Connect with us

Música

Compositor e empresário Léo Minho lança filial da Jujuba Editora em Salvador

Published

on

D7F12BA7 AAFD 4774 9CAE 0B85D6937E15 - Compositor e empresário Léo Minho lança filial da Jujuba Editora em Salvador
Um dos donos do hit Passarinho, lançado por Xand Avião, o empresário e compositor baiano, Léo Minho, inova o cenário musical baiano e inaugura a Jujuba Editora. A empresa foi criada em sociedade com Jujuba, um dos maiores compositores do país, que faz parte do universo da composição brasileira há 12 anos e tem músicas gravadas por grandes nomes, a exemplo de Gusttavo Lima e Wesley Safadão.
Visionário, Léo relata a ausência de locais adequados para prática da atividade na Bahia, além da necessidade de um escritório, que cuida dos Direitos Autorais dos compositores e também distribui as músicas no mercado nacional. “A ideia de trazer a filial da Jujuba Editora veio depois que eu percebi a carência do segmento no estado. A Bahia tem muitos compositores de sucesso, mas não existia um ambiente profissional e exclusivo para a composição, para promover a rotina que a atividade impõe, além de garantir a segurança autoral”. Neste sentido, Leo escolheu se associar a uma marca de reconhecimento nacional quando o assunto é composição.
Atualmente 25 compositores fazem parte do seleto time da Jujuba Editora. Para integrar essa equipe de sucesso é necessário que o profissional se inscreva nos eventos da empresa e participe da seleção. Há quatro anos no mercado brasileiro, a Jujuba Editora é umas das empresas que mais crescem no segmento.
Amante da música, Leo Minho começou a compor aos 15 anos e tem mais de 300 canções autorais. Por conta da faculdade de Direito e da vida profissional na administração pública, Leo interrompeu a relação estreita com a música, mas nunca desistiu do sonho. “A cada realização pessoal eu sentia que faltava alguma coisa na minha vida”. Foi quando ele voltou a trabalhar com composição e ainda fomentou o empreendedorismo, trazendo a Editora para Salvador.
Saiba mais sobre Leo Minho através do Instagram: https://www.instagram.com/leominho_
42B82C92 CD63 48EB A3C8 3F8261E6CC50 - Compositor e empresário Léo Minho lança filial da Jujuba Editora em Salvador
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

DJ Netto lança novo single “Can’t You See My Heart”

Published

on

CAPA DO SINGLE - DJ Netto lança novo single “Can’t You See My Heart”

DJ Netto está de trabalho novo! O músico lança nesta sexta-feira (14) o seu novo single, “Can’t You See My Heart”. Produzida no ano passado, a canção é umas das apostas de Netto para sua nova fase na carreira musical.

Essa música foi produzida em junho de 2019 e a ideia inicial era lançar em agosto ou setembro, mas com a notícia do reality, acabei dando um pausa nos lançamentos“, contou Netto, que foi um dos participantes da 11ª temporada de “A Fazenda”.

Após sair do programa, Netto voltou a trabalhar na canção, e planejava lançar no primeiro semestre de 2020. Os planos tiveram que ser mudados por conta da pandemia do Coronavírus. “Depois que sair do reality, mostrei a música para dois amigos que tem um projeto chamado “Enjoy”. Eles gostaram bastante da música, a gente foi mexendo, deram o toque deles, alinhando algumas coisas e a música ficou pronta. Planejamos essa canção como o primeiro lançamento de 2020, após o carnaval. Mas veio a pandemia e novamente adiamos o lançamento“, disse.

Acredito que ela vai perder um pouco da força porque o eletrônico precisa das festas para conseguir um suporte, mas estamos acreditando bastante nessa música. Por isso, resolvemos lançar esse single no dia 14 de agosto“, pontuou.

E este é só o começo! Netto planeja ainda mais novidades para os próximos meses. “Tem muita coisa boa vindo pela frente, feats, misturas de gêneros como eletrônico com o sertanejo, funk e até mesmo o reggaeton“, adiantou.

 

Continue Reading

Música

MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

Published

on

MDWAPR Copy - MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

A música são só traz o sucesso e muda a vida profissional das pessoas, mais também forma lindos casais. Nutrindo um namoro que já tem cinco meses, a baiana MC Mari e o DJ Will DF, de São Paulo, se conheceram trabalhando juntos na mesma produtora, a Resumo, que é responsável pelo sucesso de diversos outros cantores do cenário musical brasileiro.

WhatsApp Image 2020 08 13 at 13.26.19 Copy - MC Mari e DJ Will DF assumem publicamente relacionamento

Morando juntos, o casal de artistas assumiu o relacionamento para o público ainda nesse mês de agosto, e de acordo com MC Mari, eles têm planos de oficializarem a relação em breve. Sendo um casal sem preconceito, a MC ainda revelou que passaram por diversas aceitações. A dupla vem lançando músicas juntos à longa data, inclusive usando o namoro como inspiração em suas composições. Poderia ter um casal mais românico?

Assessoria: Xenia Dandrade

Fotos: acervo pessoal

Produtora Resumo

Marketing: Vitinho Divulga

@xedandrade

#McMari #DJWillDF #Relacionamento

Continue Reading

Música

Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música “Tirando de Trapstar”

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"

Uma das grandes revelações da música pernambucana em 2020, a cantora Kelly Diaz está com tudo em seu novo single, “Tirando de Trapstar”, previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 14. Junto com a faixa, que traz um pouco de sensualidade e sonoridade que passeia entre o Trap e o Rap, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender bastante o público. O ritmo, aliás, conhecido por seus efeitos que distorcem voz e batidas graves, acompanhados de muita rima, compõe o cenário perfeito buscado pela cantora, para exaltar a liberdade feminina e reforçar a ideia de que a mulher pode ser e ocupar o espaço que quiser. O projeto, é mais um lançamento da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, e pode-se dizer que faz uma provocação ao patriarcado – sistema o qual coloca homens no poder.

WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.28 1024x1024 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
“Enquanto mulher na sociedade, o papel dela, é ela mesma quem vai definir. Quem ela quer ser? Qual a mulher que ela quer ser? Se ela for dona de casa e for feliz, que bom. Se ela for uma empresária e for feliz, que bom também. Isso que é o certo, o que tem que ser feito. A música traz isso já em sua essência. O trap é um ambiente precenchido em sua maioria por homens cheios da grana, em suas mansões… então a música traz isso de que eu, sendo mulher, posso ser uma trapstar também. E eu posso me envolver com alguém ou não me envolver se eu não quiser. Eu gosto muito desse single, porque ele traz essa personalidade e isso está em mim também!”, conta Kelly, que se inspirou nas músicas que gosta de ouvir e em sua experiência de vida para compor a canção.
WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 2 1024x576 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
O vídeo, produzido pela MTS Films, foi em sua maioria gravado durante uma viagem num fusca por Pernambuco. durante um passeio da cantora por Pernambuco, e mostra toda a versatilidade musical de Kelly Diaz, que começou sua carreira no Braga funk. “Eu sinto que estou formando ainda o meu estilo, mas ele passeia muito por essa área do funk, do Bregafunk, do Rap, do Trap. Ele está aí nesse meio”, esclarece a artista que também falou sobre a presença feminina nos ritmos citados. “A mulher vem ocupando os espaços que lhe é devido, porque ela tem a mesma capacidade que o homem. Então com certeza não é uma onda, que veio e logo vai passar. Nós vamos ocupar o nosso lugar, em todos os lugares e em todos os estilos que ela sentir vontade”, concluiu.
WhatsApp Image 2020 08 12 at 19.20.29 1 1024x682 - Pernambucana Kelly Diaz exalta a liberdade feminina em sua nova música "Tirando de Trapstar"
Kelly Dias. Foto: Divulgação / Soull Music
Desde a adolescência, Kelly Diaz sonhava em ser cantora. Começou cantando na igreja e sempre chamou a atenção das pessoas com o seu talento e voz afinada. Nas redes sociais, a jovem publicava com frequência covers dos artistas que gostava de ouvir. Foi por meio deles que um produtor musical do Recife a descobriu e compartilhou os seus vídeos entre seus contatos. A exposição positiva rendeu frutos e Kelly recebeu convites para participar de shows e compor algumas parcerias. O primeiro contato da cantora com o grande público foi com a faixa “Jogadão”, lançada em parceria com Felipe Original e MC Oxato. O clipe da música, que está no Canal Kondzilla no Youtube, estreou acerca de 1 mês e já possui mais de 260 mil visualizações. Aos 23 anos, a artista que atualmente estuda Educação Física, sonha em viver do seu trabalho na música. E já possui até alguns feats. dos sonhos: Luiza Sonza, Anitta e Ludmilla.

Confira “Tirando de Trapstar”

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação