Connect with us

Música

Conheça Davi Kneip, DJ brasileiro que tem conquistado o mundo

Published

on

CDKBCM - Conheça Davi Kneip, DJ brasileiro que tem conquistado o mundo

Hoje, aos 21 anos, Davi Kneip já se consagrou como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. Ele começou a vida artística bem cedo, aos 16 anos, quando decidiu gravar vídeos para o YouTube.

Sendo “gordinho” quando criança, sofreu de anorexia e decidiu narrar, através de suas redes sociais, a batalha contra esse problema, que foi vencido. “E foi quando começou a dar resultado”, diz ele.

Como um grande influenciador digital, Kneip soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha seus trabalhos e seu dia-a-dia e estilo de vida, além de protagonizar comerciais para grandes marcas.

Com o sucesso nas redes, Davi foi convidado para estrear na televisão. Primeiro, foi para o SBT, depois entrou para Band, onde apresentou o Kneip na TV e teve a oportunidade de conhecer grandes artistas brasileiros, hoje seus amigos, e viajar todo o mundo.

Foi então que ele decidiu abrir mão de tudo para focar no que ama de verdade: a música. “Percebi que o que me faz feliz é trabalhar com a música na produção e também como DJ”, conta.

No cenário musical, o DJ e produtor já teve parcerias com grandes nomes do funk, como o MC L da Vinte, MC Rick, Felipe Original, MC Gusta, entre muitos outros.

No YouTube, onde soma mais de 30 milhões de views em clipes próprios e com parceiros, como o KondZilla, é um estouro. Só as músicas “Posso Te Fazer Chorar” e “Me Esquece, Pode Pá”, por exemplo, sozinhas têm 12 e 11 milhões de visualizações, respectivamente.

Não apenas das plataformas de streaming e redes sociais, o DJ Davi Kneip também arrasta multidões pelos principais palcos do Brasil. Ele tem, inclusive, o próprio evento, o “Baile do Kneip”.

Ele já se apresentou por diversas boates renomadas do país, como a P12 Florianópolis. Foi também atração no carnaval de Muzambinho, onde dividiu palco com Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ, Alok e Vintage Culture, entre diversos outros.

Davi Kneip faz questão de ressaltar que à frente de todo este trabalho está a YAY Agência de Publicidade e Propaganda, especializada em promover marcas, fornecer estratégia de imagem para artistas, atletas e influenciadores, além de cuidar da comunicação, marketing, mídia e negócios de seus clientes. A YAY conta com um hold de distribuição digital, a Luz Records.

 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Continue Reading
Advertisement

Música

“Próximo da Fila”: Alvares revela Remix de parceria entre Jorruan e Samuca Sánchez

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 10 at 17.44.55 - “Próximo da Fila”: Alvares revela Remix de parceria entre Jorruan e Samuca Sánchez

Saudades das baladinhas né, minha filha? E nada mais oportuno que aproveitar o final de semana com os lançamentos musicais. E pensando nessa nova modalidade das “pistas em casa”, o produtor e DJ Alvares apresenta nesta sexta-feira (10) o remix de “Próximo da Fila”, parceria de Jorruan e Samuca Sánchez.

A música, disponível em todas as plataformas digitais, chega em duas versões: uma Radio Edit e outra Extended Edition, pronta para o público se divertir em casa. Sobre o lançamento do single, Alvares fala sobre sua inspiração. “Eu conheci o Jorruan e poucos minutos antes de a gente ter a ideia do remix de “Próximo da Fila”. O Samuca Sánchez tava lá e na hora já pirou na ideia”, explica.

WhatsApp Image 2020 07 10 at 17.44.54 819x1024 - “Próximo da Fila”: Alvares revela Remix de parceria entre Jorruan e Samuca Sánchez

Foto: what the fox

Como uma verdadeira união de profissionais a música, o remix conta ainda com masterização do badalado produtor e DJ Molla, conhecido por trabalhos com grandes nomes da música, como Os Caras e Carol e Lorena Simpson.

O Molla é outro irmão. Na real, eu acho que essa música reúne uma das maiores irmandades. Ele não só masterizou a música, como é responsável por um evento incrível que acontece no Rio de Janeiro, que é o ‘Molla Convida’. Esse é o encontro dos DJs!”, conclui Alvares.

“Próximo da Fila” é um lançamento Dals Records.

Ouça “Próximo da Fila”:

Continue Reading

Música

Conheça LIPE, o fenômeno que vem conquistando os fãs da música brasileira

Published

on

CLFCFMB - Conheça LIPE, o fenômeno que vem conquistando os fãs da música brasileira

Nascido na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, Luiz Felipe Contino Torres Vasquez, conhecido artisticamente como LIPE, hoje com 22 anos, começou a frequentar a igreja desde pequeno, onde passou a ter seu primeiro contato com o que mudaria para sempre o rumo de sua vida: a música.

De alguns anos para cá, o cantor que vem orgulhando a música brasileira com seu estilo único e original que mistura a clássica MPB com o R&B/Pop, já conquistou uma legião de fãs que hoje já contabilizaram mais de 50 milhões de streams em suas músicas, que incluem colaborações incríveis como Crod, Lobo e Da Paz.

Seus primeiros passos para seguir o sonho de se tornar um cantor profissional, foi lançando covers em seu canal no YouTube. Com o sucesso do canal, Lipe então decidiu mostrar sua verdade para o mundo com duas músicas autorais.
Com um carisma que contagia o público, principal o grupo jovem, LIPE lançou em 2018 seu primeiro clipe “Sou Teu Fã”, que com a ajuda dos fãs e amigos, contribuiu para o estouro de sua carreira, ganhando inclusive uma versão acústica com participação do cantor Da Paz, com direito a um clipe gravado de vista para o mar na Villa H em São Francisco, bairro nobre de Niterói. No mesmo ano, o público recebeu de braços abertos o lançamento do seu primeiro EP, intitulado “Pronto para Voar”, que contou com um pocket show com parceria do TT Burguer. Até hoje, a música título é usada sempre na abertura de seus shows, pois descreve bem a trajetória do cantor. O sucesso levantou também musicas como “Rainha sem Rei” e “Tarde Demais”, que fizeram com que LIPE seja um dos cantores revelações daquele ano no melhor da música pop brasileira.

Lipe 2 Divulgação Copy - Conheça LIPE, o fenômeno que vem conquistando os fãs da música brasileira

No ano de 2019, Lipe obteve grandes conquistas, e foi ali o início de sua ascensão. Com a música Idas e Vindas, alcançou o pódio das 50 mais virais do Brasil, e conseguiu seu lugar na Pop Brasil, no Spotify. Após o sucesso de Idas e Vindas, que hoje conta com mais de 30 milhões de streams, Lipe lançou a música Meu Chão, uma das mais queridas do seu público. Meu Chão chegou aos ouvidos de muitos famosos, incluindo uma das cantoras mais renomadas do Brasil, Ludmilla. “Eu amo! Viciei todos os meus amigos. Parabéns, ela é braba!”, disse a cantora para Lipe.

Aos poucos vieram as novidades, e junto crescimento e o carinho por parte dos fãs, lançando produções maiores, como “17 Graus” que contou com um cenário deslumbrante na cidade de Casimiro de Abreu, e “Lábios de Mel”, que foi gravado nas ilhas e no centro histórico da charmosa cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, que rendeu ainda um documentário em duas partes falando sobre os bastidores das gravações no YouTube.

Entre suas demais parcerias está o cantor Crod, com quem lançou “Te Esperar Aqui” e mais recentemente “Intenção”, que junto com o cantor Lobo, o trio chegou a lista de trends no Twitter, ficando em 23º no Brasil, 11° no Rio de Janeiro e 2º em Niterói.

Continue Reading

Música

Nota: Dj Faby Mendes tem turnê cancelada na Europa devido a COVID 19 e remarcada para 2021

Published

on

DFMTCEC - Nota: Dj Faby Mendes tem turnê cancelada na Europa devido a COVID 19 e remarcada para 2021

Dj Faby Mendes que fez turnê na Europa em 2019 nos países França, Itália, Inglaterra e Portugal iria fazer sua segunda turnê na Europa no mês de outubro deste ano 2020 teve sua turnê cancelada devido a pandemia mundial. A Dj faria shows na França, Suíça, Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha. A Dj segue trabalhando e produzindo nessa quarentena e já tem músicas novas para serem lançadas assim que a pandemia passar.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação