Connect with us

Famosos

Camilla Rocha estreia como vilã na série “A Música Perfeita”

Published

on

CRECVSAMP - Camilla Rocha estreia como vilã na série “A Música Perfeita”

Personalidade da internet estrela produção interpretando sua primeira vilã

Que atriz nunca sonhou em fazer o papel de uma vilã em alguma novela ou série? Pois é, nessa última semana a atriz e comunicadora Camilla Rocha estreou na série “A Música Perfeita” no Instagram. Com uma personagem estilosa, a atriz vai deixar o seu estilo fofo e encantador que reuniu mais de 4 milhões de pessoas no TikTok, para viver Lua, uma aluna patricinha que é temida por todos no colégio onde Caio, interpretado pelo ator JP Mota, que também assina o projeto da série, e fará de tudo para conseguir fazer a música perfeita com o aluno com a intenção de conquistar um contrato com uma gravadora que irá assistir o show de talentos anual da escola. A equipe também contará com Felipe Didonih, um dos diretores das séries mais vistas no YouTube.

Para Camilla, que já esteve em outras produções como “The Stripper”, da Ponto Ação Produçõs, a nova série é um marco em sua carreira como atriz, a dando a oportunidade de viver sua primeira vilã: “Está sendo a melhor experiência da minha vida como atriz dar vida a uma vilã principal com diversas características diferentes do meu habitual, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!”.

A emoção aumenta quando a série se trata de uma produção musical, levando em conta que os atores já possuem vasta experiência na área musical, como Rocha, que ano passado lançou “Voar Pro Céu” e outras parcerias de sucesso como “Vai Morrer de Me Ligar” (feat. Mc Gui), “Prefiro Bailão” e “Pra Longe” (feat. Malharo).

Confira a sinopse na integra: JP (Caio) é um menino doce, assustado, genial e totalmente indefeso que perdeu os pais num acidente de carro e vive com seus dois irmãos, formando assim a Família Nogueira. Caio terá que enfrentar um grande desafio após entrar numa nova escola, muito renomada, pois o mesmo nunca havia frequentado uma instituição de ensino tendo sido ensinado a vida inteira em casa pelos pais. Na escola, Caio sofre bullying e é surpreendido por Sofia, uma doce menina que logo de cara o conquista e acompanha sua trajetória pela escola. Ao passo que tudo corre bem, Lua, a patricinha mais popular e temida do colégio percebe o quanto Caio é talentoso e inteligente e fará de tudo para conseguir a música perfeita com a intenção de ganhar um contrato com a gravadora que virá para o show de talentos do colégio nesse ano. Caio passa por muitas aventuras e consegue superar tudo com o poder da música e da união vencendo todos os conflitos que o cercaram.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

Published

on

By

2a998263 5fd4 442f 8859 92827ea6a198 - Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado, Edgar Froes e sua equipe farão lançamentos semanais. Toda semana, a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão. Jogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Guerra – Palmeiras/Venezuela, Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Continue Reading

Famosos

Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Published

on

IFCEIDW1 Copy - Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento.  O lançamento acontecerá hoje, terça feira, dia 20, no Instagram de Wallace Safra (@wallacesafrarj).

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica moderna, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Mas para dar aquele start bacana, o convidado de hoje é o jovem galã da rede globo, Igor Fernandez.

Igor Fernandez é Luan em Bom Sucesso, novela das 19h. Boa pinta, o rapaz faz o tipo popular na escola e chama atenção das meninas. Mas acaba se encantando pela mais tímida e estudiosa de todas, Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera). Na trama Luan é o filho da beata Glória (Lana Guelero), que vive em pé de guerra com Paloma. Por ter facilidade com as palavras, Luan descobre seu talento no rap e nas rimas dentro dos trens e metrôs e decide então seguir seu sonho de se tornar um rapper.

O personagem traz para a trama o ‘slam’ – uma forma de se fazer poesia misturando performance, que está cada vez mais popular no Brasil. Igor passou a criar poesias marginais e rimas por conta própria, após ter uma longa preparação com um time expert na área, Mc Martina, Alneg e Chal Enigma, trio que vive nas periferias do Rio de Janeiro e se sustenta do rap e de artes de rua. Para se preparar, Igor declamou seus versos nos vagões do metrô da cidade.

Esse é o segundo trabalho dele na TV. Em 2018, fez a série “Lia”, na Record. Nascido em Cataguases, interior de Minas Gerais, o ator de 23 anos está no teatro desde os 7. Ele conta que com 10 anos já escrevia roteiros de teatro adaptados de revistinhas em quadrinhos e entregava aos amigos do bairro, onde todos tinham que decorar e ser dirigidos por ele. Já aos 12 começou a brincar de cinema, e com uma câmera digital de 4m.p gravou seu primeiro filme, roteirizado por ele.

Em 2016, escreveu e dirigiu o curta-metragem “Borboletas no Caminho, que participou de festivais no Rio e em Minas. Formado em palhaçaria pelo grupo TOCA – Teatro & Outras Coisas Artísticas em Minas Gerais, Igor faz malabarismo, tecido acrobático, cospe fogo e anda de perna de pau. Também apaixonado por dança, entrou para o Ballet porque precisava de um corpo alongado para o circo. Se encantou ainda mais pelo Clássico e reúne algumas apresentações na modalidade, alem da dança de salão, de rua, samba e outros ritmos brasileiros.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo. Nesta nova temporada o programa irá fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer  – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Instasérie Eighteen

À frente da elaboração da Instasérie que será exibida em rede digital/Instagram, Wallace Safra, junto de sua equipe, procurou construir o cast de convidados que dialoga com o que o público espera nesta terceira temporada.

Sucesso nas redes sociais, o programa já alcançou mais de 25 mil espectadores e recebeu mais de 30 artistas. Agora a aposta é em novos quadros, personalidades de diversas redes e alcance e conexões com diferentes setores.

Entenda mais sobre a EIGHTEEN

A Eighteen série foi criada para abrir diálogos e gerar conexão entre os grandes criadores de moda, arte, cultura e comunicação, junto ao grande público. As primeiras temporadas contaram com nomes de peso como Isaac Silva, Érika Hilton, Oxa, Luiz Silva (apartamento 013), Raíssa Santana, Monalysa Alcântara, Rafa Moon e Caio, abrindo-se um gap para diálogo e relacionamento direto com os espectadores.

Muito além de uma LIVE, uma COLABORAÇÃO SOCIAL

É importante entender que o Projeto tem como objetivo central criar sim uma maior aproximação entre artista e o grande público, mas ele vai muito além de um programa de entrevistas. Afinal, vivemos em um século colaborativo, com foco no coletivo e, por isso, a série se reinventou e se aprofundou em causas importantes para a sociedade como um todo.

Durante os18 episódios ocorrerão doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) que recebem esta parcela da população em situação de vulnerabilidade. Elas são instituições que divulgam e propagam novas culturas, além de fomentar redes e enriqueça à nossa cultura.

Instagram

@wallacesafrarj

Release. Márcio Gomes/ Mg Comunicação

Fotos. JotaPê Felix/ Alternativa Foto e Vídeo

Continue Reading

Famosos

Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Published

on

BDAB3306 13F1 4C16 9458 E2B3836B56CA - Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Com apresentação de David Brazil e show de Allana Macedo movimentou a capital federal

A Live do jornalista Bruninho Afonso, realizada no último dia 26 de setembro foi eleita por formadores de opinião e imprensa de todo o Brasil como a Melhor Live de Brasília.

Tendo um parque aquático como cenário, show de Allana Macedo e convidados especiais. Na apresentação ninguém menos que David Brazil.

A próxima Live de Bruninho já tem data, no próximo dia 09 de novembro com muitas novidades.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação