Home Beleza Clínica Body Laser de Barra Mansa completa 1 ano e apresenta tecnologia inovadora no Sul Fluminense

Clínica Body Laser de Barra Mansa completa 1 ano e apresenta tecnologia inovadora no Sul Fluminense

0
Clínica Body Laser de Barra Mansa completa 1 ano e apresenta tecnologia inovadora no Sul Fluminense

Quando o assunto é depilação muitos associam a palavra à dor e incômodos, mas a tecnologia está mudando a vida das pessoas: na depilação a laser os pelos podem ser removidos sem dor. Um novo aparelho, aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), já está disponível para os brasileiros que querem um corpo sem pelos e com o mínimo de incômodo possível. A Body Laser de Barra Mansa, no Sul Fluminense, trouxe essa nova tecnologia e com os menores preços do mercado, ao alcance de todos.

A nova tecnologia pode ser aplicada em todos os tipos de pele

Trata-se de aparelhos com tecnologia de diodo com fibra óptica, que é um dos equipamentos mais modernos de depilação definitiva no mundo. Com o disparo realizado através da fibra óptica, o feixe alcança a raiz dos pelos com o seu máximo de eficácia, tornando o resultado altamente efetivo com uma média de 10 sessões. Tudo vai depender da avaliação de um profissional. O tratamento serve para todos os tipos de pele, o que também é novidade no mercado.

A Diretora Thalita Carneiro e as Influenciadoras do Sul Fluminense

No mês passado, a clínica completou 1 ano de funcionamento e comemorou resultados positivos por parte de seus clientes. De acordo com Thalita Carneiro, diretora da franquia, não existe um perfil certo das pessoas que buscam tratamentos para o corpo. São homens e mulheres das diversas faixas etárias.

Os representantes da Body Laser de Barra Mansa Adriano Siqueira, Thalita Carneiro, Sandro Moura e Maria Carolina Moura

“Os tratamentos mais procurados são: barba completa, virilha, axila e ânus” ressalta Thalita e completa que a maioria das pessoas que conhece a tecnologia sem dor acaba fazendo pacotes para outras partes do corpo também.

A Body Laser está localizada na rua Domingos Mariano, 178, Centro de Barra Mansa. As avaliações são agendadas através do whatsapp: (24) 993067686

Confira também a página no Instagram: @bodylaser_barramansa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here