Home Negócios Conheça Anderson Vidal e sua trajetória de sucesso a frente do NauticBank

Conheça Anderson Vidal e sua trajetória de sucesso a frente do NauticBank

0
Conheça Anderson Vidal e sua trajetória de sucesso a frente do NauticBank

A trajetória de um empreendedor de sucesso possui pontos em comum: todos batalharam desde muito cedo, investiram muitas horas e valores em conhecimento e infraestrutura para atingir o patamar de êxito profissional e pessoal.

Com Anderson Vidal a história se repetiu. Hoje o CEO e Founder do NauticBank comemora e colhe os frutos plantados desde 2013.

O empreendedor deslanchou sua carreira profissional em 2014 ao ser Representante Comercial de uma forte marca têxtil presente no Brasil e instalada no estado de Santa Catarina. “Foi uma experiência de muito aprendizado e relações profissionais que agregaram conhecimento e prática das atividades desenvolvidas” diz.

Vidal é especialista em rede de relacionamento comercial. Sempre empreendeu em sua cidade natal, é apreciador de bons vinhos e se auto intitula “mestre em criar redes de clientes em diferentes segmentos” – “fruto de muitos anos de estudos e pesquisas, mas tornou-se possível e é minha marca” acrescenta.

A aposta mais recente de Anderson Vidal é no mercado náutico, setor que movimenta importantes quantias anualmente em todo o mundo.

A plataforma NauticBank facilita o financiamento de projetos voltados ao segmento, promovendo a criação de novos negócios em alto mar.

“O setor é muito produtivo e aberto ao desenvolvimento, como a criação de novos negócios promissores.” Diz.

A NauticBank atua no crédito consciente para o giro econômico do segmento com a abertura de conta pessoa física e jurídica. “Somos uma fintech, empresa de tecnologia que cria soluções para o mercado financeiro. Não somos um banco tradicional – na verdade, estamos nascendo para acabar com essas burocracias que atrapalha a vida de tantas pessoas. Ser NauticBank é ser comandante da sua própria vida financeira com segurança. É navegar em um mar de prosperidades.” Finaliza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here