Connect with us

Famosos

Camilla Rocha representa as mulheres no futebol através de campanha gravada na Avenida Paulista

Published

on

CRNGERDSP Copy - Camilla Rocha representa as mulheres no futebol através de campanha gravada na Avenida Paulista

Material foi gravado no centro de São Paulo, onde a influenciadora vivenciou a sensação de ser uma atleta

Mulheres também podem jogar futebol no Brasil? – Pois é, os times que vemos nas seleções e nos principais canais de mídia, buscam aponta as câmeras sempre para os grandes astros da liga masculina, como grande parte da maioria dos campeonatos. Composta por equipes somente com mulheres, o futebol feminino tenta sobreviver mostrando o que tem de melhor, e não, não estamos falando apenas da beleza das mulheres. Em alguns países a predominância masculina é tanta, que a Globo Esporte em São Paulo, chamou a atriz Camilla Rocha para passar uma tarde inteirinha caracterizada como uma jogadora profissional.

O projeto foi uma vinheta para a marca que pertence as Organizações Globo, e levou a loira que é sucesso entre o público infantil e adolescente para o meio de uma das principais avenidas mais movimentadas do estado brasileiro – a Avenida Paulista, que por dia passam mais de 1,5 milhão de pessoas, o equivalente à população inteira de Recife, Porto Alegre e Belém, o que mesmo assim, impressionantemente não conseguiria cobrir o público que Camilla atrai na internet. Sempre com muito humor e diversão espontânea, ela aproveitou o com a equipe de filmagem para tirar fotos e gravar vídeos dos bastidores.

Caracterizada com chuteiras coloridas e totalmente protegida contra a pandemia do novo coronavírus, ela aproveitou para tirar um dos registros mais sonhados por muitos cantores de todo o Brasil – uma foto ao lado das famosas cadeiras vermelhas do The Voice Brasil. Ainda não há informações sobre quando a vinheta deverá ir ao ar, porém esperamos ver essa estrela logo representando a figura feminina no esporte.

Ações como a da seleção da Alemanha, que foi declarada em novembro do ano passado, onde a organização definiu por critério não jogar mais em países que discriminem o sexo feminino no esporte serve de alento e motivação para que mais sonhos sejam realizados não só no nosso país, mais no mundo inteiro. O a versão brasileira do portal de notícias Huffpost, publicou também em 2019, um artigo de lembrança de como era vista a participação de mulheres nos gramados há 40 anos, onde sua participação era considerada uma prática inapropriada. Esses tempos de mudanças foram o suficiente para que nomes como os de Andressa Alves, Tamires, Cristiane e Thaísa subissem no ranking das melhores jogadoras brasileiras. Não podemos esquecer também da goleira Bárbara Michelle, que aos 32 anos, joga como goleira na Seleção Brasileira de Futebol.

O ESPORTE DAS REDES SOCIAIS:

Camilla já está há um bom tempo no mundo da internet e está conquistando cada vez mais seu espaço entre o público na rede. Em seu canal no YouTube, que está com 30 mil inscritos, onde postou seus inúmeros trabalhos musicais, incluindo suas cinco musicais autorais, entre elas “Vai Morrer de Me Ligar”, que contou com a participação de MC Gui. Seu último trabalho como cantora foi com o single “Voar Pro Céu”, lançada em fevereiro do ano passado.

Como atriz, Rocha utiliza o seu principal canal de comunicação com o público, que é a rede social TikTok, que apesar de ser chinesa, virou uma febre no mundo inteiro, deixando para trás outros aplicativos como Musical.ly, que acabou sendo absorvido pela mesma companhia que hoje é o TikTok. O perfil de Camilla na plataforma de vídeos curtos é um dos mais badalados entre a faixa etária de seus fãs, o que faz com que seus “encontrinhos”, como são assim chamados os eventos marcados para os fãs, acabem lotando. Um dos que se encontram registrados no Instagram da influenciadora foi no famoso Parque do Ibirapuera, que levou mais de mil crianças ao meet and greet com a personalidade. Além de já ter participado de musicais teatrais, e já possuir o registro profissional como atriz, Camilla viu seu engajamento “explodir”, quando viu sua websérie original “Greyza em Família” alcançar a marca de 100 milhões de visualizações, onde ela tem a difícil missão de interpretar além da protagonista, o irmão recém-nascido e a mãe da família. O sucesso da série é certeiro para os fãs de comédia, que se espantam com as travessuras e diálogos de Greyza, como em um dos episódios onde a filha está contando a mãe que os professores e a escola os incentivam a pensar no futuro, e sua personagem afirma que sempre estuda pensando na recuperação.

No total seu público na plataforma seu público chegou a 4.6 milhões de usuários e seu Instagram já está com quase 380 mil, ganhando centenas de novos fãs por semana. Atualmente, Camilla e sua equipe estão trabalhando diariamente para elaborar novos projetos em todas as áreas possíveis, como cantora, influenciadora, e atriz. Porém, apesar de todo esse esforço, se engana quem pensa que a vida é formada apenas pelas maravilhas do mundo virtual e da fama, pois além de conteúdos diários, Camilla também é estudante de medicina na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), onde está no segundo ano, afinal o diploma vai além de assistir “Grey’s Anatomy”, né?

ADIMIRAÇÃO E INFLUÊNCIAS:

Os seus primeiros vídeos começaram a aparecer no ano de 2012, quando tinha apenas 11 anos d e idade. Quando começou a procurar seguir sua veia artística e ouvir seu coração, começou a postar covers de músicas brasileiras em seu canal no YouTube, que por sinal foi oficialmente verificado em julho desse ano. Com uma voz harmoniosa, que além de apaixonar as pessoas e a atrair o público pela sua essência e magia que o tom de sua voz traz, inclusive um de seus covers mais recentes da música “Dona Maria”, do cantor Thiago Brava, foi publicado em dezembro de 2017, traz a Camilla tocando violão com uma tiara de flores em sua cabeça. Aos poucos podemos ir acompanhando a sua evolução como artista, seguindo também por versões de Lucas Lucco e Luan Santana e MC Zaac. Durante a websérie “The Stripper”, na qual veio ao Rio de Janeiro para as filmagens, apareceu mostrando seu talento nos bastidores, onde em um dos vídeos é possível vê-la com seu violão ao som de “Voar Pro Céu”, canção original que foi produzida por Santiago Ferraz da Royal Produções. Um dos trechos mais marcantes da música que finaliza a canção é: “Eu vou pedir pra mais brilhante estrela do céu cê de presente pra gente namorar Sou abelha rainha e você é o meu mel Amor junta comigo pra gente voar pro céu.”

O FUNK DO MILAGRE:                            

Recentemente, um de seus clipes foi compartilhado no Instagram do apresentador global Otaviano Costa, que repostou uma publicação na rede social. O vídeo inicia com Camilla cantando funk, e quando a mãe entra no quarto, a atriz começa a cantar uma música gospel, causando o humor. O vídeo foi postado no TikTok e logo depois Otaviano repostou. A ação foi uma grande surpresa para a influenciadora: “Tomei um susto porque não esperava ser reconhecida por um ícone tão importante da televisão. Fiquei muito feliz com o acontecido e logo entrei em contato com ele agradecendo pela postagem, e tudo isso me abriu diversas portas e me deu muito incentivo pra continuar fazendo vídeos pra internet.”

O vídeo postado por Otaviano Costa, apresentador da Rede Globo e que hoje possui seu próprio canal no YouTube programado pela Play9, empresa de criação de conteúdo fundada por Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, conseguiu atingir mais de 562 mil visualizações e 4 mil comentários. O sucesso conseguiu provar que o trabalho dos atores nos dias atuais vai muito além do cinema e da televisão, e que a tecnologia dos aplicativos e redes sociais conseguiram ampliar o reconhecimento de novos talentos, principalmente no Brasil, onde possuem uma grande base de usuários conectados, e com as celebridades que se misturam aos demais usuários, as repercussões dos conteúdos chegou a ganhar um efeito ainda maior.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

Published

on

By

2a998263 5fd4 442f 8859 92827ea6a198 - Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado, Edgar Froes e sua equipe farão lançamentos semanais. Toda semana, a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão. Jogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Guerra – Palmeiras/Venezuela, Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Continue Reading

Famosos

Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Published

on

IFCEIDW1 Copy - Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento.  O lançamento acontecerá hoje, terça feira, dia 20, no Instagram de Wallace Safra (@wallacesafrarj).

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica moderna, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Mas para dar aquele start bacana, o convidado de hoje é o jovem galã da rede globo, Igor Fernandez.

Igor Fernandez é Luan em Bom Sucesso, novela das 19h. Boa pinta, o rapaz faz o tipo popular na escola e chama atenção das meninas. Mas acaba se encantando pela mais tímida e estudiosa de todas, Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera). Na trama Luan é o filho da beata Glória (Lana Guelero), que vive em pé de guerra com Paloma. Por ter facilidade com as palavras, Luan descobre seu talento no rap e nas rimas dentro dos trens e metrôs e decide então seguir seu sonho de se tornar um rapper.

O personagem traz para a trama o ‘slam’ – uma forma de se fazer poesia misturando performance, que está cada vez mais popular no Brasil. Igor passou a criar poesias marginais e rimas por conta própria, após ter uma longa preparação com um time expert na área, Mc Martina, Alneg e Chal Enigma, trio que vive nas periferias do Rio de Janeiro e se sustenta do rap e de artes de rua. Para se preparar, Igor declamou seus versos nos vagões do metrô da cidade.

Esse é o segundo trabalho dele na TV. Em 2018, fez a série “Lia”, na Record. Nascido em Cataguases, interior de Minas Gerais, o ator de 23 anos está no teatro desde os 7. Ele conta que com 10 anos já escrevia roteiros de teatro adaptados de revistinhas em quadrinhos e entregava aos amigos do bairro, onde todos tinham que decorar e ser dirigidos por ele. Já aos 12 começou a brincar de cinema, e com uma câmera digital de 4m.p gravou seu primeiro filme, roteirizado por ele.

Em 2016, escreveu e dirigiu o curta-metragem “Borboletas no Caminho, que participou de festivais no Rio e em Minas. Formado em palhaçaria pelo grupo TOCA – Teatro & Outras Coisas Artísticas em Minas Gerais, Igor faz malabarismo, tecido acrobático, cospe fogo e anda de perna de pau. Também apaixonado por dança, entrou para o Ballet porque precisava de um corpo alongado para o circo. Se encantou ainda mais pelo Clássico e reúne algumas apresentações na modalidade, alem da dança de salão, de rua, samba e outros ritmos brasileiros.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo. Nesta nova temporada o programa irá fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer  – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Instasérie Eighteen

À frente da elaboração da Instasérie que será exibida em rede digital/Instagram, Wallace Safra, junto de sua equipe, procurou construir o cast de convidados que dialoga com o que o público espera nesta terceira temporada.

Sucesso nas redes sociais, o programa já alcançou mais de 25 mil espectadores e recebeu mais de 30 artistas. Agora a aposta é em novos quadros, personalidades de diversas redes e alcance e conexões com diferentes setores.

Entenda mais sobre a EIGHTEEN

A Eighteen série foi criada para abrir diálogos e gerar conexão entre os grandes criadores de moda, arte, cultura e comunicação, junto ao grande público. As primeiras temporadas contaram com nomes de peso como Isaac Silva, Érika Hilton, Oxa, Luiz Silva (apartamento 013), Raíssa Santana, Monalysa Alcântara, Rafa Moon e Caio, abrindo-se um gap para diálogo e relacionamento direto com os espectadores.

Muito além de uma LIVE, uma COLABORAÇÃO SOCIAL

É importante entender que o Projeto tem como objetivo central criar sim uma maior aproximação entre artista e o grande público, mas ele vai muito além de um programa de entrevistas. Afinal, vivemos em um século colaborativo, com foco no coletivo e, por isso, a série se reinventou e se aprofundou em causas importantes para a sociedade como um todo.

Durante os18 episódios ocorrerão doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) que recebem esta parcela da população em situação de vulnerabilidade. Elas são instituições que divulgam e propagam novas culturas, além de fomentar redes e enriqueça à nossa cultura.

Instagram

@wallacesafrarj

Release. Márcio Gomes/ Mg Comunicação

Fotos. JotaPê Felix/ Alternativa Foto e Vídeo

Continue Reading

Famosos

Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Published

on

BDAB3306 13F1 4C16 9458 E2B3836B56CA - Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Com apresentação de David Brazil e show de Allana Macedo movimentou a capital federal

A Live do jornalista Bruninho Afonso, realizada no último dia 26 de setembro foi eleita por formadores de opinião e imprensa de todo o Brasil como a Melhor Live de Brasília.

Tendo um parque aquático como cenário, show de Allana Macedo e convidados especiais. Na apresentação ninguém menos que David Brazil.

A próxima Live de Bruninho já tem data, no próximo dia 09 de novembro com muitas novidades.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação