Connect with us

Geral

Cole Carter: conheça o ator que passou de empresário de tecnologia para a criador de uma produtora de filmes cinematográficos

Published

on

MV5BOGEzMzY1OWEtODlkZC00N2UxLWI5YjgtZTUwZjhkMmRiZjk4XkEyXkFqcGdeQXVyNjU1OTEwOTU@. V1  - Cole Carter: conheça o ator que passou de empresário de tecnologia para a criador de uma produtora de filmes cinematográficos

A maioria dos inovadores e pensadores criativos acredita que ser criativo permite ser melhores solucionadores de problemas. Essa crença não pode ser mais verdadeira para Cole. Quando criança, Cole foi excepcionalmente equipado para se adaptar aos avanços tecnológicos. Vários anos depois, isso o ajudou a aproveitar ao máximo as novas oportunidades. Embora Cole não fosse apaixonado por tecnologia, ele rapidamente percebeu seu potencial subjacente. Ele aprendeu sobre a ciência por trás das tecnologias progressivas que poderiam impactá-lo positivamente para o progresso de sua vida e carreira.

Primeiros dias de vida de um jovem milionário

Uma vez que a maioria dos institutos de educação formal não ensina as habilidades ou enfatiza as qualidades necessárias para crescer em um papel empreendedor, Cole largou a faculdade aos 18 anos. Tendo espaço suficiente para brincar e explorar os conceitos emergentes da ciência de dados, ele gastou seus dias além do currículo da sala de aula. Ele teve sorte de nascer em uma família que o encorajou a explorar novos hobbies. Ele costumava ser visto gravando vídeos com a câmera de seu pai e posteriormente editando-os para criar filmes que deveriam ser lembranças valiosas para amigos e familiares. Mal sabia ele que, mais tarde em sua vida, ele usaria sua paixão para fundar uma produtora de filmes. Com Argonaut MG, Cole teria como objetivo dar às pessoas maneiras únicas e não convencionais de consumir entretenimento. Sua vida de 22 anos produtivos foi uma jornada fascinante, refletindo uma gama de experiências que moldaram sua carreira e vida. Cada conto é uma lição de liderança, paixão e muito mais em que todos podemos nos inspirar.

Relações de negócios certas podem criar maravilhas

Armado com uma tremenda autoconfiança, Cole se mudou de sua cidade natal, Louisiana, para Los Angeles aos 18 anos para expandir seus negócios. Na verdade, é surpreendente perceber que alguém tão jovem e aventureiro tinha um talento especial para as sérias necessidades das redes de negócios. Cole acreditava sinceramente nos benefícios de criar laços para toda a vida por meio de redes de negócios eficazes. O que era mais importante para Cole não era apenas o que ele sabia, mas quem ele conhecia. Suas relações comerciais desempenharam um papel revolucionário em sua trajetória de crescimento em um período muito breve. Logo depois, ele já era um empreendedor em série, tendo fundado várias start-ups de tecnologia trabalhando com inteligência artificial e aprendizado de máquina. Ele também fundou a Argonaut MG, uma produtora de filmes com a visão de adicionar uma nova dimensão ao cinema. Atualmente,
Fonte de inspiração

Para se inspirar em seu reservatório de ideias, Cole se destaca de seu ambiente de trabalho para ficar no colo da natureza. A introspecção e a meditação profundas o ajudam a rejuvenescer a mente e o corpo e a obter novas ideias de negócios. Atualmente, ele passa seu tempo inovando produtos usando inteligência artificial e aprendizado de máquina para dar a outros humanos um estilo de vida aprimorado. Ao mesmo tempo, ele não negligencia a diversão e o entretenimento que deseja que seus seguidores e apoiadores experimentem de maneira diferente.

Um jovem empreendedor em série maduro, Cole Carter é um homem revolucionário que tenta melhorar a vida de maneiras únicas por meio da ciência e do entretenimento.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Influenciadora Flavia de Andrade faz sucesso no exterior

Published

on

122147852 818546735641848 3881342132868313002 n - Influenciadora Flavia de Andrade faz sucesso no exterior

Quem vê a baiana Flavia de Andrade atualmente, com 160 mil seguidores no Instagram, pode até pensar que foi fácil alcançar esses números. Mas Flavia garante que sua trajetória foi de muitos desafios, como a de todas as jovens que sonham em realizar coisas grandes e irem em busca dos seus sonhos.

“Aos 13 anos, eu fui embora do Brasil, me mudei para a Europa com propósito de uma qualidade de vida melhor, pensando apenas em ajudar minha família, mesmo achando que era um sonho inalcançável persisti e consegui mostrar para todos que é possível mudar uma realidade de vida, basta ter foco e muita força de vontade.”, relembra.

Atualmente Flávia de Andrade mora em Dubai e é referencia em vários países através do seu trabalho. A poliglota relata que hoje fala 04 idiomas, português, inglês, espanhol e francês e que foi muito mais fácil aprender todas as línguas na pratica do que na teoria, a mesma ressalta que ter foco é fundamental para dominar tantas línguas. Flavia já morou em mais de 7 países e por onde passa deixa sua marca de excelência.

“Tenho meu jeito brincalhão. Quem me acompanha adora ver as palhaçadas que eu apronto, mas também tem os momentos em que eu falo sério. Sempre busco levar uma mensagem de força e coragem para quem me segue, pois se eu consegui realizar meu sonho, acredito que todos conseguem. Ainda tenho muitas conquistas pela frente e elas não vão ser menos arduas”, finaliza.

Saiba mais sobre Flavia de Andrade Instagram: https://instagram.com/flaviadeandradef

Continue Reading

Geral

Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Published

on

By

9691242A 7864 4992 8652 60617333AEE3 - Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

9691242A 7864 4992 8652 60617333AEE3 300x300 - Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Wagner Mattos que atualmente reside no Japão faz muito sucesso no Brasil .

suas músicas tocando em todas as rádios de todos os estados , o cantor vem com uma nova aposta.

lança  a música 8 ou 80 que promete ser mais um sucesso do cantor.

Musica 8 ou é 80

Quando entro numa relação

Mergulho de cabeca, corpo e alma e coração

Me entrego de verdade

Mais também nao aceito amor por metade

É oito ou e oitenta não existe meio termo se me quiser te quero se nao quiser te deixo é sim ou é nao

Você só tem uma opção

É que eu sou inteiro demais

Para aceitar amor por metade

Nao quero ser opção

Quero ser prioridade

Quero amor com exclusividade.

Todos estamos curiosos com essa novidade .

E em breve terá vídeo clip acústico da música .

Continue Reading

Diversas

Doces ou travessuras?

Published

on

DOCTRAVES1 Copy - Doces ou travessuras?

Plataforma de relacionamento lança campanha de Halloween

Com mais de três milhões de usuários, a maior plataforma de sugar baby do Brasil – MeuPatrocínio – está lançando uma campanha promocional para o Halloween. A ação de marketing, que envolverá as redes sociais, é um convite dirigido aos seus usuários e novos usuários, que queiram se aprofundar mais no universo sugarPara ambos, o site disponibiliza o parcelamento dos planos Premiun, assinatura diferenciada que oferece mensagens ilimitadas e destaque nas buscas. O MeuPatrocínio afirma garantir as doçuras para que os casais fantasiem e coloquem em prática as travessuras.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação