Connect with us

Música

Clipe de “Flash” já conta com mais de 1,3M de views no YouTube

Published

on

Ludmilla é um estouro! Clipe de “Flash”, lançado na última sexta-feira (09), já conta com mais de 1,3M de views no YouTube e 1,5M plays no Spotify, sendo inserida em mais de 1.8K playlists de usuários.

E não para por aí, o álbum de estúdio de “Hello Mundo”, também lançado na última sexta-feira (09), bateu 1M de plays em menos de 12 horas de lançamento. E entrou em #11 nos lançamentos da semana do Deezer.

Além disso, Ludmilla conta com quatro músicas no Top 200 do Spotify: #37 Onda Diferente, #68 Invocada, #93 Malokera, #135 Favela Chegou.

Foto: Carolina Vianna

Continue Reading

Música

PK apresenta “ImPKvel”

Published

on

O carioca PK tem se destacado cada vez mais quando o assunto é funk. E para marcar esse momento, acaba de lançar seu EP intitulado “ImPKvel”. Com quatro novas faixas, o cantor traz aos fãs as batidas do funk com trap e letras que prometem fazer todos dançarem. O projeto já está disponível em todas as plataformas de stream e conta com participações especiais.

A primeira faixa “Do jeito que tu gosta” traz a voz de Ludmilla para a composição. O clipe foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra cenas dos cantores juntos em uma festa – e em momentos íntimos – dando vida ao single. O clipe da música está já disponível no YoutTube. “Me amarro na Lud, foi irado gravar essa música e clipe com ela.”, comenta PK.

Aperte o play:

“Moleque Problema” aparece na sequência e em uma faixa solo do cantor, que começa com um violão em uma batida mais lenta, mas na virada da música surge com o traço do funk carioca. “Sacanagenzinha” por sua vez tem a participação de um dos maiores nomes do funk brasileiro, Kevin O Chris, além do DJ Pedro Henrique, que também contribui na composição do hit. O EP finaliza com a faixa “Vem e Abusa”, que conta com as batidas do DJ Tubarão. “Estou muito feliz com o resultado desse EP. Foi um trabalho que pude contar com a participação de grandes nomes da cena funk e pop do país, além de ter tudo compilado em um projeto novo e que fizemos especialmente para os fãs.”, complementa PK. PK iniciou sua carreira na música ainda novo, quando enxergou em meio a batalhas de rima, uma possibilidade para cantar e expressar seus pensamentos. Os números do cantor não param de crescer e atualmente conta com mais de 3M de ouvintes mensais no Spotify. Recentemente, PK lançou uma faixa em parceria com Belo e fez participação na canção da cantora Clau. Na carreira solo, seu single “Quando a vontade bater” carrega hoje mais de 100 milhões de plays em áudio e vídeo.

Foto: Divulgação

Continue Reading

Featured

Harmonia do Samba volta a sua essência em “Não Vai Ser Dessa Vez”

Published

on

Foto: Divulgação

Não é fácil abrir mão de uma história de amor, e é justamente sobre isso que o Harmonia do Samba canta em sua nova música, “Não Vai Ser Dessa Vez”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) com uma letra romântica: “Se a gente parar por aqui / A gente vai ficar por aí / Prefiro tentar mais uma vez / Do que chamar você de ex / O fim desse amor, não vai ser dessa vez”.

“Estávamos há algum tempo sem lançar algo romântico, mesmo sendo uma característica do Harmonia do Samba. ‘Não Vai Ser Dessa Vez’ chegou até nós pelo Boris Farias e se destacou muito dentre as demais canções que tínhamos na mão. É uma música linda! Estamos bem felizes com a escolha”, comenta Xanddy, vocalista da banda. A produção de Boris Farias na faixa adicionou instrumentos de cordas ao já conhecido ritmo baiano da banda e deu um ar inovador para a música.

A capa do single serve de prévia para o registro audiovisual, que vai trazer Xanddy com um figurino que remete à realeza: “Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele”, avalia o vocalista.

Continue Reading

Música

‘Para Não’ reúne alguns dos principais MCs do funk e atinge o topo dos trendings do YouTube em menos de 24h

Published

on

Primeiro lugar dos trendings do YouTube Brasil desde seu lançamento, alcançando em 24h quase 750 mil visualizações, o novo hit ‘Para Não’ reune alguns dos maiores MCs do funk do momento. MC WMMC Pocahontas (que agora se chama Pocah) e Jerry Smith estrelam esse colabmusical que conta com a participação e direção coreográfica de Tainá Grando, principal coreógrafa deste gênero musical do momento.

Reprodução / MF Press Global

Tainá Grando é a responsável pelas coreografias do clipe, que tem a sua marca registrada de envolver a medida certa de sex appeal, combinada a movimentos ágeis e sincronizados do balé, que contou inclusive com a participação dos cantores.

Reprodução / MF Press Global

O clipe produzido pela Sync Design e com direção de Rafael Marques é uma perfeita mistura dos elementos do funk carioca e do funk paulista e é um batidão de 150 bpm, que é pra não deixar ninguém parado.

Assista ao vídeo: 

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.