Connect with us

Famosos

Confusão em festa do cantor Thiaguinho

Published

on

FOTO: REPRODUÇÃO.

A fã do cantor Thiaguinho não ficou nada satisfeita com o evento ‘Tardezinha Surreal’, que aconteceu na noite do último domingo (4/08), em Salvador, e contou com a participação de Léo Santana. Com fotos e texto, a fã Maiane Nascimento, veio a público expor sua indignação com o tratamento dos seguranças na saída do evento. Segundo a jovem, os “profissionais” foram agressivos com o pessoal que deixava o local.

Chato, né?! Pagar tão caro e ainda passar por humilhação.

Confira o desabafo da moça:

View this post on Instagram

Eu nem sei se deveria me expor tanto desse jeito, mas chega uma hora que cansamos. Domingo eu fui em uma festa, o @tardezinha Quem me acompanha aqui sabe que falou em festa eu tô lá e o tardezinha então, eu sou louca apaixonada no evento. O evento foi ótimo, mas a saída foi um pesadelo que eu ainda não acordei. Os seguranças da empresa @brigadaseguranca fizeram um tipo de corda humana para retirar as pessoas de dentro do espaço depois que o show acabou, até ai tudo bem. Mas a questão é, eles estavam empurrando as pessoas de forma truculenta e uma dessas pessoas foi minha prima e ela quase foi ao chão. Ela chamou um deles e falou que não precisava ser dessa forma, que com educação se resolvia, uma segurança veio por trás do segurança que minha prima estava conversando e deu um murro no rosto dela. Nisso meu tio e meu primo que viram o que aconteceu foram até minha prima tentar socorrer e ver o que aconteceu de fato. O inferno começou aí, os seguranças deram GRAVATADAS em meu tio e meu primo, imobilizaram eles se uma forma terrível e eu entro exatamente nessa parte. EU GRAVEI tudinho, tinha tudo em mãos e estava pedindo para eles soltarem os dois. Um dos seguranças que estava segurando meu tio, soltou meu tio e veio até mim para tentar levar meu celular e eu segurei com força e disse que não iria soltar. Depois disso eu levei um MURRO no rosto e sentir ele puxando meu celular e aí PERDI OS SENTIDOS. Sim, eu APANHEI de um homem em uma festa e tive meu celular furtado. Minha ferramenta de trabalho, onde tinha meus projetos da faculdade, inclusive tinha a iniciação do meu TCC. EU PERDI TUDO, pq meu celular não estar na minha mão e eu acredito que eu não irei mais conseguir recuperar. Depois que recuperei os sentidos, os seguranças fizeram chacota de mim e da minha família, disse que o celular estava seguro e que não iria devolver, tentaram me dar uma "carona". SIM, os próprios que furtaram meu celular e me agrediram queriam me levar para delegacia. Imagine o que não iria acontecer se eu entrasse nesse carro. Eu estou desabafando pq eu estou correndo atrás do que eu devo e soube que essa empresa já tem um histórico extenso em fazer isso. CONTÍNUA..

A post shared by Maiane Nascimento (@maianensc) on

Continue Reading

Famosos

Paolla Oliveira, Caio Castro, Mariana Goldfarb e mais famosos marcam presença no baile de gala Natalia Beauty em SP

Published

on

O baile de gala aconteceu na noite de domingo, 8 em São Paulo e reuniu timaço de famosos. 

Paolla Oliveira e Caio Castro recém-saídos de A Dona do Pedaço, brilharam, na noite de domingo (8), no baile de gala Natalia Beauty que rolou no Palácio Tangará, em São Paulo. Cheios de estilo, os atores foram os primeiros a passar pelo tapete rosa. 

O evento é da empresária Natalia Martins que criou uma técnica de micropigmentação exclusiva, a FlowBrows, que são sobrancelhas em movimento que parecem reais. Com isso, conquistou visibilidade nacional e internacional. Também foi abordado o trabalho gratuito desenvolvido com mulheres que tiveram câncer de mama, que precisam reconstruir a auréola por conta da mastectomia e também mulheres com lábios leporinos. 

Famosos como: Bruna Hamu, Mari Gonzalez, Tati Minerato, Ana Paula Minerato, Flavia Vianna, Maycon Santos, Flavia Pavanelli, Carol Dias, Amanda Gontijo, Aritana Maroni e Denize Taccto marcaram presença no baile de gala Natalia Beauty.

Foto: Denis Souza / CG Comunicação (Divulgação)

Continue Reading

Famosos

Patricia Bianchi brilha no lançamento do Cd pelo Barroca Zona Sul.

Published

on

By

A modelo e madrinha de bateria Patricia Bianchi  ja se tornou parte integrante da comunidade da atual vice campeã do grupo de acesso de São Paulo Barroca Zona Sul.

Prova disso é o carinho e o respeito que os integrantes da escola demonstram em suas redes sociais.

Outra grande prova foi vista no utlimo sabado dia 7 na Fabrica do samba onde aconteceu o Lançamento do Cd das escolas de samba de São Paulo.

Ostentando um visual arrojado com decote e pedrarias verdes Patricia brilhou a frente da Bateria Tudo Nosso da escola de samba que irá abrir os desfiles do grupo Especial.

Feliz com a grande fase dela junto à escola a madrinha dos ritmistas da escola do zona sul promete ousar cada vez mais nos figurinos até o Carnaval.

O Barroca abre a sexta feira de carnaval com o enredo sobre a líder negra Teresa de Benguela e promete um grande desfile levantando a bandeira da igualdade e tolerância.

Atelie David Silva – Fotos: André Murrer

Continue Reading

Famosos

O Diário de Mika ganha os domingos na Band

Published

on

A série infantil O Diário de Mika, acaba de ganhar os domingos da Band. O novo “Verão Animado”, que estreia hoje, vai contar com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior e TV Escola e em plataformas como Netflix e PlayKids.

Trata-se do principal horário da televisão brasileira. O domingo é considerado “horário nobre”, por concentrar grande parte da família na frente da telinha e é o dia mais disputado pelo mercado publicitário e pela audiência.

A série que contou com recursos do Procult do BNDES e Funcine Rio 1, foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nickelodeon), “Senninha na Pista Maluca” (TV Cultura), entre outros, e que tem como fundadores Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos (Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru), que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, que ensinam e divertem a garotada!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, conta com mais de 700 mil inscritos no canal oficial do YouTube, e é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

O “Verão Animado” vai ao ar todos os domingos as 11 da manhã na Band.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.