Connect with us

Geral

Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três

Published

on

SINGLE conte até três baixabaixa - Cesar Melo lança videoclipe Conte Até Três

Cantor, compositor, ator e apresentador! Cesar Melo é um artista polivalente e totalmente comprometido com a cultura.

O artista lançou recentemente o videoclipe Conte até Três – seu primeiro single do álbum autoral Ela é Afro, previsto para ser lançado ainda este ano -, com a participação do ator Lázaro Ramos dividindo o vocal e Isabel Fillardis como protagonista do videoclipe.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=LgRmNeWmTX4&feature=youtu.be

A canção foi composta como reflexo da vida que, muito corrida, às vezes cansa, estressa, adoece. Cesar divide o vocal com o ator e amigo Lázaro Ramos, que com sua voz serena, deixou a canção ainda mais especial.

“A música tem a energia do Lázaro, a voz dele casou perfeitamente, ele tem a calma e a serenidade que a canção pede, além disso, eu queria ter um registro nosso, da nossa amizade! Esse encontro é um pouco o reflexo das nossas conversas” diz César.

Conte até Três foi gravado no Recreio (RJ), na casa da Isabel Fillardis. A atriz assim que ouviu a música, sugeriu um videoclipe e se propôs a fazer parte.

“César tem um olhar para as pessoas, para a vida, diferente. Ele é danado, me pegou em um dia bem sensível e colocou essa música no meu ouvido, e ela disse tanta coisa pra minha vida que imediatamente as lágrimas desceram pelo meu rosto. Essa música fala de mim, de momentos que eu vivi e passei. Em seguida falei pra ele: porque você não faz um clipe? (rs) …“E aqui estamos nós”, diz Isabel Fillardis.

+ Sobre

Cesar Melo é formado em Letras e logo após a faculdade, iniciou o curso livre de Teatro.

Na TV, estreou como apresentador do programa “Novo Telecurso 2000” e “Cozinha Brasil”.

Como ator, estão no seu currículo as novelas da TV Globo:Viver a Vida, Lado a Lado, Sangue Bom, Babilônia e a Lei do Amor.

Além da TV, Cesar Melo participou de filmes como “Mare Nostrum”, “Clube dos Anjos” e “Nada a Perder”.

No teatro fez parte de grandes musicais, como “Hair” (2010/2011), o musical da Disney “O Rei Leão” (2013), considerado o musical de maior sucesso no Brasil, “Mudança de Hábito” (2015) e Wicked (2016). Em um destes musicais, começou a compor e não parou mais. Gravou seu primeiro EP “O Agora” em 2017 e em 2019 lança seu primeiro álbum, “Ela é Afro”.

Redes:

Facebook: https://www.facebook.com/cesar.mello.54

Instagram: @cesarmelooficial 

Youtube: https://www.youtube.com/cesarmelooficial

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Published

on

RSUVAPE Copy - Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Apoio nos estudos e nos negócios também faz parte da relação

Ao ingressar no universo sugar, uma verdadeira sugar baby espera encontrar as premissas básicas do tipo de relacionamento proposto pelo seu candidato a sugar daddy: presentes, viagens, suporte financeiro e emocional. Mas, as expectativas expostas claramente desde o início da relação vão além e passam também por uma mentoria de carreira e negócios.

Com uma média de 23 anos de idade, as babies ultrapassam os dois milhões de usuários do site MeuPatrocínio. Cerca de 76% são estudantes universitárias dos cursos de direito, administração, enfermagem, pedagogia e medicina. Em 2020, 40% delas revelaram ter os estudos bancados por seus daddies. Sentindo os reflexos da retração econômica, algumas jovens perderam os empregos e a fonte de renda. Um dos maiores medos era ter que interromper os estudos, já que maioria está em plena fase de investimento na formação profissional. Nesse sentido, o apoio dos daddies foi essencial. Ana Lúcia M., 25 anos, está no último ano de direito. Foi dispensada da empresa onde trabalhava no mês de maio e pediu socorro para o seu daddy. “Estamos juntos desde o final de 2019. Viajamos muito, ele me leva para conhecer lugares fantásticos, me enche de mimos, mas, quando perdi a minha fonte de renda, tive que abrir o jogo e expliquei que, sem apoio financeiro, teria que abrir mão da faculdade. Imediatamente, sem questionar, ele pagou as mensalidades atrasadas e continua bancando os meus estudos”, conta.

Mas, o relacionamento sugar pode envolver também um patrocínio nos negócios. Mayara M., 27 anos, cadastrada desde o início de 2020 no MeuPatrocínio, encontrou o seu daddy depois de 30 dias. “Tivemos a sorte de ter um tempo para nos conhecer melhor antes da fase de isolamento social. Ele é um cara maduro, empresário, e sempre demonstrou interesse pelo meu desenvolvimento profissional. Sou designer, mas muito interessada no setor de moda e beleza. Com o fechamento das portas da boutique onde eu trabalhava, ele não perdeu tempo e me ofereceu sociedade em um e-commerce. O negócio já está funcionando e hoje vendo produtos de beleza importados. Ele cuida de toda a parte logística e me dá total apoio. O meu rendimento praticamente dobrou! Com mais tempo em casa, as mulheres não têm se descuidado e procuram opções para tratamentos de beleza e garantem os seus estoques para quando o isolamento terminar. Nem esperava por isso, mas meu daddy viu uma oportunidade de negócio e resolveu investir”.

Para Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, “durante o período de pandemia, observamos, além do crescimento no número de usuários, uma grande procura por oportunidades de negócios. O daddy quer investir e patrocinar a sua baby e ela, ao mesmo tempo, busca novos horizontes para não correr o risco de abrir mão dos seus sonhos. São algumas das vantagens da relação sugar, objetivos claros, transparentes, e expectativas alinhadas”.

Sobre o Meu Patrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Geral

Mc Bruninho usa roupa da NN trajes a rigor para evento em sp

Published

on

By

5D55AF1E 5B3D 406B 8CBC 180B4587655F - Mc Bruninho usa roupa da NN trajes a rigor para evento em sp

60468429 812D 4B4D A0C8 B2F680C09BE3 225x300 - Mc Bruninho usa roupa da NN trajes a rigor para evento em sp

Mc Bruninho na estreia da série floresta Week vtv Sbt , escolhe roupa da NN trajes a rigor para a pré estreia da série .

A NN Trajes a Rigor é o espaço de requinte, glamour, elegância e beleza para um momento especial com vestidos e trajes finos. Ateliê com vestidos assinados e serviços de locação de trajes a rigor com qualidade e primor em cada detalhe.

A empresa foi fundada em 2004 por Ana e Sandro Mustafa para ser a maior rede varejista de venda e locação de trajes finos. A loja possui um espaço confortável, com estacionamento tudo para que seus clientes tenham tranquilidade e segurança para encontrar a roupa perfeita para o grande dia.

Continue Reading

Geral

Sucesso nas redes, digital influencer Alê Oliveira se destaca com suas coreografias

Published

on

IMG 3842 - Sucesso nas redes, digital influencer Alê Oliveira se destaca com suas coreografias

Paraibano ficou famoso após seus vídeos dançando brega funk viralizarem alcançando mais de 3 milhões de visualizações. Com sua dança e gingado muito particulares, o paraibano Alê Oliveira, de apenas 20 anos, se tornou um fenômeno na Internet.

Seus vídeos viralizaram nas redes sociais, tornando o dançarino de brega funk conhecido no Brasil todo. A fama lhe rendeu também o trabalho de digital influencer, já que no momento ele já soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Alessandro Oliveira nasceu na cidade de Bayeux, na Paraíba. Durante sua infância trabalhou fazendo o transporte e montagem de barracas em feiras livres até descobrir sua paixão pela dança. “Foi do nada, não esperava, nem dançar eu sabia. Tudo aconteceu através do brega. Fui aprendendo as coreografias e me apaixonei”, explica o jovem.

Seu talento logo foi descoberto na Internet, onde seus vídeos dançando chegam a somar mais de 3 milhões de
visualizações. Há um ano, Alê passou a dançar profissionalmente, a fazer participação em shows e também
a divulgar novas músicas de brega funk, ritmo que tem ganhado cada vez mais fãs pelo Brasil.

Com o sucesso nas redes, o paraibano (@aleoliveiracm) se tornou digital influencer e se destaca fazendo a divulgação
de marcas parceiras. Atualmente ele é seguido por famosos com os humoristas Carlinhos Maia, GKay e Lucas Rangel, além da cantora Gloria Groove e da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim.

O jovem comemora a boa fase em sua carreira e destaca a importância da dança para o seu crescimento pessoal e
profissional. “A dança é tudo, ela traz alegria e consegue mudar vidas. Por meio dela muitos preconceitos foram quebrados”, pontua o jovem, que tem projetos para o futuro como dançarino. “Consegui meu apartamento e quero conquistar minha casa própria futuramente. Gostaria também de ajudar as pessoas a chegarem onde eu cheguei”, finaliza.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação