Connect with us

Diversidade

Contratado do FFC, carioca busca uma chance no Glory Kickboxing

Published

on

Wallace Lopes

Wallace Negão busca desafios maiores na carreira

Natural da cidade do Rio de Janeiro, Wallace Lopes, também conhecido como “Negão” é uma das maiores referências do estado quando o assunto é trocação. Somando mais de 50 lutas na carreira, o lutador já faturou inúmeros títulos tanto no kickboxing, quanto no muay thai. Sem lutar MMA há mais de 3 anos, o atleta tem afiado em jogo em outras áreas para retornar com o pé direito ao octógono, seja no cenário nacional, ou no exterior:

— Os treinos estão fluindo bem com meu mestre Miltinho Vieira. Estou buscando evoluir sempre pra não só me defender no chão, mas ir com tudo atrás de finalizar meus adversários se o nocaute não vier!

Com uma vasta experiência no ringue, o atleta de 32 anos já ministrou seminários no Rio de Janeiro ao lado de ninguém menos do que José Aldo, uma verdadeira lenda do MMA. Contratado pelo FFC (Final Fight Championship) esse ano, o atleta fez a sua estreia no último mês em Las Vegas, quando derrotou seu rival de forma dominante na decisão dos árbitros laterais. Questionado sobre a realização do sonho de lutar pela primeira vez em Las Vegas, Wallace vibrou com a experiência:

— Foi incrível a experiência! Me senti muito bem, muito motivado e feliz. Acho que pra ficar melhor só se for lutando no maior evento de MMA do planeta, o UFC (risos).

Com passagem pelo WGP, Wallace Negão pode se orgulhar de ter lutado no maior evento de trocação da América Latina. Porém após estrear com um grande triunfo no FFC, o lutador espera ter a chance de mostrar o seu potencial no Glory, maior organização de kickboxing do mundo das lutas. Enquanto a sua oportunidade não chega, Wallace busca mostrar o seu potencial em outros eventos para quem sabe chegar ao evento com sede em Singapura com uma bagagem ainda maior.

— Se não aconteceu ainda é porque Deus ainda tem planos maiores pra mim. Mas estamos tentando contato pra ver se conseguir fazer acontecer — revelou Wallace ao falar sobre o sonho de lutar no Glory.

Wallace Lopes
Wallace Lopes

De olho em grandes conquistas em 2019 para fechar o ano com chave de ouro, o carioca deve disputar o cinturão do K-1 Profissional da CKBK (Confederação Brasileira de Kickboxing), o atleta também aguarda pela chance de lutar pelo título do FFC (Final Fight Championship) em Las Vegas.

Continue Reading

Diversidade

Novidade para o público gay em São Paulo, Dédalos Bar ganha selo sustentável

Published

on

Em abril de 2019, o centro de São Paulo ganhou uma novidade para homens gays que curtem aquela paquera. O Dédalos Bar é o novo cruising da cidade, situado na região do Largo do Arouche com jogos, drinks, mini cine, glory holes e um labirinto fantástico onde milhares de homens já se perderam desde a inauguração do espaço. Diariamente, há promoções para várias tribos no bar, que vão de entrada VIP até descontos especiais.


“A ideia é contemplar diversos perfis existentes na cena gay. Ursos, estudantes, daddies, frequentadores de academia e até os motoristas de aplicativo ganham entrada vip durante a semana. Gosto de promover esses encontros” diz Nando Dias (foto acima), proprietário, com experiência de 12 anos no ramo de sex clubs. Inclusiva, a empresa tem duas transexuais no seu staff e com o crescimento esse número deve triplicar. O cardápio conta com cinco drinks afrodisíacos exclusivos, criados pelo sommelier Lukas Rodacoski. Três fliperamas com mais de 5 mil jogos também estão disponíveis para os clientes. 


A pegada sustentável também é um diferencial. A empresa é a primeira do ramo a receber o selo “Eu Reciclo”, que certifica a logística reversa das embalagens de empresas de todo o Brasil. “Quero conscientização, fazer com que as pessoas se divirtam em um local que se importa com os descartáveis, com a água e a energia. Além disso, nossas ações serão todas pensadas para promover o bem-estar dos clientes e colaboradores”. O local também conta com distribuição gratuita de preservativos e tem campanhas de novas formas de prevenção como a Prep (Profilaxia pré exposição) e Pep (Profilaxia pós exposição).
 O Dédalos Bar fica na rua Bento Freitas, 38, República (esquina com o Largo do Arouche), São Paulo/SP.
www.dedalosbar.com.br


Continue Reading

Diversidade

Victor Gonçalves faturou 1 milhão de reais em 4 meses na internet

Published

on

Dropshipping é um modelo de e-commerce sem estoque. Funciona da seguinte forma: o comércio eletrônico faz a venda do produto e envia a ordem dessa transação para o fornecedor parceiro, que é quem realiza a entrega para o cliente em nome da loja virtual. O lucro é a diferença entre o preço cobrado ao cliente e aquele cobrado pelo parceiro.

Após um estágio no área de melhoria contínua, Victor percebeu o poder de monetização da internet e viu aí a possibilidade de mudar sua história. “Tenha pensamento de abundância! Se você colocar na sua cabeça que vai faturar um milhão de reais em 6 meses, tem que pensar hoje como alguém que tem 1 milhão de reais. Só assim isso se torna possível”.

Então, estudou formas de obter lucros na internet e com R$1000,00 na conta decidiu empreender. Investindo em anúncios no Facebook Ads e acreditando no poder do networking, deu os primeiros passos: “Invista em relacionamento. Meu networking era fraco, não conhecia pessoas bem sucedidas financeiramente. Hoje networking vale mais do que dinheiro, então paguei para me relacionar com pessoas de alto nível, e isso mudou completamente meu mindset”.

Assim, colocou seu primeiro produto à venda e, embora não tenha conseguido concretizar transações comerciais, tirou daí mais uma lição: “Seja antifrágil! Sempre que passar por um problema, sacode a poeira e retorna mais forte ainda. A vida só recompensa quem não desiste!”.

Obstinado a vencer, tendo como principal objetivo dar melhores condições de vida a seus pais, o jovem retirou o anúncio do ar e lançou outro produto que já no primeiro dia lhe rendeu um faturamento de R$400,00. É como sempre diz: “O propósito nunca pode ser o dinheiro. Se o seu propósito for grana, quando você estiver desanimado, vai pensar “eu consigo viver com o que tenho”. Porém, se o seu propósito for maior, como o meu, que era dar uma boa condição de vida para meus pais, na hora da dificuldade você vai pensar “tenho que continuar, não é por mim, é por eles””.

Reinvestiu o dinheiro em mais anúncios no Facebook e juntamente com seu irmão e sócio Thiago Gonçalves estruturou a loja, contratou duas pessoas e buscou melhores fornecedores.

Buscando formas de adquirir mais conhecimento em Copywriter, Facebook Ads, estrutura de empresas e melhoria de processos, Victor tem em mente que acreditar e visualizar o sonho é o pontapé inicial para o sucesso “Lei da Atração, que eu chamo de fé! Visualize aquilo que você almeja, para que todos os dias você dê um passo em direção a sua meta”.

A ascensão de seu e-commerce é algo impressionante e serve de inspiração a vários jovens que também almejam empreender. No primeiro mês o que era mil reais, se tornou 68 mil. No segundo mês se tornou 270 mil, chegou a 375 mil no terceiro mês alcançando o topo de 1 milhão quatro meses após o seu início.

O jovem que nasceu em Muriaé, interior de Minas Gerais hoje voa alto e coleciona alguns prêmios. Já conheceu quatro países e está indo morar por um tempo na Europa.

Deseja que outras pessoas também alcancem seu sucesso e por isso, em sua página da rede social Instagram (@dropvictor) gera conteúdo gratuito todos os dias sobre Dropshipping e tem mais de 100K de seguidores.

Continue Reading

Cultura

Após Lei Maria da Penha completar 13 anos, Bruno Assunção faz abordagem ao assunto.

Published

on

By



A Lei Maria da Penha completou no dia 7 de agosto deste ano, 13 anos.
A lei define a proteção as mulheres contra todos os tipos de violência familiar e doméstica

 “Hoje a lei Maria da Penha garante que agressores sejam tenham prisao preventiva decretada ou sejam presos em flagrante ”, frisou Bruno Assunção.

Ele lembra que, no passado, as aplicações das penalidades eram brandas, como pagamento de multas e até mesmo serviço comunitário. A criação da lei fez com que encorajasse as denúncias e cada vez mais ajude a salvar vidas.

Entende-se como violência doméstica não somente aquela cometida por companheiros (as), mas outros membros da família como filho, pai, tio e irmão. A legislação compreende além da agressao fisica, a violência moral, patrimonial, psicologica e sexual.

Bruno Assunção, engajado na em proteção as mulheres, comentou a grande importância de as mulheres estarem cada vez mais unidas a favor da equidade de direitos e também no combate ao machismo.

“Quero lembrar que hoje morrem cerca de 13 mulheres ao dia no país. Além do machismo, ”, disse Bruno Assunção .

Para ele, é imprescindível que todas conheçam os seus direitos e encontrem apoio para sair do ciclo e da cultura criada de violência.

Em caso de violência, ligue:
Disque denúncia: 180
Polícia Militar: 190

Bruno Luiz Antunes de Assunção, empresario, engajado na Luta, representante da funcionabilidade de aproximação ” Mulher + Segura “

Bruno Assunção

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.