quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Carnaval na pandemia? Como comemorar de forma segura

Sugestão...

Uma das celebrações mais emblemáticas da cultura brasileira, o carnaval em tempos de pandemia precisará ser reinventado. Alternativas para comemorar de forma segura não faltam. Usuários da plataforma de relacionamentos sugar MeuPatrocínio, a pioneira no Brasil, revelaram como pretendem aproveitar a folga no período que sempre foi de muita folia com blocos de rua, desfiles de escola de samba e bailes carnavalescos.

Com os eventos cancelados, homens com o perfil de sugar daddy – maduros e bem sucedidos – e suas respectivas sugar babies – jovens atraentes e determinadas a conquistar segurança financeira e emocional – pretendem colocar o pé na estrada. Os destinos mais procurados fogem dos tradicionais e as opções revelam a preferência por lugares mais próximos, sem aglomerações. Em São Paulo, os mais citados estão localizados no litoral norte, como Maresias. No Rio de Janeiro, a preferência é pela Região dos Lagos, principalmente Búzios e pelas cidades vizinhas, Arraial do Cabo e Cabo Frio. Domingos Martins, no Espírito Santo, também aparece como opção para aqueles que desejam tranquilidade e paisagens naturais. Praia da Pipa (Rio Grande do Norte), São Miguel dos Milagres e Maragogi (Alagoas), Praia do Carneiro (Pernambuco) e a Praia do Espelho (Bahia) foram destinos mencionados por quem procura sol e mar e pretende ir um pouco mais longe. Máscara e álcool gel são itens indispensáveis na bagagem, além da preocupação com segurança nos locais escolhidos para a hospedagem, checando se cumprem as medidas sanitárias recomendadas.

Muitos daddies dizem que irão aproveitar suas casas de praia ou ilha na companhia de sua baby. Outros preferem não abrir mão dos passeios e cenários paradisíacos, mas a bordo das suas lanchas e iates. Grupos pequenos, previamente testados, também devem se formar para comemorar a data, sem ignorar os temas carnavalescos. Para outros, a opção é ficar em casa, num clima mais intimista, curtindo as lives que já estão programadas: Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury e Preta Gil, entre outras.

É preciso muita criatividade para aproveitar o Carnaval durante a pandemia. Muitos planos foram cancelados, principalmente as viagens internacionais, e aguardam o próximo ano para virar realidade. “Mesmo sem bloquinhos e aglomerações é possível recarregar as energias e curtir o feriado”, diz Roberto M., empresário, sugar daddy de 45 anos, que passará os dias de descanso com sua baby em sua lancha ancorada em Angra dos Reis.

Sobre o MeuPatrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: A Ascensão do PRTB Sob a Liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img