Connect with us

Música

Conheça a experiência da DJ Gaby Soares, há 10 anos no meio musical

Published

on

CEDGS - Conheça a experiência da DJ Gaby Soares, há 10 anos no meio musical

Gabriela Soares, a Dj Gaby Soares pouco tempo de palco, mas com uma bagagem enorme desde produção a composições, hoje ela inicia a carreira de Dj, mas Gabriela atua no seguimento musical a quase dez anos, e foi com essa experiência que levou a se tornar Dj.

Claro que não foi fácil sair dos bastidores e encarar o público de frente, mas competência não falta a Gabriela.

Estamos em tempos difíceis sem shows, mas Gaby tem aproveitado esse tempo para estudar e gravar seus clipes ao lado de grandes nomes do Funk, hoje Gaby acumula mais de 15 clipes gravados, todos os dias ela está em estúdio, focada e pronta para aprender. Sua agenda consiste em aulas interpessoal, marketing digital, aulas de inglês, dança, canto, entre outros.

Quero me tornar não só uma Dj, quero ser uma Dj interativa e quero levar ao público alegria e empatia, passar toda minha experiência a minha equipe e por isso hoje conto com apoio de uma coach quase o dia todo me ajudando para quando tudo isso passar estar preparada não só para os shows mas quero lançar clipes diferenciados algo jamais visto. (diz Gaby Soares). Mercado musical está muito exigente e Gaby Soares entendeu o recado e saiu na contramão da mesmice.

Assessoria Xenia Dandrade

Continue Reading
Advertisement

Música

DJ Netto lança novo single “Can’t You See My Heart”

Published

on

CAPA DO SINGLE - DJ Netto lança novo single “Can’t You See My Heart”

DJ Netto está de trabalho novo! O músico lança nesta sexta-feira (14) o seu novo single, “Can’t You See My Heart”. Produzida no ano passado, a canção é umas das apostas de Netto para sua nova fase na carreira musical.

Essa música foi produzida em junho de 2019 e a ideia inicial era lançar em agosto ou setembro, mas com a notícia do reality, acabei dando um pausa nos lançamentos“, contou Netto, que foi um dos participantes da 11ª temporada de “A Fazenda”.

Após sair do programa, Netto voltou a trabalhar na canção, e planejava lançar no primeiro semestre de 2020. Os planos tiveram que ser mudados por conta da pandemia do Coronavírus. “Depois que sair do reality, mostrei a música para dois amigos que tem um projeto chamado “Enjoy”. Eles gostaram bastante da música, a gente foi mexendo, deram o toque deles, alinhando algumas coisas e a música ficou pronta. Planejamos essa canção como o primeiro lançamento de 2020, após o carnaval. Mas veio a pandemia e novamente adiamos o lançamento“, disse.

Acredito que ela vai perder um pouco da força porque o eletrônico precisa das festas para conseguir um suporte, mas estamos acreditando bastante nessa música. Por isso, resolvemos lançar esse single no dia 14 de agosto“, pontuou.

E este é só o começo! Netto planeja ainda mais novidades para os próximos meses. “Tem muita coisa boa vindo pela frente, feats, misturas de gêneros como eletrônico com o sertanejo, funk e até mesmo o reggaeton“, adiantou.

 

Continue Reading

Música

MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

Published

on

MDWAPR Copy - MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

A música são só traz o sucesso e muda a vida profissional das pessoas, mais também forma lindos casais. Nutrindo um namoro que já tem cinco meses, a baiana MC Mari e o DJ Will DF, de São Paulo, se conheceram trabalhando juntos na mesma produtora, a Resumo, que é responsável pelo sucesso de diversos outros cantores do cenário musical brasileiro.

WhatsApp Image 2020 08 13 at 13.26.19 Copy - MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

Morando juntos, o casal de artistas assumiu o relacionamento para o público ainda nesse mês de agosto, e de acordo com MC Mari, eles têm planos de oficializarem a relação em breve. Sendo um casal sem preconceito, a MC ainda revelou que passaram por diversas aceitações. A dupla vem lançando músicas juntos à longa data, inclusive usando o namoro como inspiração em suas composições. Poderia ter um casal mais românico?

Assessoria: Xenia Dandrade

Fotos: acervo pessoal

Produtora Resumo

Marketing: Vitinho Divulga

@xedandrade

#McMari #DJWillDF #Relacionamento

Continue Reading

Música

Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música “Tirando de Trapstar”

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"

Uma das grandes revelações da música pernambucana em 2020, a cantora Kelly Diaz está com tudo em seu novo single, “Tirando de Trapstar”, previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 14. Junto com a faixa, que traz um pouco de sensualidade e sonoridade que passeia entre o Trap e o Rap, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender bastante o público. O ritmo, aliás, conhecido por seus efeitos que distorcem voz e batidas graves, acompanhados de muita rima, compõe o cenário perfeito buscado pela cantora, para exaltar a liberdade feminina e reforçar a ideia de que a mulher pode ser e ocupar o espaço que quiser. O projeto, é mais um lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, e pode-se dizer que faz uma provocação ao patriarcado – sistema o qual coloca homens no poder.

WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.28 1024x1024 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
“Enquanto mulher na sociedade, o papel dela, é ela mesma quem vai definir. Quem ela quer ser? Qual a mulher que ela quer ser? Se ela for dona de casa e for feliz, que bom. Se ela for uma empresária e for feliz, que bom também. Isso que é o certo, o que tem que ser feito. A música traz isso já em sua essência. O trap é um ambiente precenchido em sua maioria por homens cheios da grana, em suas mansões… então a música traz isso de que eu, sendo mulher, posso ser uma trapstar também. E eu posso me envolver com alguém ou não me envolver se eu não quiser. Eu gosto muito desse single, porque ele traz essa personalidade e isso está em mim também!”, conta Kelly, que se inspirou nas músicas que gosta de ouvir e em sua experiência de vida para compor a canção.
WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 2 1024x576 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
O vídeo, produzido pela MTS Films, foi em sua maioria gravado durante uma viagem num fusca por Pernambuco. durante um passeio da cantora por Pernambuco, e mostra toda a versatilidade musical de Kelly Diaz, que começou sua carreira no Braga funk. “Eu sinto que estou formando ainda o meu estilo, mas ele passeia muito por essa área do funk, do Bregafunk, do Rap, do Trap. Ele está aí nesse meio”, esclarece a artista que também falou sobre a presença feminina nos ritmos citados. “A mulher vem ocupando os espaços que lhe é devido, porque ela tem a mesma capacidade que o homem. Então com certeza não é uma onda, que veio e logo vai passar. Nós vamos ocupar o nosso lugar, em todos os lugares e em todos os estilos que ela sentir vontade”, concluiu.
WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 1 1024x682 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
Desde a adolescência, Kelly Diaz sonhava em ser cantora. Começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de 1 mês e já possui mais de 260 mil visualizações. Aos 23 anos, a artista que atualmente estuda Educação Física, sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats. dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta e Ludmilla.

Confira “Tirando de Trapstar”

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação