Home Famosos Convertida há 12 anos , Ex-Ronaldinha Vivi Brunieri recusa cachê milionário para atuar em filme adulto

Convertida há 12 anos , Ex-Ronaldinha Vivi Brunieri recusa cachê milionário para atuar em filme adulto

0
Convertida há 12 anos , Ex-Ronaldinha Vivi Brunieri recusa cachê milionário para atuar em filme adulto

Conhecida no Brasil e no mundo, nos anos 90, A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri, não vê problema em falar do seu passado. Famosa por ter namorado o craque Ronaldo Fenômeno, ela já foi capa da “Playboy”, morou muitos anos no Japão, e sua vida é marcada por uma história de glamour, fama, prostituição, Vício e Conversão.

Após o namoro com o craque, a Ex- Modelo atuou em filmes adultos, tendo sua atuação premiada em Los Angeles pela produtora “Sex World” onde já chegou a faturar com as produções, cerca de 500 mil, entre carros importados , casas e terrenos, bens adquiridos com seus trabalhos na época.



Vivi conta que a prostituição também era uma fonte de renda, onde chegava a cobrar 8.000 por programa de luxo.

Famosa e bem sucedida, a modelo não se sentia completa, e sentia um enorme vazio interior, que nem o dinheiro e a fama poderiam preencher, onde já com depressão e viciada em anfetaminas, Vivi se viu literalmente no fundo do poço.


Vivi Brunieri Capa da Playboy



E foi no ano de 2009, exatamente na época de embarcar para Los Angeles onde receberia um prêmio pela atuação em sua produção adulta, Vivi é aconselhada por amigos a se internar numa clínica de reabilitação para tratar sua dependência e profunda depressão.

Conversão:

Já internada, a Ex- Modelo conta que foi dentro da clínica que teve uma experiência pessoal com Jesus, experiência essa que mudou sua vida para sempre.

“Não me lembro se estava dormindo ou acordada, mas me vi deitada num leito, muito magra, doente em estado terminal, a morte seria certa, foi aí que pedi mais uma chance para Jesus, uma nova vida, uma oportunidade de começar tudo do zero e deixar um legado diferente para meus filhos! “ Disse Vivi Brunieri

A Ex- Modelo conta que sentiu pela primeira vez o amor e o perdão de Deus vindo sobre ela, e milagrosamente, sua internação que seria de 3 meses, foi reduzida em 1 mês após sua milagrosa recuperação.

Transformação

Decidida a viver essa nova vida, Vivi sai da clínica e começa a frequentar os cultos de uma igreja evangélica, onde sua convicção que este seria um novo e único caminho sem volta.

Não demorou muito e a musa resolveu se desfazer de seus bens do passado e revertê-los á obra missionária que começou a realizar com uma pastora, no trabalho de resgate de moradores de rua chamado “Resgatando Vidas”.









Segundo Vivi, após sua conversão e venda dos seus bens, foram alguns anos “ Vivendo pela fé” com seus filhos pequenos na época, mas decidida a não voltar atrás, e já atuando como missionária, a Ex- Ronaldinha diz que Deus nunca deixou faltar nada neste tempo.

Ja atuante no trabalho missionário e vivendo uma vida transformada, em 2013 á convite da mesma produtora da indústria pornográfica, Vivi Brunieri recebe uma nova proposta para uma nova produção adulta, diferente das outras produções, a Bela teria que fazer uma cena com outra mulher e o cachê não seria menos que 50.000 por uma única cena.

“Na época, eu não tinha nem 50 reais, imagina 50 mil! Porém eu estava convicta de minha nova vida, da chance que Deus tinha me dado, e por amor a Ele, recusei a proposta!” Disse Vivi

Foi aí que em 2014, que segundo ela , após uma revelação, decide voltar ao Japão com seus filhos, onde de fato, refez sua vida como empreendedora, não somente no Japão mas em Bali ( Indonésia ) onde inaugurou uma churrascaria brasileira.

Em 2020, no início da pandemia, Vivi retorna ao Brasil para uma pequena temporada em Santa Catarina, onde decidiu estender sua estadia até hoje.

Responsável por alguns empreendimentos no Japão, Vivi precisou retornar á Ásia recentemente ( Março – 2021 ) somente para resolver assuntos empresariais, onde algo inusitado acontece.

Nova Proposta

Foi nessa curta temporada no Japão, país onde a ex-modelo possui muita notoriedade e fama até hoje, que Vivi recebe (depois de 12 anos de conversão genuína), e com sua forma física não mais como nos tempos de Ronaldinha, mais um convite para atuar numa super produção adulta, voltada para modelos Plus Size, ( Segmento muito apreciado no Japão) e com um cachê milionário.

Vivi Brunieri não pensou 2 vezes antes de recusar, e reafirmar sua real transformação e seu amor ao Evangelho de Cristo.

“ Desde o dia que entreguei o controle da minha vida nas mãos de Jesus, hoje minha vida é 100% D’Ele , e eu vivo exclusivamente por Ele e para Ele nestes 12 anos de conversão. Não julgo quem aceite este tipo de trabalho, é um caminho obscuro, onde muitas atrizes cometem até suicídio pelos estragos na alma, experiência que conheci e vivi, porém, oro muito para que outras mulheres sejam alcançadas e transformadas pelo amor de Jesus como eu fui!”


Atualmente Vivi já está de volta a sua casa em Santa Catarina onde vive com os filhos onde já se prepara para um novo empreendimento na capital catarinense.


Vivi com seus filhos Manami e Kaito


Siga Vivi Brunieri no Instagram:

@vivibrunieri

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here