Home Famosos Conheça os lugares indicados pelo político e influenciador Gabriel Inácio para conhecer no pós-pandemia

Conheça os lugares indicados pelo político e influenciador Gabriel Inácio para conhecer no pós-pandemia

0
Conheça os lugares indicados pelo político e influenciador Gabriel Inácio para conhecer no pós-pandemia

O quão legal seria conhecer o mundo e ainda ganhar dinheiro com isso? Foi o que aconteceu com o digital influencer Gabriel Inácio, que faz de suas viagens pelo mundo um negócio. Ele, que dá dicas de viagens em suas redes sociais, indica três lugares perfeitos para conhecer e passar uns dias no pós-pandemia.

A primeira indicação é a cidade das luzes. A capital do romance e do amor, Paris, na França. “Paris é uma cidade que parece feita para o viajante. Suas ruas, praças, edifícios, jardins e monumentos parecem idealizados para que qualquer pessoa que visite Paris deseje voltar. Visitar a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo ou a Catedral de Notre Dame, assistir a um espetáculo de cabaré no clássico Moulin Rouge, ou passear por alguns dos bairros mais charmosos da cidade, como Montmartre ou Montparnasse, são algumas das experiências que todo mundo deveria ter a oportunidade de viver”, conta.

Outro cantinho especial do mundo é Barcelona. “Uma cidade que possui uma atmosfera própria e cheia de personalidade. A criatividade registrada em sua arquitetura, nas produções artísticas e na gastronomia local é uma das marcas registradas do destino, que é um dos mais visitados do país”, explica.

O último lugar indicado por Gabriel é a cidade conhecida como a ‘Capital da Europa’, Bruxelas. Um misto de passado com o futuro, que encanta a todos que passam por lá. “A ‘Capital da Europa’, como é conhecida, é um país moderno, mas que reúne muitos centros históricos totalmente preservados, que são, inclusive, as grandes atrações turísticas locais. Cidades antigas, pequenos vilarejos, castelos, arquitetura com estilo medieval e um povo muito educado compõem cenários surpreendentes por todo o país. Famosa pelos chocolates e pela cerveja, o país também tem uma culinária deliciosa, com base em batata, queijos, aspargos e frutos do mar, entre outros”, elabora.

Gabriel Inácio transformou suas viagens pelo mundo em negócio. E usa sua naturalidade para contar os segredos de cada cantinho que conhece com maestria. “Eu não sabia o poder de viajar, me sentir livre, até pensei que era impossível fazer uma viagem internacional, mas com planejamento qualquer pessoa pode realizar o seu sonho”, relembra.

Ele conta que quando, enfim, conheceu a Torre Eiffel, em Paris, foi como se estivesse dentro de um filme, mas era vida real. Era como se seus sonhos se tornassem realidade diante dos seus olhos, mal podia acreditar que tudo aquilo era verdade.

Em suas postagens, o jovem compartilha seu estilo de vida viajante e dá dicas de como viajar pelo mundo gastando pouco dinheiro.

Saiba mais sobre Gabriel Inácio através do Instagram: instagram.com/gabrielinacio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here