Home Famosos Conhecido como “O Rei das Loiras”, Cristiano Galego coleciona experiências de mais de 17 anos como cabeleireiro

Conhecido como “O Rei das Loiras”, Cristiano Galego coleciona experiências de mais de 17 anos como cabeleireiro

0
Conhecido como “O Rei das Loiras”, Cristiano Galego coleciona experiências de mais de 17 anos como cabeleireiro

O jovem cabeleireiro CRISTIANO GALEGO ou REI DAS LOIRAS como também é conhecido, tem 30 anos sendo 17 só de profissão. Muito famoso nas redes sociais Cristiano mostra toda sua badalada vida nos STORIES do Instagram e seu impecável trabalho no perfil. Curitiba é a cidade em que o rei atua com sua equipe em uma renomada rede de salões de beleza. Entrevistamos Galego:
“ tive um grande prejuízo com cursos presenciais durante pandemia, mas consegui colocar em um curso on-line até mais do que apresento fisicamente”.

Conhecido também por ser muito polêmico, Cristiano se reinventa em cada um dos seus lançamentos, dessa vez trajado de (pedreiro ) o REI manchou todinho um cabelo usando uma “colher de pedreiro” e corrigiu depois o deixando perfeito! Qual será a próxima sacada? Estamos curiosos!

Diz Galego: “fui Pioneiro no mercado on-line, precisei estar me reinventando a todo o momento para ter um diferencial, ensino de uma maneira simplificada unindo muita técnica, não usamos modelos com cabelos naturais, nós fazemos em cabelos comuns que chegam o tempo todo nos salões e por muitas vezes os profissionais sentem dificuldade.

Hoje Cristiano Galego realiza cerca de 550 atendimentos gerais por mês, sendo 230 Deles ( mechas ) que é seu carro chefe. MILIONÁRIO aos 30 anos! Mas nem tudo foi sempre um mar de rosas, o Rei nasceu em campo Mourão no interior do PR, aos 5 anos se mudou para Curitiba com sua mãe Roseli ( manicure ),  e seu pai José ( BARBEIRO ) que buscavam melhores oportunidades de trabalho, aos poucos as coisas foram melhorando. “ passamos muita dificuldade ao chegar na capital, mas nunca nos faltou o que comer pois meus pais sempre batalharam muito “. Hoje seu José é dono de uma  barbearia no bairro Batel, considerado o bairro mais nobre de Curitiba, e Roseli atua como depiladora em um grande salão da cidade.

O CORTE de cabelo feminino com o Rei custa a bagatela de R$ 340,00 e o ( pacote de reflexo ) as famosas mechas ficam na média de R$ 750,00.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here