Casa Bossa é referência no mercado de festas e eventos – Gazeta Nacional
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Casa Bossa é referência no mercado de festas e eventos

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Em atividade desde 2015, a Casa Bossa é um espaço de eventos Premium localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Além de possuir estrutura versátil e multiuso, o local é conhecido por ter uma das vistas mais privilegiadas da cidade: de frente para a Ponte Estaiada, contemplando o melhor skyline da região.

A Casa Bossa foi criada pelo empresário Fabio Coelho, que atua nos setores de Cultura e Entretenimento há mais de 15 anos. Em 2019, o também empresário Fernando Autran tornou-se sócio da Casa, trazendo seu expertise em desenvolvimento de bares e grandes festas para estruturar uma nova linha de negócios voltada ao público baladeiro da cidade.

Atualmente, o espaço é referência quando o assunto é sofisticação em eventos dos mais diferenciados tamanhos e formatos. A Casa Bossa recebe anualmente mais de 100 eventos, tanto sociais, como corporativos e de entretenimento.  

A versatilidade do ambiente se deve ao projeto de planta livre, permitindo infinitas possibilidades de organização e customização de espaços. Na Casa, é possível realizar: casamentos, bodas, bar mitzvah, aniversários, festas de debutantes, congressos, conferências, workshops, convenções, fóruns, mesa redonda, exposições de arte, painéis, palestras, simpósios, seminários, feiras, desfiles, festas de fim de ano, entre outros.

O ambiente também produz eventos proprietários para um público sofisticado, como o World Gin Day, que celebra a cultura em torno do gin, destilado que vem liderando a tendência da mixologia internacional; e Tudo é Brincadeira, projeto que nasceu para as crianças e suas famílias se divertirem, sem pressa.

A Casa Bossa possui 170m² de parede contínua, especialmente tratada para receber projeções de alta definição. No mezanino envidraçado, a cozinha de alto desempenho, que ocupa 92m², é a verdadeira definição de ‘show-kitchen’ e pode ser usada como uma atração à parte para os convidados. A janela panorâmica, que vai do piso ao teto, proporciona uma vista incrível e ainda possibilita abrigar grandes peças, obras e equipamentos que outros locais não comportam. Já o salão principal possui 516m², acomodando 800 pessoas em formato coquetel.

Outro diferencial é o Camarim, a Sala Vip e o elevador panorâmico para acesso dos convidados. Além disso, a Casa garante a equipe completa de segurança, limpeza e coordenação operacional, exceto em eventos com mais de 200 convidados em que é exigida equipe extra.

Os eventos podem acontecer todos os dias da semana, em qualquer horário.

Com nova direção, o ambiente se torna a melhor opção também para o público jovem, mantendo o ar de sofisticação.

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Bombada na Web, Mini Influencer posa ao lado de Diogo Melim.

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A nova sensação mirim da internet Juju Garcia brilhou no badalado camarotinho rio nesta terça-feira na Sapucaí. Juju que já foi Mini Miss Rio de Janeiro, posou ao lado do cartor Diogo Melim, integrante do Grupo Melim. Diogo se apresentou ontem no Camarotinho Rio, mesmo dia que sua ex-namorada Bianca Andrade foi eliminada do BBB.

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5 dicas para bombar no IGTV e alavancar o seu perfil no Instagram

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Desde o seu surgimento em 2018, o IGTV, plataforma de vídeos do Instagram, permite a publicação de vídeos mais longos, que podem ter de 15 segundos até 10 minutos de duração e se tornou uma febre mundial. Ao contrário de posts do Instagram, os vídeos da nova ferramenta não recebem edições de corte e filtros para alterar a tonalidade das cenas – funcionando assim de forma similar ao YouTube, mas com muito mais interatividade.

No entanto, apesar de o IGTV ter um alcance até mesmo maior do que aquilo que é publicado no feed do Instagram, poucas pessoas realmente se deram conta do quanto essa ferramenta é poderosa e pode alavancar o seu perfil na rede social.

O influenciador digital e filmmaker Tulio Borgias explica porque a ferramenta caiu nas graças do público: “os vídeos caem bem, atraem e vendem. Isso porque criam interesse e são fáceis de consumir. E também porque aumentam o vínculo emocional com seus seguidores”, conta.

Para ajudar você a bombar no IGTV e tornar o seu perfil no Instagram mais popular, Tulio Borgias separou 5 dicas para utilizar todo o poder desta ferramenta. Confira:

1- Edição de vídeos para o IGTV

A primeira coisa que sempre me perguntam é qual editor usar, qual câmera comprar. Se você está começando use o que você tem, mesmo que seja somente o seu celular, o importante é você ter uma boa história para contar e o principal de tudo criar vídeos, criar vídeos e criar vídeos.

não existe um editor de vídeo para Instagram específico, qualquer editor mobile, desktop ou online pode fazer um excelente trabalho de edição. O que diferencia aqui é a qualidade do material e a criatividade para atrair o olhar do público.
Entretanto, dentre as diversas opções para Android e IOS o app VideoShow é uma boa alternativa, pois contém recursos de edição que inclui a adição de temas, filtros, músicas e muito mais.

2- Seja claro sobre que tipos de vídeos encaixam em sua estratégia

Há muitas maneiras de ter sucesso no Instagram, mas, com certeza, você vai ter que selecionar os tipos de vídeo que realmente funcionam e pensar em combinações.

Lembre-se que, diariamente, milhares de vídeos são publicados, então você vai precisar ser muito criativo para se destacar.

3- Seja frequente e constante

Suba conteúdo toda semana ou a cada 2 semanas e poste conteúdo original se você quiser maximizar o poder do vídeo na sua estratégia.

E se você está pensando “então, porque não fazer o vídeo uma vez e publicá-lo simultaneamente em todas as redes?”. Não é um raciocínio ruim, é algo bom de se fazer, mas criar um conteúdo específico para o Instagram além de atrair pessoas para seu perfil também irá trazer credibilidade e originalidade
Além disso, entenda que os vídeos do Instagram se reproduzem automaticamente sem som, então crie vídeos que façam sentido mesmo sem som. Como fazer isso?. Colocando legendas.

4- Fique por dentro dos memes e dos trendings

Esteja atento aos Memes, pois eles são conteúdos que acabam replicados na internet ao ponto de serem considerados virais. Aproveitar a onda de um meme específico pode ajudar no momento de otimizar as suas postagens e garantir maior engajamento com o seu público. fique de olho nas redes sociais e não deixe passar nenhuma novidade. Principalmente se ela viralizar.

5- Desafie-se a inovar

Se desafie todos os dias, se você continuar fazendo apenas o mesmo, logo não dará mais motivos ao seu público para te acompanhar. Esteja sempre em movimento, criando coisas novas, não tenha medo de arriscar.

Não podemos esquecer que o Instagram, como toda plataforma, limita o alcance das publicações. Para não ficar refém do algoritmo use ao máximo todos os recursos da plataforma. Depois de postar seu vídeo no IGTV coloque uma prévia no seu feed e divulgue nos stories. Isso ajudara você alcançar o máximo do público.

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Milhares de pessoas curtem Mela Mela da SKOL na Praia de Majorlândia

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O Carnaval de Aracati ganhou um gosto a mais de ousadia e inovação, neste domingo, 23, durante o segundo dia de folia. A SKOL PURO MALTE, patrocinadora oficial, proporcionou um mela mela diferente com muito brilho e cheio de cores, na Praia de Majorlândia, em Aracati. 

Quatro turbinas gigantes, em torres de 6 metros cada, jogaram pó colorido no público presente. A cerveja oficial do carnaval substituiu a farinha utilizada entre os foliões, por pós biodegradáveis, coloridos e brilhantes. 
A festa já é conhecida pelos cearenses é virou tradição do Estado. Os shows ficaram por conta de Luís Marcelo e Gabriel, a banda Amor a Mil e do DJ Deolive. 

“Essa é a festa mais original do Carnaval cearense. Demos um giro com as turbinas para deixar a brincadeira ainda mais divertida”, afirma Renan Carvalho, gerente regional de Marketing da SKOL. 

Carnaval da Skol

A SKOL está presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval de Aracati. Além da cidade cearense, a SKOL será a cerveja oficial dos carnavais de rua de Salvador, Recife, Olinda, São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza. “Estamos presentes nos principais carnavais do Brasil. E a nossa vontade, aqui, era poder proporcionar uma experiência leve e que marcasse o público pela sua diversão e originalidade. Por isso, resolvemos dar uma nova roupagem para esta manifestação cultural tão intensa que acontecem durante os dias de folia em Aracati”, explica Renan. 

Carnaval de Aracati

Aracati é destino certo para quem quer curtir o Carnaval. Com programação variada e gratuita, que reúne blocos de rua e trios elétricos com shows nacionais, o Carnaval na cidade é destino certo para diversão. O município fica a 150 quilômetros de Fortaleza e é conhecido mundialmente pelo belo litoral, um dos mais notáveis no mundo com 75 km de extensão de praia. A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas por dia, participem da folia, entre moradores locais e turistas. 

O carnaval de Acarati acontece durante os dias 21 e 25 de fevereiro, conta com grandes nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Solange Almeida, Parangolé, Felipão, Eric Land, Aldair Playboy, Avine Vinny, Wallas Arrais, Falcão, MC Kevinho entre outros.

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