Connect with us

Famosos

Coaching de Inteligência Emocional Leandro Cunha, propõe método que ajuda as pessoas a recuperarem a autoconfiança diante das adversidades

Published

on

6317b270 d3a0 4aac ae62 5675bdfb472e - Coaching de Inteligência Emocional Leandro Cunha, propõe método que ajuda as pessoas a recuperarem a autoconfiança diante das adversidades

O momento é de desafios imensos e pouco ou nada previsíveis. Diante da pandemia bate a insegurança, o medo de tomar decisões difíceis e até mesmo lidar com o público é algo difícil, com a família e vida financeira. Por isso, o Coach de Inteligência Emocional Leandro Cunha busca fazer com que as pessoas reconstruam sua autoconfiança e desenvolvam sua autoestima que fica abalada diante deste choque de adversidades.

Leandro criou sua própria metodologia, chamado de Fênix, que se dá através da conscientização e da prática de exercícios diários, propondo uma reprogramação emocional profunda de tudo o que ocasiona impedimentos para se avançar na vida.
Atua na área de reprogramação emocional desde os 19 anos. Há 13 virou empresário e há sete é treinador e desenvolvedor de pessoas. É gaúcho que hoje mora no Rio de Janeiro, onde realiza seminários, palestras e cursos no Brasil e no exterior.
Na capital carioca vivenciou o impacto do isolamento e distanciamento social na vida emocional das pessoas, já que lá é tido como um epicentro da pandemia. Ele pontua que é preciso saber lidar com as emoções. Mais do que isso, faz-se necessário criar habilidades para gerenciar as emoções.

Sua vasta experiência o qualifica para atuar com um método próprio e que tem feito sucesso gerando resultados por onde atua. É especialista emocional, treinador comportamental, master coach, hipnologo e reprogramador neurolinguístico. Criou a FBIE – Fundação Brasileira de Inteligência Emocional (www.fbiefenix.com.br).

O método Fênix é um convite a uma imersão de 3 dias que desenvolve nos participantes inteligência emocional e espiritual na prática, com dinâmicas que fazem as pessoas se descobrirem.

E para contribuir ainda mais neste momento, já está em seus planos criar um quadro na TV e na web falando sobre inteligência emocional e fazendo as pessoas viverem a prática. A experiência de realizar cursos online o impulsiona ainda mais neste novo projeto.

Lançar um projeto dedicado aos homens é outro plano para 2020. “O Despertar Masculino” é um seminário voltado só para homens, para sua autodescoberta. “Como profissional da área, quero ajudar as pessoas a buscarem o equilíbrio, entenderem, trabalharem as emoções principalmente neste momento de muita insegurança”, destaca Leandro. Conheça melhor o trabalho deste coach no site https://leandrocunhaie.com.br/ e também no Instagram @leandrocunhaoficial e no YouTube.

1cdef347 4128 4ccc 990f 2a320689d4ef - Coaching de Inteligência Emocional Leandro Cunha, propõe método que ajuda as pessoas a recuperarem a autoconfiança diante das adversidades

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Camilla Rocha tem número de celular repercutido entre fãs na internet

Published

on

CRTNCRI Copy - Camilla Rocha tem número de celular repercutido entre fãs na internet

Atriz reclamou no Instagram após receber milhares de ligações nessa quarta-feira

Na última quarta-feira, dia 16 de setembro, a atriz, cantor e tik toker Camilla Rocha sentiu sua privacidade sendo invadida após ter recebido inúmeras ligações do público em seu telefone pessoal. De acordo com um post feito em suas redes sociais, através da ferramenta Storie, a influenciadora comentou que não adiantaria ligar, pois ela não iria atender.

Conscientizando seu público da falta de respeito pela invasão de sua privacidade, Camilla afirmou que o fato de ter que ficar bloqueando pessoas o dia inteiro, fez com que seus estudos ficassem atrapalhados.

Em uma declaração feita através de sua assessoria, a atriz comentou a situação: “Eu até entendo a ansiedade e as pessoas quererem falar comigo e acessarem a minha vida, só que os meios de redes sociais estão aí para isso. Às vezes nós utilizamos o nosso telefone pessoal para tratar de negócios, para poder estar fazendo conteúdo para os fãs, e eles próprios não deixam a gente produzir, não nos deixam ter reuniões e responder pessoas. Isso é uma falta de respeito, porque a gente acaba tendo que dedicar 100% do dia para o fã, e ele mesmo fica sem conteúdo para consumir. Isso é bem chato, e eu fiquei muito chateada, mais eu espero que isso não aconteça novamente”.

Ainda de acordo com a assessoria, Camilla já está providenciando uma troca de número, pois não está conseguindo responder nem os seus contatos pessoais e profissionais. “Esse não é o primeiro caso que vemos um artista tendo o seu espaço pessoal invadido de uma forma tão brutal. Não é só porque eles são figuras públicas, que eles não mereçam ter os seus momentos de privacidade”. – afirmou Luca Moreira, assessor de comunicação da atriz.

Continue Reading

Famosos

Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Published

on

çççççççççççççççç - Apresentador veta participação de Anitta em seu programa, “Ela não é bem-vinda”

Para quem trabalha nos bastidores do mundo dos famosos sabe que trabalhar com Anitta não é nada fácil. A poderosa sempre está envolvida em polêmicas e faz questão de deixar claro que não se importa nem um pouco com isso.

E a polêmica da vez é com o apresentador de uma rádio em Rio Verde – GO.  Fernando Juju que é muito conhecido na cidade, guardou por dois anos detalhes de um show frustrante da Anitta na cidade.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes o radialista abriu o jogo e contou que Anitta destratou boa parte das pessoas que estavam à sua espera e que o show, realizado em 2018 em Rio Verde não teve público suficiente,  “O show dela só aconteceu porque fiquei no pé, o show não teve venda, foi um fracasso de venda. Eu fiz tudo que você puder imaginar pra propagar esse show porque a gente queria que lotasse. Aquela infraestrutura gigantesca que ela usa ia ser feita aqui e como não tinha público e pra não parecer feio, que estava muito vazio, a gente subiu o show para uma outra parte, num espaço menor. E ainda assim não conseguimos lotar” conta.

Segundo Fernando a empresa contratada tinha um acordo que não foi cumprido pela artista, “A gente tinha todo um combinado dela atender os ouvintes da rádio e a gente tinha três crianças para serem atendidas e o restante adultos. Ela não queria atender e fez um show meia boca, atrasado duas horas, e no fim fez um show de 40 min. Eu tentei de uma forma simpática e falei que não custava nada ela atender as três crianças que só queriam uma foto”.

Indignado, Fernando Juju resolveu vetar a participação de Anitta em seu programa de rádio, “Não receberia Anitta nem pra me dar marmita na porta da minha casa. Ficaria sem comer pra não topar com ela. Não é uma pessoa agradável, ela não é bem-vinda em lugar nenhum que eu estiver em minha vida. Anitta é uma artista contemporânea, vai passar e não vai deixar um legado. Não tenho necessidades nenhuma de ser amigo dela e nem quero ser. Fiquei muito chateado e decepcionado” desabafa.

Assista a entrevista completa:

Continue Reading

Famosos

Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Published

on

MLCPAVMIR Copy - Modelo Luana Costa lança produção áudio visual sobre Moda Inclusiva e Representatividade

Foto de capa: Marcio Farias

Na segunda feira dia 14 de setembro, Luana Costa lançou uma produção áudio visual sobre “Moda Inclusiva e Representatividade” no canal Lanart no YouTube e lançará a produção oficialmente no sábado dia 19 de setembro no Instagram @lana.costta

Onde o tema Moda Inclusiva, faz parte do Projeto Lanart, onde a produção visa incentivar o empoderamento de jovens e adolescentes para que cada pessoa seja ela mesma, represente suas raízes, sua essência e como isso impacta na carreira de modelo e miss, abordando além disso as barreiras que precisam ser quebradas para obter uma moda Inclusiva.

A moda tem o poder transformador e Luana Costa aborda a temática na produção, objetivando alcançar o trabalho coletivo para que juntos possamos chegar a moda Inclusiva. Surgindo assim a moda que possa representar todos os brasileiros, não apenas uma cor, classe ou formato de corpo.

Trazendo taking fashion, além de abordar sobre Moda Inclusiva e Representatividade na produção feita pelo fotógrafo e filmaker internacional Alex Tosher, realizando as gravações em locais que representam a cidade maravilhosa como o Aterro do Flamengo e o Boulevard Olímpico.

O projeto Lanart da modelo e Miss Saquarema Biemotion 2018 está sendo representado pela Secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do projeto Cultura Presente Nas Redes onde ficou no 38º lugar entre 74º projetos aprovados da Região dos Lagos segundo o Diário Oficial, representando a moda na região e no estado, um dos poucos projetos do Cultura Presente nas Redes da Secretária abordando a temática moda. O projeto nasceu em 2017 onde Luana Costa fez algumas visitas em escolas no Município de Saquarema abordando temas sobre representatividade, aceitação e empoderamento tendo como público alvo, adolescentes e jovens na idade moderna, onde foram levantadas questões fundamentais de desenvolvimento social, sobre a beleza ser multiforme e não singular, ou seja, todos são belos com suas características e identidade. Hoje em 2020 o projeto está embasado em alguns outros princípios como, a moda para todos, com o objetivo de impulsionar jovens e adolescentes a realizar seus sonhos, de acreditar no seu potencial, a levar conhecimento e informação sobre moda e representatividade principalmente para a população que não tem acesso à cultura e para a população negra.

Você que não conhece, clique e conheça mais sobre esse projeto, sobre a modelo e Miss Saquarema para não perder nada, para saber todas as novidades e os bastidores.

@lana.costta

Link: https://www.instagram.com/lana.costta/?hl=pt-br

FICHA TÉCNICA

Luana Costa – Ceo, direção e modelo.

Alex Tosher – Filmaker e fotógrafo.

Die e horário de exibição -Vídeo 19/09/2020 as 18:00 horas no IGTV  e as lives acontecem as 19 horas no Instagram durante o mês de setembro

Duração do vídeo aproximadamente 4 minutos e live 60 minutos.

Hashtags – culturapresente #culturapresentenasredes #modainclusiva #lanart

Contato- lanart.arte@gmail.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação