Connect with us

Geral

Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Ariane Guarnier inaugura academia em Vila Velha-ES

Published

on

Crédifo foto Arquivo pessoal Projeto ALAMG 2 1 - Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Ariane Guarnier inaugura academia em Vila Velha-ES

Academia inova ao integrar inteligência emocional aos treinos físicos

Projeto criado por Ariane Guarnier, faixa-preta de Jiu-Jitsu, e campeã mundial e brasileira na modalidade, a “Academia Além dos Tatames” foi inaugurada com uma proposta diferenciada. A academia que foi aberta nas últimas semanas integra inteligência emocional aos treinamentos físicos, visando proporcionar saúde e bem estar para que os alunos evoluam em todas áreas de sua vida.

Crédito foto Arquivo pessoal Ariane Guarnier 3 - Campeã mundial de Jiu-Jitsu, Ariane Guarnier inaugura academia em Vila Velha-ES

A lutadora tem grandes planos para o projeto (Foto: Arquivo pessoal / Ariane Guarnier)

Visando proporcionar uma evolução muito além dos tatames, Ariane Guarnier utilizou de toda a sua bagagem nos Emirados Árabes, onde participou do maior projeto de Jiu-Jitsu do país, para criar a sua academia. A faixa-preta ainda é formada como “master coach” integral sistêmica e analista de perfil comportamental pela maior instituição de coach do mundo, a Febracis.

A lutadora/treinadora é apaixonada em desenvolver pessoas através dos tatames, pensando nisso, através do método “Emotional Intelligence on The Mat”, a academia vai trabalhar a inteligência emocional dos alunos junto ao desenvolvimento físico, pessoal e emocional. Crenças de identidade, capacidade, merecimento e pertencimento dos alunos vão ser trabalhados de uma forma lúdica e saudável como forma de criar hábitos e valores para formar verdadeiros campeões para a vida.

A academia fica situada na Rua Romero Botelho, número 7, em Praia da Costa, Vila Velha-ES, permanecendo aberta de segunda a sexta das 7 da manhã às 21 horas. Interessados em saber mais sobre o projeto podem acessar o perfil pessoal da lutadora no Instagram: @arianealemdostatames.

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversas

Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Published

on

Uriel
Que estamos em uma pandemia todos já sabem . Mas o que falar dos profissionais do meio artístico ? Artistas que muitas das vezes não são valorizados ? Pois é , o cenário não é tão favorável para esses profissionais … Pensando nisso diretores , atores , produtores estão se reinventando … Muitos envolvidos com lives de cantores e monólogos .
Destacamos dois produtores que estão gravando suas webserie. Uriel que é cantor teve que se adaptar a outra realidade. “ Já havia começado a gravar a série quando veio a pandemia ,tentei manter o foco é não deixar que nada disso abalasse ao elenco e agora estamos de volta com toda medida restritiva “. Conta o produtor geral da série .
O seriado “Que bafo” já está no ar com alguns episódios engraçadíssimos .
No elenco está Luana Farnezi , Wallace Silva entre outros … Tudo comandado por Uriel .
b22a6707 7cce 450c a280 40a8ff6fab1b 300x300 - Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Modelo Wallace Silva

Já a outra produção está em ajustes finais chama se Zona de Transição do diretor e assessor Jorge knnawer.
“Essa webserie traduz o submundo dos moradores de rua . Serão mais de 30 atores envolvidos em 5 episódios” . Conta o diretor .
Jorge knnawer destaca a pré produção da série onde os atores estão tendo uma preparação com Wanderson Ramos .
“Achei importante ter essa preparação pois vamos abordar um assunto obscuro que na verdade todos sabemos e fingimos que não vemos .”diz knnawer.
Ambos diretores trocam informações e se fizeram parceiros nessa pandemia .
“Eu e o knnawer nos falamos sempre , um ajudando o outro , desabafando , aconselhando . Acho que esse período que ficamos em casa pudéssemos vero quanto é necessário ter essa troca . Sem rivalidades ou ego … Na verdade nos unimos “ . Ressalta Uriel .
O seria do Que bafo já está no ar pelo YouTube .
Já o zona de transição começa a gravar final de agosto .
No elenco Peterson Sidy , Otávio Cassiano , Diogo Gomes entre outros.
Continue Reading

Geral

Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Published

on

Kléber Gonçalves

O ator paranaense Kléber Gonçalves tem uma história encantadora nesses dois anos da sua vida profissional no Rio de Janeiro .

Trouxe no seu currículo a experiência de escritor , produtor e diretor de cinema .

O ator exalta o trabalho que fez no Multishow, programa Tô de Graça.

“Fiquei muito a vontade em gravar com Rodrigo Santana. O cara é um exemplo de profissional e acabou eu improvisando tudo “ diz Kléber .

Com o primeiro semestre conturbado ,por conta da pandemia , o ator resolveu ficar mais próximo da família e estudar .

“ Fiz da dificuldade um aprendizado .Fiquei próximo dos meus e estudei bastante . “ conta Kléber Gonçalves .4d76023a 783c 49e9 b5a0 808e2db28a7d 200x300 - Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Com os novos projetos , o jovem de 24 anos , está escalado para fazer participação na novela Amor de mãe .

“Estou muito ansioso para voltarem as gravações . Sei que ainda estamos em um período complicado que estamos tendo que tomar todas precauções “. Comenta Kléber Gonçalves .

Kléber irá participar de um desfile beneficente que arrecadará alimentos para famílias menos favorecidas que estão passando por uma certa dificuldade nesse período .

“Se eu posso ajudar ,ainda mais com a minha profissão ,terei maior orgulho de participar de um projeto beneficente e dizer para todos que isso vai passar “ finaliza Kléber .

Continue Reading

Geral

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Published

on

By

Edna Freeman Foto Divulgação 1 - Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação