Connect with us

Música

Clipe de “Flash” já conta com mais de 1,3M de views no YouTube

Published

on

WhatsApp Image 2019 08 09 at 13.19.37 - Clipe de “Flash” já conta com mais de 1,3M de views no YouTube

Ludmilla é um estouro! Clipe de “Flash”, lançado na última sexta-feira (09), já conta com mais de 1,3M de views no YouTube e 1,5M plays no Spotify, sendo inserida em mais de 1.8K playlists de usuários.

E não para por aí, o álbum de estúdio de “Hello Mundo”, também lançado na última sexta-feira (09), bateu 1M de plays em menos de 12 horas de lançamento. E entrou em #11 nos lançamentos da semana do Deezer.

Além disso, Ludmilla conta com quatro músicas no Top 200 do Spotify: #37 Onda Diferente, #68 Invocada, #93 Malokera, #135 Favela Chegou.

Foto: Carolina Vianna

Continue Reading
Advertisement

Música

Produtor musical Igão é referência no lançamento de sucessos no mundo Gospel

Published

on

igao - Produtor musical Igão é referência no lançamento de sucessos no mundo Gospel

Cantor, produtor musical e compositor, esta é a definição do artista Cristão Igão. O autodidata da natural da cidade de São Paulo, conhecedor de vários instrumentos desde o violão, contrabaixo, guitarra e teclado, chegou ao mercado fonográfico com um álbum gravado em 2007 entitulado Promessa. Com uma estreia surpreendente, o cantor tem orgulho da sua trajetória como músico e produtor musical.

Igão, começou cantando em pequenas igrejas na cidade de Goiânia, hoje carrega em sua bagagem varias composições autorais.

Preservando suas origens e raízes simples, Igão segue em ascensão na sua carreira dominando a arte de produzir, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

 

WhatsApp Image 2020 10 27 at 17.49.26 300x296 - Produtor musical Igão é referência no lançamento de sucessos no mundo Gospel

Foto: Igão trabalhando em seus projetos.

 

Igor Alves ou simplesmente Igão, já se apresentou em eventos e igrejas de muita relevância nacional, trabalhou com artistas como: André Valadão, Eli Soares, Israel Salazar, Fernandinho, César Menotti e Fabiano entre outros, fazendo produção e direção vocal, gravando backing vocal. Atualmente é Sócio proprietário do Estúdio Chama, uma empresa que vende soluções para artistas do Brasil inteiro, produzindo conceitos que se transformam em músicas e vídeo clipes, trazendo alegria e boa música para os lares brasileiros e fora do país.

 

Assessoria:
Érika Alves
(31) 99405-8963

Continue Reading

Música

Turma do Pagode agora é GR Shows!

Published

on

TDPAGRS Copy - Turma do Pagode agora é GR Shows!

O escritório anunciou a parceria na manhã de hoje (27) e os artistas estão ansiosos com este novo ciclo da carreira

Na manhã de hoje, 27, foi anunciada a chegada do Turma do Pagode à GR Shows, conhecida no mercado por cuidar com muita responsabilidade de carreiras consagradas no cenário musical, como o Grupo Pixote, o cantor Belo, Simony e outros. O escritório será responsável por gerenciar toda a carreira artística e empresarial do grupo que há 26 anos encanta multidões com grandes sucessos.

Os integrantes do Turma do Pagode são da zona norte de São Paulo e estouraram nacionalmente com a música que alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso, “Lancinho”. Atualmente, eles acumulam sucessos e tem a formação composta pelos integrantes Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé. Não existe mais uma região, eles são sucesso e fazem shows por todo o Brasil. Na última semana gravaram o novo DVD, em breve divulgaremos a data de lançamento.

Continue Reading

Música

Quando tudo passar, Vilma Rosa se prepara para nova turnê e carnaval carioca

Published

on

QTPVRPNT - Quando tudo passar, Vilma Rosa se prepara para nova turnê e carnaval carioca

A cantora e compositora Vilma Rosa que está curtindo férias em Rio das Ostras, está preparando uma nova turnê quando a pandemia gerada pelo corona vírus passar. Enquanto isso ela está envolvida na restruturação de seu sítio em Palmital. Nessa fase de quarentena sem ter ainda como sair do Brasil a cantora colocou a mão na massa literalmente, arregaçou as mangas e está terminando a obra. Depois de sua estreia, na Sapucaí, com 60 foliões, através da “Oficina Sonhos Vilma Rosa Cultura Brasileira”, pelo projeto É Pra Sambar, desenvolvido na escola de samba Acadêmicos do Sossego, a cantora está preparando um novo EP de samba para uma nova temporada. Foliã de carteirinha a sambista não vê a hora de voltar a pisar na Sapucaí como musa no carnaval carioca.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação