Home Turismo Colunista Fábio Soares compartilha suas experiências de viagens e relata a expectativa para este ano

Colunista Fábio Soares compartilha suas experiências de viagens e relata a expectativa para este ano

0
Colunista Fábio Soares compartilha suas experiências de viagens e relata a expectativa para este ano

Quem não gosta de viajar? Seja para o campo, na praia ou nas grandes metrópoles, o que não falta é opção. O setor de turismo foi, de fato, um dos mais afetados durante a pandemia causada pela proliferação das variantes da Cavid-19 e, nos últimos meses, vem registrando aumento na procura por pacotes de forma paulatina.

Acostumado a viajar diversas vezes por ano, o Colunista Fábio Soares, de Barra Mansa, no Sul Fluminense, sentiu na pele esses impactos. Ele já passou por dois países da Europa, América do Norte e América Latina.

Foto: Melo Photos

“Sou completamente apaixonado por viajar e sempre vejo como investimento pra vida! Viajar traz muitos benefícios e, pra mim, o principal é a experiência de conhecer culturas e,claro, registrar cada passo. Gosto de aproveitar a vida e quero viajar pra muitos lugares ainda, pra isso que trabalho bastante. Costumo dizer que quando nós programamos, vamos até em destinos que nunca imaginávamos…” ressalta o Colunista, que também é Publicitário, Influenciador Digital e Ator.

Foto: Acervo Pessoal

Fábio Soares deu uma entrevista para a nossa equipe e vamos compartilhar na íntegra:

1) Quais países você conhece?

Conheço Argentina (2015), Chile (2x em 2016), Uruguai (2018), Paraguai (2021), Estados Unidos (morei 1 ano e meio em 2007 e 2008) , Itália e Espanha (2020).

2) No Brasil, que tipo de lugares você gosta de viajar? Como escolhe o destino?

Eu amo lugares com climas mais frios, como Campos do Jordão, por exemplo, e outro lugar que achei incrível e quero voltar é Gramado! Mas tem lugares lindíssimos que já fui recentemente e adorei mesmo sendo clima de mais calor, como Bahia e Foz do Iguaçu. E por eu ter um espírito bem aventureiro, gosto de várias cidades de Minas, que têm o clima delicioso, cachoeiras, que sou apaixonado, e várias programações para quem curte se aventurar. Meus lugares prediletos de Minas: São Thomé das Letras, Ibitipoca, Serra da Canastra, Carrancas, dentre outros.

Os destinos faço de três maneiras: a primeira pra quando quero me aventurar e ir para lugares como montanhas, trilhas e cachoeira vou pelo VRTT (Volta Redonda Trilhas e Trekking), com a minha querida Roberta Pereira. A outra maneira que me programo é com a minha agência de turismo parceira que é a ‘MR Viagens’, que fica localizada no Centro de Barra Mansa (RJ). E a última maneira quando me organizo com amigos e botamos o pé na estrada.

Com a ‘MR Viagens’, já fui para Itália, Espanha, Bahia, Foz do Iguaçu, Gramado e, em março, vou pra Bonito com duas amigas. Também pretendo ir para o Chile novamente em junho, com minha amiga Daniela Reis (Proprietária da MR Viagens), Natal em agosto e, em outubro, ainda estamos decidindo para onde vamos pois é o mês do nosso aniversário.

Foto: Acervo Pessoal

Nas redes sociais de Fábio é possível ver alguns desses registros. Confiram na página do Instagram: @fabiosoaresbr

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here