Connect with us

Famosos

Conheça João Mendes: empresário com maior número de impressões digitais no mundo

Published

on

j mendes - Conheça João Mendes: empresário com maior número de impressões digitais no mundo

João Mendes é uma dessas pessoas que já vêm para o planeta com o destino de sucesso traçado. Pouco importa se nasce pobre ou rica, numa cidade de 7.000 habitantes ou em Nova York. ​​Antes dos trinta anos, João Mendes já transformou a própria vida e de outros milhares, nos quatro cantos do planeta.

​​De infância simples no interior de Minas Gerais, esse jovem que ainda não completou 30 anos, se tornou um dos mais conhecidos empresários brasileiros do mundo digital, sempre com a característica de criar do zero suas empresas, deixando o rastro de seu espírito empreendedor e agregador.

​​Aos 12 anos de idade já ajudava no bar de seu pai e na venda de marmitas com a sua mãe na pequena cidade de Guarani, MG. Passou a adolescência trabalhando duro, nas mais variadas atividades, até ingressar, aos 18 anos, no mundo do entretenimento, trabalhando com seu irmão, o humorista Gustavo Mendes.

​​Aos 24 anos, João Mendes fundou a Non Stop, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina e uma das maiores produtoras de eventos do mundo, por onde passaram artistas como Whindersson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia e Tirullipa, Deive Leonardo.

​​Há cerca de dois anos criou a “Ingresso Digital”, uma tickteria digital que já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas e em 12 meses se tornou a empresa do ramo que mais cresceu no Brasil e vem revolucionando esse mercado com um trabalho de excelência reconhecida.

​​No fim de 2017, João Mendes fundou a empresa MegaDreams, especializada em cursos online, contando com um time de estrelas em suas respectivas áreas de atuação: a bi-campeã mundial de fisiculturismo Gabi Dezan (conhecida como a life coach das estrelas); os professores de inglês, queridinhos da internet, Mr. Teacher Paulo seguido por mais de 1 milhão de pessoas em suas seres sociais e o professor norte-americano, fluente na língua portuguesa, também sucesso na internet, Teacher Matias, com os vídeos mais geniais da internet. Além dos citados, a empresa conta com diversos outros influenciadores, como Teacher Tim (Tim Explica), Felipe do inglês, Teacher Allie, Celine e Inamara Arruda.

​​​​No fim do ano de 2019, criou, junto com outros sócios, a Chango Digital Ltda. A empresa gerencia carreiras de artistas e influenciadores do mundo digital, entre eles: Valentina Pontes, a maior youtuber feminina no Brasil, com quase 20 milhões de inscritos em seu canal, Giovanna Chaves, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, entre outros. Em poucos meses, a Chango já se tornou a segunda maior agência de influenciadores digitais de América Latina.

​​Como se não bastasse, o jovem empresário vem se dedicando a um grande sonho pessoal: colocou em prática o projeto social Soulphia, que dá oportunidade de emprego (em âmbito digital) para mulheres americanas moradoras de abrigos. “São mulheres capacitadas, mas com “score” negativo, que estão dando a volta por cima ministrando aulas de inglês pela internet”, conta, orgulhoso.

​​Soulphia é uma plataforma online que conecta mulheres em situação de moradia instável ​​para ajudar as pessoas que se interessam a aprender inglês por um preço acessível. Todas as professoras foram submetidas a um programa de treinamento, sendo que hoje ministram aulas para milhares de alunos, de diferentes países.

​​Cumpre ressaltar, que as empresas que fundou e que participa como sócio já faturaram milhões de reais. Seus trabalhos renderam mais de 50 bilhões de impressões, sendo o empreendedor com o maior alcance digital do mundo.

​​Para definir essa caminhada meteórica e consistente no mundo empresarial, João Mendes diz que: “o segredo está em perseguir dia e noite minha meta de transformar vidas para melhor, criar empresas e produtos que possam impactar positivamente a vida das pessoas, tornando-as mais felizes, alegres, com mais conhecimento e autoestima, utilizando do mundo de infinitas opções que a internet oferece para expandir os sonhos daqueles que são impactados pelo meu trabalho e das empresas que participo.

Saiba mais sobre João Mendes através do site: www.joaomendesmiranda.com.br

Visite também o perfil de João Mendes no Instagram: instagram.com/joaomendesmiranda

 

Continue Reading
Advertisement

Cultura

Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Published

on

By

22 - Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Quem é Simone Campos, empreendedora, proprietária e CEO do Simone Campos Academy, criadora do mais novo conceito em maca confortável, atuou por muitos anos no comércio de roupas como vendedora e lidar com pessoas está no seu DNA. Há 3 anos entrou para o mundo mágico da extensão de cílios, se aperfeiçoou e virou perita no assunto. Hoje é Master Internacional formada por grandes nomes, já cursou mais de 30 especializações, entre eles desenvolvimento pessoal e marketing de diferenciação. Ela busca ser melhor como pessoa todos os dias e transbordar conhecimentos para suas alunas, clientes e equipe. Sua missão é transformar e potencializar vidas através do seu trabalho, sendo assim, ela lançou um curso totalmente online para ensinar você como fazer seu próprio negocio.

Para saber mais acesse: https://app.monetizze.com.br/r/ASZ10363355

Continue Reading

Famosos

Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz, “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Published

on

Marcos e Malu - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Marcos Breda e Malu Mader trabalharam juntos na década de 80 no longa Feliz Ano Velho e enlouqueceram os amantes da sétima arte com cenas picantes no filme que contava a história de um jovem que fica tetraplégico ao mergulhar e bater a cabeça em uma pedra no fundo de um lago. Diante do que parecia ser o fim, ele começa a reviver e resgatar momentos importantes do seu passado descobrindo uma nova força em sua vida.

Capa Feliz Ano Velho - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Marcos estava no auge da sua juventude, com apenas 25 anos de idade ganhou um grande desafio, protagonizar um filme ao lado da tão desejada  Malu Mader . Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o ator falou desse momento inesquecível da sua carreira, “Foi um encontro maravilhoso,  a gente fazia par romântico e fazia estabelecer um vínculo e uma química. Tenho muito carinho pela Malu até hoje” diz.

Malu 2 - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Breda, que acaba de completar 40 anos de carreira lembrou das cenas picantes de Feliz Ano Velho e revelou que teve receio de sentir algo fora do “normal” em cena pela atriz, “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito.  No início da cena estávamos tão constrangidos com aquela situação porque é complicado num estúdio lotado de gente, passar por uma situação assim é sempre comprometedora”  lembra.

Marcos 111 - Marcos Breda relembra cenas de sexo com Malu Mader e medo de sentir algo a mais pela atriz,  “Qualquer atitude que seu p.. tome nesse momento é suspeito”

Créditos : Divulgação

 

 

Assista entrevista completa:

Continue Reading

Famosos

Deborah Albuquerque sobre haters, “Gente feliz não enche o saco dos outros”

Published

on

IMG 20200220 WA0003 - Deborah Albuquerque sobre haters, "Gente feliz não enche o saco dos outros"
Deborah Albuquerque sempre deixa clara sua posição sobre ataques na internet. A apresentadora e influencer é categórica ao declarar que ofensas e injúrias não ganham espaço em suas redes sociais. “Pra que maldade meus amores, não gosta do post passa reto ! É impossível acreditar que uma pessoa é capaz de perder seu valioso tempo comentando e formulando frases para ofender as pessoas , que muitas vezes nem conhece, em suas redes sociais. Pior que isso é ver  mulheres contra as outras mulheres! Pena que esse tipo de gente não use seu tempo e imaginação para elogiar e desejar o bem!
Chego a conclusão que gente feliz e bem amada como eu, não tem tempo para encher o saco dos outros!”, disse Deborah.
Crédito: Diego Nunes
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação