasil reflete a experiência de Santucci no mercado brasileiro e suas particularidades.

O “Descomplicando o Vinho” existe desde 2001 como um conceito. O projeto rendeu uma marca, que virou um blog, circuito de palestras, colunas em TVs e Jornais, além de apresentações no teatro, caso do “Wine Comedy” em 2017. Após a primeira edição do livro lançado em 2013, a segunda edição já está à venda em um material revisado e ampliado.

Serviço:
Alexandre Santucci – Descomplicando o Vinho
https://dv7.net.br
@santuccioficial

Continue Reading
Advertisement

Geral

Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Published

on

By

1 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, quinto episódio que contou com a participação de Xuxa precisou ter as gravações interropidas.
O novo episódio do Top Chef Brasil, que foi ao ar ontem às 22:30, quarta (12), foi muito diferente e também especial. Isso porque as gravações do programa, que contava com a participação super especial de Xuxa em um Teste de Fogo Vegano, teve que ser interropida por conta da pandemia do novo coronavírus, não conseguindo ser gravado o Desafio de Eliminação.

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Com isso, a gravação do episódio foi feita em dois momentos diferentes, um pré pandemia, e o outro já seguindo todos os protocolos recomendados com a volta dos jurados e dos 10 participantes que ainda estão na competição.

No programa, Felipe Bronze explicou sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Para começar o programa, aconteceu o Teste de Fogo que ainda foi gravado em março, onde a rainha Xuxa foi a convidada da noite para ajudar na avaliação de pratos veganos. Divididos em equipes, os participantes tiveram que enfrentar além da pressão da prova, a emoção de cozinhar pra um de seus ídolos da infância.

 

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 1 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Os pratos dos chefs emocionaram os jurados, como os pratos da equipe Laranja, que fez Xuxa e Felipe Bronze comerem a entrada toda. Já o prato principal preparado pela Chef Taty Albano fez Xuxa comer e gostar de abobrinha, maxixe e quiabo, em um prato que ela admitiu ser uma comida que eu nunca iria pedir ou provar em um restaurante. A sobremesa que rendeu uma dancinha de felicidade de Xuxa, proporcionou a Chef Natália Rios um prêmio de R$ 10 mil.

No retorno das gravações em julho, Felipe Bronze e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração. A primeira decisão do programa, foi optar por não haver o Desafio de Eliminação no 5º episódio, mantendo as equipes Laranja e Azul para a prova que será explicada no episódio da próxima semana.

Além dos novos protocolos adotados, pudemos notar algumas diferenças, como a Chef baiana Taty Albano que apareceu de visual novo.

Não perca próxima semana o sexto episódio do Top Chef Brasil, quarta às 22h30, na tela da Record TV, para descobrir como a cozinha irá funcionar com os novos protocolos e quem continuará nessa grande competição culinária.

Fotos: Divulgação/Record TV

Continue Reading

Empresariais

Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Published

on

833FE582 B083 4785 A5DA 46D821314B5E - Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Com vasta experiência em publicidade os empresários Diego de Paula, Michel Lino e Hattus Magno já assessoraram grandes nomes e grandes marcas dentro e fora do Brasil. Dentre eles estão figuras públicas, celebridades, políticos, atletas, youtubers, blogueiros e diversos profissionais e marcas consolidadas.
Com sede em Goiânia capital de Goiás, o grupo de empresários vem estruturando a sua base para ser referência em publicidade, marketing digital e assessoria no país.
Com o volume de crescimento nas mídias digitais, usuários estão deixando de anunciar no modelo tradicional chamado de off-line (outdoor, rádio, tv) para concentrar esse investimento em mídia online. No Brasil, algo em torno de R$11,6 bilhões são investidos na internet, usuários e marcas que ainda não se moldaram a este modelo digital ficarão para trás. (Fonte WebCompany)
A Your Comunicação vem com uma proposta moderna e eficiente de marketing digital, chamada de Inbound Marketing. Estratégia que conecta cliente e marca através da produção de conteúdo de alta relevância que se atrai por algoritmos. Com o objetivo de trazer o consumidor para o negócio de forma espontânea.

Continue Reading

Geral

Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional

Published

on

60892257 906046383079408 9092849323342747291 n - Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional
Com um crescimento cada vez maior da influência dos aplicativos na rotina da sociedade, criadores de conteúdo transformaram-se em figuras de referência para muitos no mundo. Gradualmente, o trabalho dos influenciadores se tornam mais reconhecido entre os demais. Esse fato é perceptível graças as inúmeras atividades recentes de diversas empresas com a intenção de se aproveitar do grande alcance desses profissionais.
Através do audiovisual, o americano Kaleb Rowland conseguiu alterar completamente sua vida. Trabalhando como modelo, o jovem foi conhecendo o meio e se aprofundando cada vez mais, principalmente na criação de conteúdo para o YouTube. Com extrema maestria em seu trabalho, Kaleb coleciona excelentes números nas mídias digitais, como mais de 41 milhões de visualizações em seu canal profissional, 615Company.
“Fui procurado como modelo no shopping da Macy’s. Eu finalmente fui contratado em meu estado natal pela Agência AMAX. Eu assinei com uma agência em LA chamada Hollywood Model Management depois que eles me descobriram no Instagram, e eu finalmente assinei com a Option1Models em Chicago, onde reservei uma campanha para FootLocker. Minha profissão no YouTube foi escolhida por pura inspiração de outras pessoas e pelo amor pela cultura do YouTube desde muito jovem. Desenvolvi a habilidade de dirigir e produzir videoclipes a partir de um subproduto da criação no YouTube, mas o que me inspirou a continuar essa profissão a sério foi o dono da Lyrical Lemonade, Cole Bennett”, conta o criador de conteúdo.
A caminhada de Kaleb no audiovisual começou lá em 2017, dentro do aplicativo do momento: o Snapchat. Uma tendência como do atual TikTok, o aplicativo alavancou o nome de Kaleb entre artistas, principalmente entre os rappers. Com muita determinação, Kaleb transformou a direção de videoclipes em sua principal fonte de renda depois de três anos.
“Qualquer coisa que tento iniciar ou trabalhar, pesquiso exaustivamente. A preparação adequada evita o mau desempenho. Gosto de ter orgulho de ser diferente, em uma pequena cidade de Murfreesboro seguir um caminho não tradicional não é visto muito. Portanto, é motivador ver alguém que o persegue. Construir minha influência para elevar o nome de Deus”, completa Kaleb Rowland.
Saiba mais sobre através de seus canais oficiais:
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação