Conheça um pouco sobre Viny Cdg , o influencer que reúne milhares de seguidores no Instagram – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Conheça um pouco sobre Viny Cdg , o influencer que reúne milhares de seguidores no Instagram

Published

on

Você vai conhecer um pouco mais sobre Viny Cdg, influenciador digital que aos 18 anos já conquistou mais de 415mil seguidores nas redes sociais. Nascido em Suzano,SP, atualmente o jovem vive sozinho em Boa,SP. Vocês vão conhecer agora exclusivamente um pouco da História de Viny Cdg.

TEAM STAR: Quem era o Viny Cdg antes de se tornar um influenciador? Conte como você se tornou um digital influencer conhecido.

Viny Cdg: “Então, meus pais são separados, desde que eu tinha 1 ano, morei sozinho com a minha mãe. A minha mãe era muito estressada, eu tinha muitos conflitos com ela, mas era tranquilo, ela cuidava bem de mim. Eu não vivia luxo, tive momentos de luxo, porque meu avô era empresário, mas depois ele acabou fechando.

Depois de algum tempo, fui morar com a minha mãe, tive uma fase difícil que minha mãe era super protetora, não deixava eu fazer nada. Quando eu fiz 15/16 anos, eu estudava em escola integral, já estava cansado de tudo, acabei brigando com minha mãe e acabei indo morar com meu avô.

Fiquei revoltado porque meu avô era a mesma coisa que minha mãe, que não deixava mostrar o meu talento. Então, comecei com o Facebook, na minha cidade era o “Auge”, quem tinha 1mil curtidas, era meio que “famosinho”.

Eu não tinha celular, tirava com o celular dos outros, (risos) mas acabou dando certo. Quando foi em 2018, eu conheci um amigo que ele tinha um canal no YouTube, em Novembro pra Dezembro de 2018,a gente fez um vídeo, que na época era “beijando desconhecidas” (risos), gravamos e o vídeo ficou maravilhoso. comentei pra ele que eu não queria se aproveitar dele,não sou desses que se aproveita,Eu sempre tive vontade de crescer no Instagram.

Passei por muita coisa,sai da casa do meu avô,fui pra casa de uma moça que me acolheu super bem…

ninguém me ajudava nem meu pai e nem minha mãe.

Quase perdi meu instagram,porque fui roubado.

Hoje,estou com 415mil,com meu jeito de ser,sou bem dedicado e tenho talento no Instagram,conheci gente incríveis… e hoje estou aqui conquistando muita gente com o meu potencial.” – Disse Viny

Continue Reading

Famosos

Jovem do Rio de Janeiro fatura meio milhão fazendo live stream na internet

Published

on

Hanna Ribeiro é uma jovem de 27 anos do Rio de Janeiro que está fazendo sucesso em um aplicativo utilizado para fazer transmissões ao vivo pelo celular. Hanna começou a usar essa plataforma e percebeu que isso poderia ser sua forma de trabalho, e hoje, depois de 3 anos trabalhando online, ela já conquistou 1,5 milhão de seguidores e se tornou a maior broadcaster (Pessoa que trabalha com live stream) brasileira do aplicativo.

A jovem revela que desde que entrou no aplicativo, já faturou quase meio milhão de reais, embora parte desse dinheiro é direcionado ao aplicativo. Ela conta que trabalhar online é uma oportunidade incrível e gostaria que outras jovens que estão em uma situação difícil também possam ter a mesma oportunidade que ela teve. Uma das coisas que criou para ajudar quem está iniciando nesse meio foi seu livro “A grande estratégia de ser Você Mesma” que vai contar tudo que for necessário para que quem estiver iniciando consiga um grande destaque.

Atualmente está morando em Nova York nos Estados Unidos e tem sua própria agência, onde procura mulheres brasileiras e americanas que possuem diversos talentos, seja cantar, jogar, dançar, e que tenham costume de fazer lives, para ajudar essas mulheres a conquistarem seus sonhos. Carol Narizinho e Jhovana Kelly são umas das famosas contratadas da agência Build Entertainment de Hanna Ribeiro.

“Através da minha vida e da minha experiência, quero mostrar que é possível trabalhar com a sua imagem, influenciar pessoas e ajudá-las a mudar de vida”, contou Hanna que tem o objetivo de ajudar cada vez mais as pessoas.

Hanna pode ser encontrada no Instagram pela @hannaribeiro1 e sua agência pelo endereço buildentertainmentagency.com.

Continue Reading

Famosos

Modelo Karenn Richet posa sexy e fala sobre boa forma: “zero dieta e treino”

Published

on

De quarentena, Karenn Richet fez um novo ensaio sexy em sua própria casa. De lingerie, a loira abusou do carão e ostentou boa forma. Nos bastidores, garantiu que faz o tipo zero paranoica quando o assunto é o shape. Além de abandonar a dieta nesse período de isolamento, ela também deixou de treinar pesado.

“Nem sei meu peso, sou muito desencanada. Nem lembro a última vez que me pesei. Estou satisfeita com o meu corpo, gosto de ter o shape mais slim. Minha genética é boa e tenho uma rotina bem agitada. Como não consigo ficar parada por muito tempo, estou sempre queimando calorias”, diz aos risos. “Por enquanto, zero dieta e treino”.

Sem abrir mão de fast food, a modelo garante que tudo é questão de equilíbrio. “Costumo ‘jacar’ sempre”, diz aos risos. “Eu como de tudo… sanduíche, pizza, fritura, salgadinhos. Mas tudo com moderação, sei quando o corpo começa a dar sinais de que preciso mudar alguns hábitos. Aí faço uma dietinha ou passo a treinar mais”.

Sem sair de casa, Karenn segue à risca as recomendações de higiene e garante que o pós-quarentena será de viagens. “Tenho trabalhos internacionais que foram remarcados, estou na expectativa. Nesse momento, o mais importante é a nossa saúde”, defende a modelo que já passou por vários países da Europa.

Fotos: Jhonattan Costa / Edu Graboski / Divulgação

Continue Reading

Famosos

MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famosos

Published

on

Compartilhada por celebridades como Carlinhos Maia, Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzanna Freitas e Bárbara Labres, “Tudo no sigilo” já lidera lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais.

Em paralelo à grave pandemia do novo coronavírus, que se alastrou velozmente pelo mundo, vem crescendo entre os brasileiros também o consumo musical, em especial de segmentos como o funk. Um dos nomes em alta durante o período de isolamento social é o da funkeira carioca Mc Bianca, que já lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais do Brasil e de Portugal, com o hit “Tudo no Sigilo”.

A canção que faz feat com Vytinho, tem composição assinada pela própria MC em parceria com MK, e já havia sido lançada numa versão funk. A nova roupagem trazendo toda a animação e alegria do Brega-Funk foi feita a pedido dos fãs do Recife, e já soma quase 30 milhões de acessos numa espécie de versão lyric, enquanto o clipe oficial se aproxima da marca de seis milhões de visualizações há um mês de seu lançamento. Nas redes sociais, também vem ganhando várias versões e coreografias interpretadas por anônimos e famosos como Carlinhos Maia, Bianca Andrade (A Boca Rosa), Aline Riscado, Suzanna Freitas, Bárbara labres, Tati Zaqui, Mari Matarazzo, entre outras.

“Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável, até ontem eu estava chorando achando que não iria conseguir, eu realmente ainda não consigo acreditar, mas está acontecendo e eu fico muito emocionada com isso. Muitas pessoas fazendo TikTok, challenges e outros tipos de vídeos utilizando a minha música, entre eles o Carlinhos Maia, que foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música, quando ele fez os vídeos nos stories eu fiquei sem acreditar”, confessa MC Bianca, acrescentando que ainda não conhece os famosos que compartilharam pessoalmente.

A música, que faz referência a um grupo de amigos que decidem se reunir para uma festinha animada, mas “Tudo no Sigilo”, também tem rendido muitas oportunidades para a funkeira, mas devido as duras medidas de isolamento social, MC Bianca conta que ainda não conseguiu aproveitar. “Depois essa música surgiu na mídia, apareceu eventos em todo o Brasil para eu fazer, mas por conta do coronavírus, minha agenda está fechada. O que não significa que estou parada. Estou ficando praticamente 24h no estúdio, gravando vídeos e tentando ficar mais próximo do meu público pelo Instagram/TikTok e outras redes sociais. Tentando aproveitar da melhor maneira possível esse momento”, conta ela adiantando que tem muita coisa nova vindo aí para seus fãs.

Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Mc Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro para tentar realizar seu sonho de ser cantora na capital carioca. Com uma renda de pouco menos de R$ 500,0 por mês, chegou a morar de favor na Baixada Fluminense, e trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama. Seu primeiros cachês, de acordo com ela, eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows. E mesmo num cenário diferente, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. “Trabalho, dedicação e nunca desistir. Recebi tantos “nãos” que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.