Connect with us

Geral

Consultor revela os segredos do sucesso e do enriquecimento

Published

on

Muitos se perguntam como alcançar o sucesso em suas vidas. O sonho de chegar ao estrelato não segue uma fórmula padrão, mas o caminho até lá envolve muito suor, dedicação e aperfeiçoamento. No entanto, não basta apenas o trabalho duro, é preciso ser visto e reconhecido pela sociedade, independente da área de atuação. Mas qual o segredo de pessoas ricas e famosas para alcançar este objetivo?

O consultor, personal branding e assessor de imprensa Fabiano de Abreu, CEO do grupo MF Press Global, aponta que existem determinados caminhos que são comuns a todos que conseguiram alcançar o sucesso: “atualmente, são três fatores primordiais para alcançar o sucesso e o reconhecimento, que são as mídias sociais, imprensa e estratégias de conceituação e marketing pessoal. Observe que isto é comum a todas as celebridades do momento, trabalhar muito bem estas três áreas”.

A internet como ferramenta de alavancagem

Fabiano ressalta a importância das redes sociais como uma espécie de vitrine virtual, que ajuda a ser visto em um primeiro contato: “A rede social é onde as pessoas vão te ver, te seguir. Seu perfil é a sua vitrine e também onde há a oportunidade de mostrar o seu portfólio. É lá que vão tomar conhecimento da sua existência a princípio. Isto porque todo mundo verifica as mídias sociais, seja para fechar negocios ou para contratar produtos e serviços”.

Astros como Justin Bieber, Luan Santana, Bruna Marquezine, Whindersson Nunes, Felipe Neto e Julio Cocielo foram descobertos ou alavancaram suas carreiras e influência com internet, através das mídias sociais e plataformas como o YouTube. E estes não são casos isolados.

Imprensa

No entanto, Fabiano explica que a consolidação no mundo da fama vai muito além do número de inscritos ou seguidores nas plataformas digitais: “São inúmeras pessoas que ficaram famosas, que foram reconhecidas, que mudaram suas vidas através do trabalho da MF Press Global. Criamos mais de 500 personagens para a imprensa em 6 anos, e isto mesmo antes do boom das redes sociais. Apesar da força do Instagram, do Facebook, Twitter e afins, é a imprensa que publica os seus feitos e faz com que você seja encontrado e reconhecido por eles na busca do Google. Quando o profissional tem uma assessoria de imprensa fica o registro de tudo que realizou, eternizado. É como um livro virtual, que conta a tua história e passa segurança e respaldo. A assessoria de imprensa é o selo de credibilidade para aquele determinado perfil na mídia social, para aquele influenciador digital”.

Muito além da rede social

Para o consultor, não basta apenas trabalhar as redes sociais se não houver um esforço conjunto nas três áreas apontadas como cruciais para alcançar o sucesso: “Por exemplo, vamos tomar o caso de um médico. Se você coloca o nome de um médico hoje no Google e ele não tem uma assessoria de imprensa, você encontra apenas o perfil da rede social e talvez a faculdade onde ele se formou, mas não encontra feitos nem informações mais relevantes. Mesmo médicos que se vinculam a famosos têm um risco associado. Até que ponto as pessoas vão acreditar que ele é bom somente por se vincular a famosos? Ele pode ainda acabar sendo considerado um papagaio de pirata, ou até mesmo que paga para aparecer. O tiro pode sair pela culatra. Por isso, é preciso construir uma reputação que vai muito além da rede social, e isto tem a ver não apenas com a imprensa, mas com o marketing pessoal e o personal branding”.

Personal Branding

O terceiro fator apontado por Fabiano de Abreu como fundamental para alcançar a fama é o Personal Branding, que é comercializam a si mesmo e a sua carreiras como marcas: “para ser notado na mídia social e sobressair na imprensa é preciso ter uma característica única, argumentos, personalidade, distinção. E aí entra o personal branding, que vai elaborar toda conceituação, criação e o branding, que é fazer de você a marca, o famoso”.

O personagem para a imprensa

O consultor ressalta que ao conseguir trabalhar os três fatores a pessoa se torna um personagem para a imprensa, o que carimba o seu passaporte rumo a um promissor caminho ao estrelato: “ao trabalhar a mídia social, a imprensa e o branding, a pessoa se torna um personagem, ou seja, uma personalidade reconhecida popularmente. Com um bom trabalho nestas três áreas é possível alcançar a fama”.

Fabiano revela quantas pessoas foram alçadas à fama através de sua consultoria e assessoria: “hoje eu detenho o recorde internacional na criação de personagens para a imprensa, com mais de 500 pessoas que alcançaram fama e reconhecimento em suas respectivas áreas, o que se converte também em recompensa financeira”.

Continue Reading

Geral

Nicolas Fernandes é eleito Mister Limeira 2019

Published

on

By



Na noite da última quinta-feira, 10 de outubro, aconteceu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, o concurso municipal Miss e Mister Limeira que faz parte da etapa regional do concurso Miss e Mister São Paulo, ligado ao maior evento de beleza do Brasil, o Miss e Mister Brasil.

Entre os mais de 20 participantes, o que conquistou os jurados e ganhou o título de homem mais bonito de Limeira foi o jovem Nicolas Fernandes.

Nicolas Fernandes tem 23 anos de idade, 1.85m de altura, 88kg, é nascido na cidade de Limeira e atua modelo profissional. O jovem não conteve as emoções no momento de sua eleição e caiu no choro de alegria abraçando seus amigos concorrentes que foram finalistas junto dele.

O homem eleito o mais bonito de Limeira, Nicolas Fernandes, agora se dedicará a projetos sociais junto da Miss Limeira 2019 também eleita no mesmo evento, a limeirense Letícia Martins de 20 anos de idade, onde prometem atender moradores de rua, crianças carente e idosos.

Além disso, Nicolas agora começa sua preparação ao Mister São Paulo 2020, onde promete surpreender a todos e conquistar o título tão disputado.

Saiba mais sobre Nicolas Fernandes através de seu Instagram: instagram.com/nicholas_fernandes2



Continue Reading

Geral

Lip Tints são a nova sensação do mercado cosmético

Published

on

Tendências na área de maquiagem e beleza feminina surgem a todo instante em todo o mundo. Na era digital, basta um produto cair nas graças de influencers digitais e artistas, que logo vira mania e é sucesso de vendas. Pra isso ele nem precisa ser necessariamente um produto novo, basta ser redescoberto com uma nova fórmula.

A sensação do momento são os lip tints. Criado originalmente na Ásia nos final da década de 70, mas que só agora caiu de vez no gosto popular, a princípio sendo considerado o “queridinho das coreanas”, até se espalhar por todo o mundo. 

Realçando e dando cor aos lábios, o tint não é batom, nem gloss, mas sim um produto que faz parte de uma nova geração de maquiagens. Com efeito corado supernatural e de longa duração, os tints já viraram uma verdadeira febre no Brasil, ganhando as prateleiras das lojas de cosmético de todo o país por ter um efeito hidratante e duradouro.

Mas se engana quem pensa que do dia pra noite o produto se popularizou, virando líder de venda nas lojas de cosmético. A demora em se tornar popular se deu por que no decorre dos anos o tint passou por diversos processos de aperfeiçoamento, até chegar à fórmula atual e ideal, que conquistou as classe feminina não só pelo efeito de coloração, mas também por evitar o ressecamento dos lábios e promover a hidratação deles.

O produto chamou tanto a atenção no mercado brasileiro, que empreendedores e entusiastas do mercado de cosmetologia e beleza decidiram investir no produto, criando um lip tint ainda mais saudável, melhorando seu efeito. Esse foi o caso da empresária Isis Rezende, que acreditou que era possível melhorar a fórmula importada da Ásia e criou o ISIS TINT, um tint com uma textura cremosa, com óleos hidratantes que cuidam dos lábios de dentro pra fora, fixando a cor nos lábios, deixando um efeito perfeito por muito mais tempo.

“A ideia a princípio foi criar um lip tint saudável que não resseca os lábios, mas aos poucos o projeto foi criando outras dimensões”, relata a empresária que afirma ir na contramão dos exageros e em direção da naturalidade, bem estar e conforto. Todo esse cuidado com o produto tem feito com que a marca esteja sendo muito bem aceita no mercado brasileiro, aumentando ainda mais a busca pelos tints em todo o território nacional. 

O primeiro Tint nude do mundo foi criado por Isis e foi lançado essa semana. A empresa aposta na fórmula inovadora que reage conforme o PH dos lábios.

Para adquirir os gloss é só acessar o site e boas compras: www.isisrezendemakeup.com.br

Continue Reading

Famosos

Pegação entre Lucas e Hariany agita festa em A Fazenda 11

Published

on

O tão sonhado beijo que muitos harifãs esperavam finalmente aconteceu em A Fazenda 11. Lucas e Hariany deram uns pegas na tarde dessa sexta na casa da arvore. Após trocar carícias com o modelo, Hari pediu segredo e disse que por enquanto não queria que niguém soubesse da relação. Difícil, né? Tem um país inteiro de olho nos pombinhos. Vale lembrar que a ex BBB tem um namorado aqui fora, por isso estava resistente com as investidas do modelo.

A torcida pelo casal atingiu até Marcos Mion. O apresentador revelou que na segunda feira vai contar na edição ao vivo do programa que os fãs dos dois participantes escolheram o shipload #Luriany para se referirem à eles.

Festa

Nessa madrugada, durante a festa espacial, o casal voltou a protagonizar cenas quentes. Hari e Lucas se afastaram dos demais e foram curtir só os dois, longe dos outros participantes. Os confinados receberam trajes especiais que lembravam astronautas e dançaram e beberam bastante.

Acompanhe tudo sobre a A Fazenda 11 clicando aqui.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.