Connect with us

Featured

Clara Valverde se joga no pop com “A gente faz”

Published

on

Clara Valverde. Foto: Beatriz Pérson
Foto: Beatriz Pérson

Ela é doce e firme, assim como sua voz. Talentosa e determinada como uma boa capricorniana. Canta as dores e as curtições das formas contemporâneas de amar. Talvez ela já tenha te arrebatado com seu ” Samba do moço bonito” ou com “Baby, essa não é pra você” em alguma playlist do Spotify. Ou talvez você a conheça por algum dos seus vídeos no Youtube.

Seu nome é Clara Valverde, paulistana de 24 anos que debutou na indústria fonográfica ano passado com quatro faixas. Sua poesia simples, cotidiana e linhas melódicas interessantes fizeram com que suas canções se espalhassem. A primeira delas, já ultrapassa 1 milhão de plays no Spotify e o nome de Clara tem se consolidado cada vez mais como uma das grandes promessas da música nacional.

Suas referências começam pela MPB e Axé Music, passam por Britney Spears, Katy Perry, Rihanna e chegam em Céu, Silva e Rosália. “Cresci numa casa onde eu e minha mãe ouvíamos muita coisa diferente. O som ia facilmente de Araketu a Enya”, lembra a cantora.

Clara Valverde. Foto: Beatriz Pérson
Clara Valverde. Foto: Beatriz Pérson

Clara vem mais pop no seu primeiro álbum completo, mas sem deixar de lado a brasilidade que enriquece sua música. Prova disso é o single ” A gente faz”, que Clara lança próximo dia 25 através da Ditto Music. Composta por ela em parceria com Marianna Eis, a canção foi produzida por Pedro Sarapicos e Josefe, que participa da faixa. O single joga Clara na pista. “Você pinta o sete, sei que as vezes me esquece, só que quando eu apareço, você volta a me querer”, diz um trecho.

“ ‘A gente faz’ é uma das principais faixas do disco e a que me mostra mais diferente de tudo que fiz até agora. É a mais dançante, mais pop. É a música certa pra chegar com o pé na porta mostrando o que está por vir”, revela a cantora. Um clipe dirigido por Stefano Loscalzo acompanha a faixa. Nele, Clara se apaixona, se entrega e se diverte com o entregador de pizza vivido por Josefe.

Sobre o álbum com previsão de lançamento para este ano a cantora adianta: “Acho que ele sai daquela carinha de Nova MPB e vai para um outro caminho com influências importantes para mim que ainda não tinha trazido para minhas músicas autorais”, diz. “Ele tem totalmente minha cara, afinal participo de todo processo desde as composições até as mixes”, antecipa.

Confira o clipe de “A gente faz”:

Continue Reading

Featured

Harmonia do Samba volta a sua essência em “Não Vai Ser Dessa Vez”

Published

on

Foto: Divulgação

Não é fácil abrir mão de uma história de amor, e é justamente sobre isso que o Harmonia do Samba canta em sua nova música, “Não Vai Ser Dessa Vez”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) com uma letra romântica: “Se a gente parar por aqui / A gente vai ficar por aí / Prefiro tentar mais uma vez / Do que chamar você de ex / O fim desse amor, não vai ser dessa vez”.

“Estávamos há algum tempo sem lançar algo romântico, mesmo sendo uma característica do Harmonia do Samba. ‘Não Vai Ser Dessa Vez’ chegou até nós pelo Boris Farias e se destacou muito dentre as demais canções que tínhamos na mão. É uma música linda! Estamos bem felizes com a escolha”, comenta Xanddy, vocalista da banda. A produção de Boris Farias na faixa adicionou instrumentos de cordas ao já conhecido ritmo baiano da banda e deu um ar inovador para a música.

A capa do single serve de prévia para o registro audiovisual, que vai trazer Xanddy com um figurino que remete à realeza: “Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele”, avalia o vocalista.

Continue Reading

Famosos

David Brazil, Adriana Bombom e Vanessa Rangeli prestigiam Viviane Araújo em peça

Published

on

A noite desta quinta-feira (15) foi estrelada, ao menos para Viviane Araújo. A atriz, que está em cartaz com a peça “A Toda Poderosa”, recebeu na plateia amigos como David Brazil e Adriana Bombom. 

Mostrando ótima forma e desenvoltura no palco, a atriz contracena com Maciel Silva em um espetáculo que está correndo o país. Aos 44 anos, Viviane prova como estar bem de corpo e alma ajudam no desenvolvimento profissional, por isso, para se preparar sempre para um novo trabalho, a atriz passa por procedimentos da consultora fitness e amiga Vanessa Rangeli. Com o procedimento do detox turbo, a artista consegue eliminar 5kg em apenas 15 dias. 

O espetáculo, em cartaz todas as quintas-feiras de agosto, tem sido sucesso de público e crítica, e nesta quinta não foi diferente. Viviane recebeu os amigos Adriana Bombom, Vanessa Rangeli e David Brazil no camarim, que elogiaram sua atuação.

Foto: Guimarães Assessoria/Aceitta Comunicação

A peça

E o Diabo, cansado de sua função, pediu para congresso do céu, que lhe desse umas férias no Brasil, mas no mundo espiritual a burocracia também existe… Ele pensa em até abdicar do cargo! Mas o Diabo é brasileiro e não desiste nunca!

E precisa: pagar umas taxas no banco, passar ali no cartório para reconhecer firma, tirar cópias autenticadas dos documentos, passar na receita federal e no INSS e tentar marcar uma consulta num hospital público só para ver se está tudo ok, e encara até uma operadora de telemarketing!

Nessa jornada, nosso amigo Lúcifer vai até as últimas consequências para tentar conseguir o seu merecido descanso.

Só que Deus é uma mulher e é onipresente, vê tudo e ouve tudo o que ele faz e fala! E precisa de seu arquirrival lá em seu devido lugar o inferno! E criará diversos empecilhos para atrapalhar o diabo. Será que ele consegue? 

Continue Reading

Featured

Queridinha dos famosos, Vanessa Rangeli estreia quadro na rádio FM O Dia

Published

on

Foto: Divulgação

Após se tornar a queridinha dos famosos, emagrecendo famosos como a cantora Perlla e a atriz Viviane Araújo e muitos outros, Vanessa Rangeli estreia um quadro com dicas de hábitos saudáveis. Com uma proposta inovadora a consultora fitness e expert em perda de peso passa a dar dicas de emagrecimento saudável para ouvintes da FM O Dia, no Rio de Janeiro. 

Vanessa se estabeleceu no mercado após ajudar, além de Perlla e Viviane Araújo, outros famosos como David Brasil, Ana Paula Almeida e Moranguinho a mudarem hábitos de vida e estabelecerem uma alimentação saudável, com baixo consumo de carboidratos. 

Foto: Divulgação

Com o nome de “Momento Fit”, a ideia é promover diferentes temas afim de mostrar que emagrecer não é algo impossível, mas que precisa de dedicação e cuidados. 

“Estou muito feliz com esse novo projeto, a Rádio sempre fez parte do meu dia e fazer parte disso para mim é uma oportunidade maravilhosa.”, revela Vanessa Rangeli.

Um dos maiores sucessos recentes na carreira de Vanessa, foi a mudança completa na alimentação de MC Bin Laden, grande nome do Funk no Brasil. O funkeiro reduziu em 30 kg sua massa ao passar pelo processo de emagrecimento idealizado pela consultora fitness. 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.