quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Cantora Gospel Gabriela Gomes Participa Do Programa “É De Casa” Ao Lado Do Cantor Sertanejo Felipe Araújo

Sugestão...

Entrevista será exibida neste sábado (26) entre 10h e 12h

Na manhã do próximo sábado (26 de junho), o programa “É de Casa” (Rede Globo) apresenta uma matéria especial voltada para o público cristão (católicos e evangélicos), trazendo um conteúdo de acalento para as famílias brasileiras, já que o Brasil é um dos maiores países cristãos do mundo.

Na entrevista, que foi conduzida pela repórter Patricia Fazan, a cantora, compositora e produtora gospel Gabriela Gomes e o cantor e compositor Felipe Araújo apresentaram o dueto na recém-lançada canção inédita “Pode acreditar” (https://umusicbrazil.lnk.to/PodeAcreditar), além de terem conversado sobre diversos assuntos, como carreira, família, espiritualidade, além, é claro, sobre o atual momento que todos estamos passando.

Durante a gravação do programa, no dia 9 de junho, Gabriela recebeu o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá” (https://umusicbrazil.lnk.to/DeusProvera).

“Foi maravilhoso levar minha mensagem de fé através dessa emissora, onde me senti abraçada por todos, e ainda ter recebido no programa o Certificado de Diamante. Foi muita emoção num só dia!”, comemorou Gabriela Gomes. O cantor Felipe Araújo também comentou sobre o encontro: “Adorei cantar novamente com a Gabriela nos Estúdios Globo. Foi um momento muito marcante”, disse.

No dia seguinte à gravação do programa, Gabriela Gomes foi novamente surpreendida com a entrega de mais outras três certificações: Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei” (https://umusicbrazil.lnk.to/SingleEuSei); Disco de Ouro, pela de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome” (https://umusicbrazil.lnk.to/ONome); e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom” (https://umusicbrazil.lnk.to/OMeuPaiEBom).

O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 220 milhões de views no YouTube, plataforma na qual a cantora bateu recentemente a marca de 1 milhão de inscritos. Já o hit “Eu Sei” soma atualmente mais de 27 milhões de views no YouTube e mais de 12 milhões de transmissões no Spotify.

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: A Ascensão do PRTB Sob a Liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img