Connect with us

Empresariais

Conheça o trabalho de Felipe Eharaldt no mercado financeiro

Published

on

CTFEMF - Conheça o trabalho de Felipe Eharaldt no mercado financeiro

Conhecido no mercado empreendedor, Felipe Ehardaldt, de 31 anos, começou a carreira quando era técnico de eletricidade na Light S/A, onde trabalhou por dois anos ao combate ao furto de energia no Rio de Janeiro. Aos 22 anos, sua vida começou a mudar quando foi convidado a palestrar no Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro sobre economicidade, onde fez um projeto de sustentabilidade em energia elétrica. Após essa experiência, Felipe viu que estava no mercado errado, e começou a entrar no mundo comercial, depois de algumas empresas recebeu diversos convites de empresas como a ABB e WEG, no entanto decidiu abrir sua própria construtora em Macaé, com apenas 25 mil reais. Os contratos foram sendo fechados, e hoje é um dos maiores construtores voltados para saneamento na região.

Depois de muitas especulações comerciais no ano de 2019, foi dado início ao treinamento no ramo de mercado financeiro, tentando fugir um pouco do que só o gerente do banco falava. Estudando sobre todos os mercados possíveis, de preferência os que apresentavam maiores dificuldades por terem um canal mais afunilado.

WhatsApp Image 2020 06 27 at 23.11.26 Copy - Conheça o trabalho de Felipe Eharaldt no mercado financeiro

Ao entrar na BMF e Opções Binárias, passou a obter lucros consistentes, porém se manteve operando com o capital reduzido. Em 2020, após a virada do ano, começou um novo projeto para pulverizar seus conhecimentos, estudando 24 horas por dia de segunda a sexta-feira.

Após sofrer uma lesão jogando bola, precisou operar o tendão e ficar 40 dias sem andar, e foi ai que veio a resposta: abrir uma turma de mentorados no final de janeiro. Desde então, vem formando mais de 100 profissionais por mês, tomando o 2º lugar no ranking brasileiro de Traders de Operações Binárias, e hoje conta com alguns mentorados especiais.

Entre seus clientes estão a cantora Perlla, o jogador Ribamar do clube do Vasco da Gama, e Rodrigo Ortega, ex-participante do “De Férias com Ex”.

Continue Reading
Advertisement

Empresariais

Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

Published

on

res Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair - Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

A rede de clínicas está em processo de expansão pelo Brasil, e até o primeiro trimestre do próximo ano estará em mais sete cidades

O transplante capilar é um método muito eficaz para homens que buscam alternativas para evitar a calvice. No Brasil, a Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC) estima que cerca de 42 milhões pessoas convivam com esse quadro. Não há uma idade certa para que os primeiros sinais surjam: o mesmo estudo sugere que existe uma quantidade considerável de jovens entre 20 e 25 anos que já enfrentam a queda capilar.

Pensando no público brasileiro que necessita de soluções adequadas para a realização de procedimentos de transplante e/ou terapia capilar, a Doctor Hair busca aumentar a autoestima de quem enfrenta a calvice e doenças relacionadas ao couro cabeludo. Representada pelo Dr. Stanley Bittar, que há 15 anos se dedica às terapias capilares, a empresa conta uma equipe treinada para oferecer as melhores técnicas e soluções aos pacientes.

Segundo Bittar, para encurtar distâncias, já que centenas de pacientes procuram soluções na Turquia (o país é conhecido por receber viajantes de todo o mundo em busca de soluções para problemas no couro cabeludo), a clínica conta com uma sede em São Paulo (na Avenida Indianópolis) e em breve em várias cidades do país. Ele afirma que o compromisso da clínica “está na democratização ao acesso desses tratamentos, unindo preço acessível e tecnologia de ponta”.

Técnica FUE

Uma das técnicas mais utilizadas para o tratamento do couro cabeludo, consiste na remoção de unidades foliculares (agrupamento de fios) e no seu implante na chamada região receptora. Esse procedimento é realizado através de pequenos instrumentos que geram cortes minúsculos (cerca de 1 milímetro) e que não causam danos físicos aos pacientes. Os pontos costumam fechar em média após sete dias, favorecendo a recuperação rápida e indolor.

Dr. Bittar afirma que a Doctor Hair conta com profissionais e materiais adequados para que a execução do procedimento traga o resultado que o paciente deseja. “Os implantes possuem um alto nível de perfeição, o que garante um aspecto de naturalidade ao paciente.” conta.

Sobre Stanley Bittar

Há 15 anos o Dr. Stanley Bittar se dedica ao transplante capilar, e há 10 é Diretor Médico de grandes marcas de franquias no Brasil. O profissional é responsável por ministrar cursos e palestras nacionais e internacionais sobre transplante capilar, reunindo cirurgiões e colaboradores de diferentes partes do mundo.

Continue Reading

Empresariais

Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Published

on

Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Um dos maiores canais de comunicação da Cultura do Narguile do país, leva o nome da Empresa. Hoje com mais 6 anos de loja e 3 lojas no centro-oeste se destaca pela variedade e atendimento. Di Cariello e sua esposa Jéssica Cariello (Deka) levam informação e diversão em seus vídeos no YouTube, vale a pena acompanhar.

Com estúdio próprio, cenário incomparável, produção e edição de clipes, criam 8 vídeos por mês para a plataforma, toda segunda e quinta-feira. “Isso é Narguile-lê LIVE”.

5f9da983 7ce4 459d 8dba 088ae227df22 768x1024 - Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Narguile-lê LIVE | 2 anos de Canal e mais de 100 mil inscritos!

Narguile-lê LIVE: http://www.youtube.com/c/NarguileleLive

Narguile-lê LIVE: https://instagram.com/narguilelelive

Di Cariello https://instagram.com/dicariello

Continue Reading

Empresariais

Evandro Laone, o empresário que domina o mercado dos influenciadores digitais

Published

on

Evandro Laone - Foto: Divulgação

Evandro Laone, empresário, palestrante, sócio fundador e CEO da Alobela, uma das empresas que mais investiu e investe em influenciadores digitais nos últimos cinco anos é o expert mais procurado quando o assunto é o Mercado de Influenciadores Digitais, um mercado em plena ascensão e que tem ganhado destaque total nesse período de pandemia.

“As empresas que já trabalhavam com Influenciadores Digitais antes da Pandemia, saíram praticamente ilesos do impacto nas vendas, digo isso porque o mês de março foi difícil pra todos, mas logo depois, com as pessoas em casa, com mais liberdade para acessar as Redes Sociais, a audiência desse mercado ganhou muitos novos adeptos e muitos influencers viram sua audiência triplicar” conta Evandro.

Além de ser um dos maiores contratantes de Influencers do Brasil, Evandro ainda é empresário da Juju Salimeni, apresentadora e reconhecida como musa Fitness do Brasil, Juliana conta com mais de 23 milhões de seguidores em suas plataformas digitais.

“O aumento na demanda pela contratação aumentou exponencialmente, mas com uma qualidade péssima, as empresas não sabem nem por onde começar, existe a verba, mas falta o conhecimento de como atender esse novo cliente”.

O novo cliente que Evandro fala, é o conhecido consumidor 2.0. O termo vem da expressão Web 2.0, que fala a respeito do consumidor que faz a informação na internet, não somente a utiliza. Ele cria e compartilha as informações. É exigente, individualista, que sabe criar e ter informação, participando, opinando, inclusive neste exato momento, sobre sua empresa em algum ponto do mundo. Evandro garante que entender esse novo formato de consumo é fundamental em tempos de isolamento social onde praticamente todas as relações estão sendo feitas à distância.

“É inconcebível uma empresa não dar um WhatsApp como forma de atendimento, principalmente quando você atua com Influenciadores Digitais, esse consumidor não quer falar com ninguém por telefone, ele não tem paciência de dar mais de 3 cliques dentro do seu site, ele quer a solução no primeiro impacto, e somente pelo WhatsApp isso é possível. O mundo mudou e a velocidade está imensa, ou você aprende rápido esse novo formato, ou verá sua empresa sucumbir ao fechamento”.

Esse inclusive um dos assuntos mais comentados na atualidade: Como ficarão as relações de consumo quando a pandemia passar? As lojas físicas voltaram a ter seus movimentos, ou o consumidor preferirá comprar pela web? Os grandes veículos de comunicação em massa verão o retorno de seus principais clientes, ou eles irão focar 100% nas Redes Sociais? Laone tem uma opinião sobre isso:

“Tudo é especulativo, somente o mercado de Influenciadores Digitais que não é, esse é o único com caminho certo e sem volta. Os outros formatos, como canais de televisão e rádio, tem uma estrutura muito grande e vem se reinventando ano após ano, certeza que irão se reinventar novamente e encontrar caminhos, mas como empresário, com atenção ligada em onde está a audiência, garanto que o caminho são os Influenciadores e o resto. Basta olhar o último BBB que envolveu Digitais Influencers, o recorde de audiência não será batido tão cedo”

Evandro tem usado sua rede social para compartilhar seu conhecimento sobre o mercado, acompanhá-lo é a dica da nossa redação.

Instagram: @evandrolaone.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação