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Conheça Clayton Leite, de panfleteiro à empresário bem sucedido

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Conhecido como Clayton Leite, ex-panfleteiro que se tornou empresário aos 26 anos e Youtuber com ganhos mensais inacreditáveis.

Nascido no interior de São Paulo, foi entregador de panfletos, repositor de supermercado, motoboy, moto táxi e motorista de aplicativo.

Muito interessado em redes sociais, principalmente o YouTube, de onde acompanhava o humorista e Windersson Nunes. Em um  dos vídeos publicados pelo artista com título de “snapwhatsgram”, fez com que Clayton despertasse interesse em produzir conteúdo para o seu canal. “O que mais me chamou atenção foi ele repetir meu nome diversas vezes no vídeo”, disse.

Pouco tempo depois outro youtuber de sucesso, Júlio Cocielo, postou um vídeo com título “Melô do moleque”, paródia gospel e citou o nome de Clayton diversas vezes e com destaque nos vídeos dos youtubers, Clayton ouviu seu coração e  entrou no “meio digital”.

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Enquanto fazia corridas como motorista de aplicativo, entre uma corrida e outra Clayton tinha ideias de como ganhar dinheiro e ter uma renda extra ou até mesmo conquistar liberdade financeira que era seu foco.

Com ideias carismáticas, sacadas inteligentes, começou a ajudar as pessoas, explicando em seus videos, sua historia e experiências de vida. Com isso, as oportunidades de ganhar dinheiro de várias formas diferentes e inclusive, através dos vídeos no YouTube. Em seguida criou um canal no YouTube para compartilhar tudo com seus seguidores.

“Não existe o momento certo nem o jeito correto, basta querer e fazer “diz o astro Youtuber .

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“Mesmo com um celular bem antigo, câmera ruim e tela trincada decidi não deixar a dificuldade prevalecer decidi começar a gravar essas ideias e colocar no YouTube .
Mesmo sendo difícil eu Tirava 1 dia na semana pra gravar e editar os meus vídeos “.
“Comecei a postar meus vídeos e em menos  de 6 meses meu canal ultrapassou mais de 5 milhões de acessos”

A partir daí comecei  a criar  diversas fontes de renda pela internet  e desenvolver estratégias para Marketing Digital, em pouco tempo trabalhando em casa apenas com um celular consegui chegar aos 6em7 , isso significa ter um faturamento de 6 dígitos em 7 dias ter um faturamento líquido de 100 mil reais em 7 dias “.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Clayton basta segui-lo no Instagram @Clayton.leite.oficial e no Youtube Clayton Leite

@pcbeccbnews

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Do alfajor às escondidas até o maior clube de Poker online do mundo, conheça um pouco sobre a trajetória árdua de João André

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WhatsApp Image 2020 08 05 at 18.21.13 - Do alfajor às escondidas até o maior clube de Poker online do mundo, conheça um pouco sobre a trajetória árdua de João André

De origem humilde, desde o início João sempre soube que teria de batalhar em dobro para conquistar seu espaço. Cansado de ter outras pessoas intercedendo por ele, logo aos 14 anos João começou seu primeiro negócio, produzindo e vendendo alfajor em seu colégio. O único problema é que isso era ilegal no colégio. Este foi o primeiro baque da vida para João, rendendo-o algumas advertências e até mesmo uma suspensão no caminho, porém nada que o fizesse desanimar em sua jornada.

Correndo atrás de seu sonho de se tornar militar, João caiu de cara nos estudos, ficando em segundo lugar na turma de infantaria em nota, mas caindo para sexto lugar no conceito de condicionamento físico. Para o azar de João, apenas os três primeiros foram selecionados, sendo este o segundo baque da vida sobre João.

Entretanto, logo após surgiu a oportunidade para trabalhar com um amigo que estava iniciando um clube de Poker em BH. João começou como segurança, mas logo sendo promovido a caixa e consequentemente virando sócio. Almejando mais do que o faturamento diário de R$ 3 mil, isso fez com que João e seus sócios rumassem ao Sul, onde o mercado ainda estava em expansão.

Tudo a mil maravilhas, até a vida dar o terceiro baque sobre João. Acusados injustamente, a sociedade foi literalmente roubada, fazendo-os cair ao fundo do poço. Este foi o momento decisivo para João, onde ele poderia se lamuriar sobre o ocorrido, ou fazer algo sobre. E como todas as outras vezes, foi com a cabeça erguida e com muito trabalho que rendeu a João o título de maior clube de Poker online do mundo!

Com apenas 21 anos e diversos projetos no portfólio, João sabe que nada cai do céu, e que saber se reerguer de cabeça erguida dos baques da vida é o verdadeiro segredo para o sucesso.

Atualmente, dono do maior clube de Poker online do mundo, João prova que conseguiu dar a volta por cima. No ano de 2019, por exemplo, chegou a faturar 8 dígitos.

Agora, através das Redes Sociais, João segue com seus negócios e gosta de ensinar jovens empreendedores o caminho para o sucesso: “Pra ser bem-sucedido você não deve se apegar aos resultados, mas sim ao processo. Quando você se apaixona pelo processo, até os erros se tornam importantes. A parte mais interessante não é chegar lá e sim como chegar. Nesse jogo da vida, eu tô de hack!”, finaliza.

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Cultura

Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

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22 - Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Quem é Simone Campos, empreendedora, proprietária e CEO do Simone Campos Academy, criadora do mais novo conceito em maca confortável, atuou por muitos anos no comércio de roupas como vendedora e lidar com pessoas está no seu DNA. Há 3 anos entrou para o mundo mágico da extensão de cílios, se aperfeiçoou e virou perita no assunto. Hoje é Master Internacional formada por grandes nomes, já cursou mais de 30 especializações, entre eles desenvolvimento pessoal e marketing de diferenciação. Ela busca ser melhor como pessoa todos os dias e transbordar conhecimentos para suas alunas, clientes e equipe. Sua missão é transformar e potencializar vidas através do seu trabalho, sendo assim, ela lançou um curso totalmente online para ensinar você como fazer seu próprio negocio.

Para saber mais acesse: https://app.monetizze.com.br/r/ASZ10363355

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Empresariais

De promoter de eventos a mestre do marketing

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Gustavo Tait dá dicas para que seu evento seja um sucesso

Gustavo Tait conta com exclusividade como o mundo dos eventos o auxiliou a se tornar um dos grandes nomes do marketing estratégico do Brasil com apenas 32 anos de idade.

Nascido na cidade de Maringá no interior do Paraná, Gustavo relata que desde pequeno se encantava com o mundo dos eventos. Ele conta que seus pais eram diretores sociais do clube da cidade e lá ficava admirando todas etapas dos tantos eventos que realizavam.

Pois bem, na primeira oportunidade logo aos 18 anos, assim que saiu do colégio, Gustavo que já trabalhava com publicidade, se lança em seu primeiro evento próprio, e é aí que seu dom estratégico começa a brilhar.

“Por acompanhar de perto tantos eventos quando pequeno, não via a hora de poder realizar meus próprios eventos, porém sabia exatamente o risco desse negócio. Vi muita gente ter sucesso porém muita gente se dar muito mal e até perder tudo em eventos, diante disso fiquei por muito tempo estudando e mapeando como eu poderia fazer um evento em que não houvesse risco de perder dinheiro, afinal eu não possuía dinheiro a perder naquela época. Eis então que criei inúmeras estratégias que fizeram com que eu tivesse sucesso em dezenas de eventos e posteriormente me acompanharam e me acompanham até hoje no mundo do marketing em meus negócios e com meus clientes”, afirma Gustavo Tait.

Acompanhe agora as dicas e estratégias valiosas que Gustavo Tait nos contou com exclusividade.

“Primeiro de tudo, todo sucesso em qualquer negócio que seja, depende do seu custo operacional, não adianta nada faturar um milhão de reais com um custo de dois milhões, portanto a primeira coisa a ser feita em um evento, ou em qualquer que seja sua área, é a otimização máxima de custos de operação, abra a planilha e veja onde estão os maiores custos e trabalhe incansavelmente em sua redução, no caso dos eventos abrindo inúmeras planilhas de custos fica nítido que o maior custo sempre está nas atrações do evento, ou seja, por quase unanimidade os promotores de eventos acreditam que quanto mais forte e cara a atração maior a chance do evento ter sucesso. Mas como disse, desde pequeno acompanhando de perto, tinha a noção que isso não era uma realidade, ficava claro aquela máxima, “Quanto maior o tamanho, maior o tombo”, foi por meio dessa análise que cheguei a conclusão que meus eventos por si só tinham que ser a atração e não uma banda que custaria milhares e milhares de reais. Então aqui fica outra grande dica: Jamais a atração pode ser maior que seu evento, ou seja, jamais o seu produto pode ser maior que sua marca. Desta forma em minha trajetória todos meus eventos eram uma atração a parte, sempre com temáticas e direcionados a públicos específicos, deixando as atrações sempre em segundo plano. Após otimização de todos os custos partimos para a parte comercial, no caso dos eventos temos duas principais formas de receitas (Venda de convites e venda de patrocínios) Muitos se enganam pensando que em primeiro lugar se monta um evento ou um produto para depois pensar na parte comercial, a grande verdade é que o segredo do sucesso é o pensamento inverso, primeiro a definição comercial e estratégica para depois a criação do evento/produto. Especificamente no caso dos eventos primeiramente sempre devemos levar em conta o público que queremos atingir, que forma o evento irá atrair esse público, qual a melhor comunicação com esse público, qual ação será feita para venda de convites em larga escala, como atrair pessoas interessadas em ajudar a vender esse produto, como remunera-las… Logo na sequência pensar em que marcas querem falar com esse público, como ligar a marca ao público e principalmente como fazer essa marca vender mais(Sim, para venda de patrocínios o principal parâmetro é, como o evento poderá ajudar o patrocinador a vender mais.) É nesse contexto de pensamento estratégico que o evento vai sendo construído, todas as vertentes e variáveis sendo unidas ao mesmo tempo e formando um produto “perfeito” onde a chance de sucesso é garantida” , acredita o profissional.

Para finalizar, Gustavo diz que todas essas dicas, brevemente citadas, e inúmeros outros ensinamentos do mundo dos eventos foram compilados e são utilizados hoje em seus negócios: ” São dezenas de situação e estratégias que podemos levar desse contexto dos eventos para o mundo dos negócios e garanto que o sucesso é garantido.”

Afim de contribuir com profissionais da área de eventos e empresários, Gustavo diz que começou  a compartilhar essas experiências mais profundamente em uma conta do Instagram que acabou de ativar, assim podendo levar dicas e informações de forma profunda, para os interessados a conta é @Guatavotaitj

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