Connect with us

Geral

Charlotte 600 virtuais da Racing 4Fun TV terá narração de Sérgio Lago

Published

on

Estratégia de trazer narrador de corridas reais é mais um elemento para aumentar a simulação dos pilotos virtuais

A Charlotte 600 é apontada como uma das corridas mais importantes do automobilismo – isso é inegável. Com os simuladores cada vez mais próximos da realidade, o mundo virtual traz para uma maior parcela das pessoas a possibilidade de correr eventos desse porte. É pensando em gerar uma maior simulação do evento real que a Racing 4Fun TV não realiza somente a Charlotte 600 virtuais, como traz para a cabide de transmissão aquele que por muitos e muitos anos foi a voz da Nascar do Brasil. Estamos falando de Sérgio Lago, lendário narrador do Speed Channel.

Vale lembrar que as inscrições para a Charlotte 600 estão se esgotando e quem se registrar precisará dar 30 voltas consecutivas nos servidores de treino da Racing 4Fun TV sem nenhum tipo de incidente.

Dito isso, vamos à Sérgio Lago. Com anos de dedicação às narrações reais de Nascar, Lago retorna às cabines da Racing 4Fun TV após uma passagem em 2018. Com a experiência de quem acompanhou muitas provas in loco e aprendendo cada vez mais sobre o mundo virtual, batemos um papo sobre a expectativa do narrador para este grande evento. Confira!

– Como está a sua expectativa para voltar a narrar uma prova de AV?
Sérgio Lago:
A expectativa é grande. Acho o AV muito legal, muito parecido mesmo com o real, e as experiências que tive até agora foram muito positivas, principalmente narrando campeonatos inteiros, em que você vê a evolução do piloto, os altos e baixos e também a personalidade de cada um na pista.

– Como é a preparação para narrar essa prova?
SL:
A preparação, no meu caso, que não narro o AV numa base regular, é sempre um desafio.  Procuro aprender o mais que puder sobre os pilotos e também sobre as características inerentes do AV, como o net code, por exemplo. A primeira vez que ouvi a expressão me perguntei, que bicho é esse?  Agora, já consigo ter uma ideia razoável se o problema é o net code ou um contato real entre os pilotos.

– O que muda na preparação entre a Nascar real e a virtual?
SL:
Nesse sentido, tirando o que falei na resposta anterior, é mais ou menos parecido.  Na parte física você tem que estar bem e na mental é preciso esquecer o resto do mundo. Nas duas, quanto mais você souber sobre o que vai falar, melhor.

– Como você tem visto a evolução dos simuladores? Parece de verdade?
SL:
Impressionante.  Não é algo que eu tenha acompanhado dia a dia, mas até por isso mesmo, percebo os grandes saltos que foram dados. Se você tem um equipamento top, é como estar na pista.  Não sei se já existe, mas só falta colocar o cheiro do combustível.

– Na sua experiência anterior, passo a admirar algum piloto virtual a ponto de destacar um favorito?
SL:
Quer me colocar no fogo, né?  Prefiro dizer o seguinte… o pouco que trabalhei com o automobilismo virtual me fez conhecer uma galera bem legal, pessoas do bem, que se unem em torno do esporte. E vejo que, de maneira geral, há uma solidariedade muito grande, tanto dentro das equipes como fora delas.  Claro, há as rivalidades e também alguma rixa entre ligas diferentes.  Mas acho isso normal.  O ideal seria se não existisse, mas a vida é assim.

– Diante da sua experiência, quais dicas daria a um piloto que vai correr as 600 Milhas de Charlotte?
SL:
Paciência, muita paciência, resistência e perseverança. É uma prova longa, em que muita coisa pode acontecer. E também, claro, estar bem fisicamente. A concentração deve ser total, o que às vezes pode ser difícil, pois talvez nem todos tenham o ambiente ideal. Mas tem que esquecer o resto, senão erros acabarão acontecendo.

– Você já deve ter narrado  muitas Charlotte 600. Tem alguma em especial? Algum episódio que te marcou muito?
SL:
Narrei a Charlotte 600 creio que 10 vezes.  Teriam sido 11, mas uma vez fui convidado para assistir a Indy 500 e por isso não participei da transmissão da prova da NASCAR.  A que me vem à mente com mais força foi a de 2014, quando pela última vez um piloto participou da Indy 500 e da Charlotte 600.  Foi o Kurt Busch, que terminou em 6° na Indy e acabou com um motor estourado em Charlotte.  Mas o evento foi cheio de expectativa.  Jimmy Johnson, que é o recordista de vitórias na pista, com 8 triunfos, venceu ali sua quarta 600 Milhas e a penúltima no oval.  A outra vitória dele foi na prova do segundo semestre. 00000000060000

Continue Reading
Advertisement

Geral

Músico Landon Hall faz sucesso na banda internacional “De La Torre”

Published

on

Landon Hall é um dos músico que mais tem ganhado destaque internacional. Como baterista da banda “De La Torre” ele tem feito muito sucesso e conquistado milhares de fãs e seguidores.

Compositor, ator e empresário americano renomado, Landon nasceu e foi criado em Overland Park, no Kansas onde ele também recebeu sua primeira bateria aos nove anos e começou a aprendeu a tocar.

Quando tinha apenas 11 anos de idade, ele começou a tocar bateria em uma igreja local onde tocou por muitos anos para a equipe de louvor. Ao completar 18 anos de idade, ele aprendeu a tocar violão, piano e baixo e escreveu suas primeiras músicas.

Famoso por ser um baterista versátil, ele fez parte de bandas dos gêneros Rock, Country e Pop e gravou faixas de bateria em músicas que foram ao ar em estações de rádio em todo o mundo. Sua bateria versátil, dinâmica e sólida é o som por trás de muitos dos principais sucessos da atualidade.

Ele é mais conhecido por trabalhar com o compositor e produtor Desmond Child (@desmond.child), onde juntos fizeram vários projetos de sucesso. Seu produtor Desmond Child, além de produzir a banda DE LA TORRE,  é membro do Hall of Fame dos escritores de canções, inclusive já escreveu muitas músicas para Bon Jovi, incluindo “Livin on a Prayer” e “You Give Love Bad Name”. Além disso, Desmond escreveu inúmeros outros hits para uma grande variedade de artistas, incluindo Aerosmith, KISS, Meat Loaf, Alice Cooper, Katy Perry, Zedd, Ricky Martin e muitos outros que Landon também participou com seu talento na bateria.

Landon já tocou em diversos shows de bilheterias esgotadas, além já ter sido baterista de diversos artistas famosos, ele  realizou por diversas vezes, aberturas de shows para o Bon Jovi.

Como ator Landon também faz sucesso, ele já foi destaque em redes como Nickelodeon, CBS, Lifetime, ABC, Syfy, Spike, HBO e truTV. Já como empreendedor, ele fundou o “Music City Drum Show”, um importante evento de bateria que acontece em Nashville, a capital do estado norte-americano do Tennessee, e também fundou a empresa de baquetas Diemond Star que está nas melhores lojas de artigos para música de diversos países.

Saiba mais sobre Landon Hall através de suas redes sociais:

Instagram: instagram.com/TheLandonHall

Facebook: fb.com/TheLandonHall

Youtube: youtube.com/LandonHallOfficial

Site: http://www.landonhall.com

 

 

Continue Reading

Geral

Harmonização facial, a prática que já mudou a vida de muitas mulheres.

Published

on

By

 

Aproveitando o tempo livre, a produtora Patrícia Yris tirou a tarde para cuidados com o rosto e aderiu a nova febre: Harmonização facial, a prática que já mudou a vida de muitas mulheres.
Para realizar o procedimento, escolheu a renomada  Dra. Roberta Nogueira, especialista no assunto. A mesma diz que suas aplicações são rápidas e praticamente indolores, pois ela utiliza anestesia e algumas técnicas para suas pacientes ficarem o mais confortável possível. Fica aqui minha pergunta: será que funciona?

Funciona, sabe por quê?  Porque sabemos que várias beldade já fizeram, não é verdade? E sobre a dor, elas dizem ser a dor da beleza!
Os resultados são sensacionais: pele bonita e bem cuidada, nariz empinado, boca dos sonhos, e o fim das ruguinhas indesejadas.

Todo mundo vai perceber que fiz esses procedimentos?
Aí que vem a melhor parte, as pessoas só vão perceber que você parece mais descansada, menos brava e mais sexy, sem saber exatamente como conseguiu esses resultados!

Tudo isso sem cirurgias, pós operatórios dolorosos e grandes hematomas.

Quando tudo isso que estamos vivendo passar, e pudermos sair, fica aqui  o convite: para conhecerem este espaço e desfrutar de tudo que a harmonização facial pode te proporcionar!

Continue Reading

Geral

Segundo babalorixá Flávio de Odé, a partir de agosto haverá uma melhora no cenário mundial

Published

on

By

Flávio de Odé prevê que haverá descoberta a vacina e tratamentos para COVID-19 em pouco mais de 2 meses

O babalorixá Flávio de Odé fez uma previsão para todo este cenário tão desafiador que o mundo se encontra. O religioso conta que já havia relatado que 2020 não seria um ano nada fácil.

“Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começaram a amenizar toda essa tragédia”, relata o religioso.

De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.

“Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças”, prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.

“Na parte financeira, ainda teremos dificuldades e conflitos entre civis e militares, interferência de outros países vai existir altos e baixos onde o país enfrentará um dos maiores desafios desse período. Tudo começará a melhorar a partir do dia 31 de outubro de 2020. Isso se acontecer a mudança espiritual a conscientização das pessoas em relação a tudo que estamos vivenciando”.

O religioso alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.

“Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais.Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com