Conheça a empreendedora e influenciadora digital Carina Palhano

Hoje empreendedora e influenciadora digital, Carina Palhano, 26 anos, sempre correu atrás dos seus objetivos. Ainda na adolescência, aos 15 anos, iniciou seu trabalho junto ao público na área de publicidade. Desde o início percebeu a importância de se preparar profissionalmente e investiu em sua educação. Formou-se em design de interiores em 2014 e ano que vem já conclui sua segunda graduação, em Administração de Empresas.

Comunicativa e extrovertida, Carina logo se tornou muito atuante junto às redes sociais. Com bom humor e desenvoltura, suas postagens mostram sua rotina e os seus interesses nas áreas de moda e beleza. A espontaneidade e dinamismo dos posts abriram as portas para a carreira de influenciadora digital.

Carina conseguiu transformar um hobby, a internet, em caminho profissional. Mas ainda que as redes sociais tenham assumido uma nova dimensão em sua vida, a influenciadora busca manter a leveza e autenticidade nas postagens. Afinal, foi dessa forma que conseguiu conquistar seu espaço e credibilidade na internet.

Saiba mais sobre Carina Palhano através do Instagram: instagram.com/carinapalhano_

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts