Connect with us

Geral

Bruna Manzon renova visual para casamento

Published

on

A jornalista e assistente de palco do Domingo Legal e o cantor Levi Lima estão de casamento marcado para este mês de Outubro. Um dos preparativos para o casório foi mudar o visual com o cabeleireiro Mário Henrique.

Bruna e Levi estão juntos há oito anos e decidiram oficializar a união com uma festa para lá de luxuosa.

Bruna Manzon 768x1024 - Bruna Manzon renova visual para casamento
Foto: Divulgação
Bruna Manzon2 768x1024 - Bruna Manzon renova visual para casamento
Foto: Divulgação
Continue Reading
Advertisement

Diversas

Zuccardi é uma das estrelas argentinas do portfólio da Grand Cru

Published

on

ZEAPGC Copy - Zuccardi é uma das estrelas argentinas do portfólio da Grand Cru

A importadora Grand Cru está em festa, assim como a vinícola Zuccardi que levou mais uma vez, o prêmio de “A melhor vinícola da América do Sul” e “A melhor vinícola do mundo”, na edição 2020 do World’s Best Vineyards. Proeza já conquistada ano passado.

“Zuccardi e Grand Cru é uma parceria de anos e que só engrandece nosso portfólio. A família Zuccardi é símbolo de qualidade e muito trabalho de excelência. Ela está sempre em nossas ações. E faremos com exclusividade nessa quinta, dia 06, no Instagram da importadora, uma live com o enólogo da vinícola, Sebastian Zuccardi, onde entre muitos assuntos, ele falará sobre o prêmio recém-conquistado”, diz Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru.

Sebastian Zuccardi é neto do fundador da vinícola e o enólogo que assina todos os bem sucedidos projetos da vinícola de sua família. Tanto que recebeu o título de Melhor Enólogo pelo Guia Descorchados 2019. E, para completar, celebra a pontuação de um de seus vinhos, o Zuccardi Finca Piedra Infinita 2016, que levou 100 pontos do crítico americano Robert Parker.

Zuccardi é uma das mais importantes vinícolas argentinas, com a qualidade dos vinhos largamente reconhecida. Esta importância no desenvolvimento da região foi reconhecida pela imprensa internacional em várias oportunidades, como por exemplo, quando a Decanter Magazine, influente publicação inglesa, destacou Sebastián Zuccardi como o melhor enólogo da América do Sul. “Estamos muitíssimo felizes por mais essa conquista. Um trabalho feito em equipe que contempla as vinhas, o turismo, a gastronomia, cultura e história de uma região. Vamos trabalhar muito para manter esse padrão e melhorar ainda mais”, comemorou Sebastian.

Com vinhas espalhadas por todo o Vale de Uco e também em outras localidades na província de Mendoza, a Zuccardi se beneficia de diferentes tipos de solo e altitudes, que criam microclimas diversos e propiciam distintos terroirs, todos muito bem representados nas diferentes linhas do portfólio da Zuccardi. Então, assim que for possível voltar ao “velho normal” e fazer turismo pelas vinícolas do mundo, prepare o passaporte e coloque a vinícola no roteiro da viagem!

Vinhos da Zuccardi na Grand Cru

Concreto: o nome do vinho – Concreto – não foi dado à toa. Trata-se de um 100% Malbec, originado no vinhedo da Zuccardi chamado Piedra Inifita, muito rochoso e com rico depósito de material calcário. O vinho foi fermentado em tanques de concreto apenas com leveduras indígenas. Depois de pronto, o vinho estagiou também em tanques de concreto, sem nunca ter visto qualquer carvalho.

https://bit.ly/3fw12yq

 

José Zuccardi: feito a partir de um corte de 90% Malbec e 10% de Cabernet Sauvignon, este vinho foi uma homenagem do enólogo Sebastián Zuccardi a seu pai. De acordo com o jovem enólogo, que levou o primeiro lugar no prêmio de Melhores Enólogos da América do Sul pela Decanter Magazine, o vinho representa a história de busca e superação de seu pai pelo vinho que melhor expressasse a região de Mendoza.

https://bit.ly/2EQav7f

 

Zuccardi Piedra Infinita: localizado no Vale do Uco, mais especificamente em Paraje Altamira, o vinhedo do Piedra Infinita é um dos mais importantes da Zuccardi. Isso porque o solo, riquíssimo em calcário – com elevado conteúdo de pedras grandes cobertas de carbonato de cálcio -, dá origem a vinhos especiais. Depois de nascer nesse cenário único, este 100% Malbec, fermentado em tanques de concreto apenas com leveduras nativas, estagiou em carvalho, resultando em um tinto de grande estrutura, boa acidez e mineralidade.

https://bit.ly/2PnpveH

 

Para saber mais sobre os vinhos da Zuccardi na Grand Cru, acesse: https://www.grandcru.com.br

 

SOBRE A GRAND CRU

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em quase 80 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.

Continue Reading

Diversas

Isolamento muda perspectiva do pai sobre a criação dos filhos

Published

on

IMPCF Copy - Isolamento muda perspectiva do pai sobre a criação dos filhos

O Dia dos Pais de 2020 será lembrado sempre como aquele do ano da pandemia, quando o distanciamento social impôs às famílias uma convivência intensa. Pais e mães adotaram o modelo de trabalho de home office e as crianças passaram a ter aulas por meio do ensino à distância (EAD).  A Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise Covid-19,  elaborada pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com dados de abril, mostrou que 46% das empresas mantiveram seus funcionários em casa. Embora a mudança de rotina tenha sido árdua para todos os membros, o papel do homem foi o mais afetado. É no que acredita a psicóloga que atende no Órion Complex, Soraya Oliveira. Ela conta as experiências ouvidas em seu  consultório sobre o isolamento.

 

A especialista lembra que, historicamente o homem assume o papel do provedor da família, aquele que sai de casa cedo e retorna no fim do dia, enquanto as mulheres sempre assumiram o papel de cuidadoras da família. Para Soraya essa cultura ainda está muito enraizada no Brasil, e, mesmo com as sutis mudanças na era moderna, o homem quando se viu em casa precisando fazer também atividades domésticas e cuidar dos filhos, ele acabou despertando seu olhar para essas atividades, até então delegadas apenas a elas. “O pai que já tinha um histórico afetuoso, soube aproveitar esse momento para reforçar os vínculos e dar aos filhos aquilo que eles eram impedidos de oferecer por passar o tempo longe, como brincar, ver televisão, jogar um videogame, ler”, pontua.

 

Os  dados mais recentes do Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), que analisa números do IBGE,  mostram que os 59% das casas brasileiras tem o homem como responsável por sustentar financeiramente o lar. Isso mostra um comportamento ainda muito tradicional no País, onde as mulheres são responsáveis por educar os filhos e os homens ficam livres da jornada tripla . “Os pais  estão mais habituados com as relações externas, com divertimento fora de casa, mas é com o convívio que descobrimos o outro, suas preferências e gostos. Quando foram para casa, perceberam que estavam distantes dos filhos e passaram a dar valor a coisas que antes eram banalizadas, como por exemplo, o tipo de indivíduo que estão educando para o mundo”, diz Soraya. Os desafios, explica a psicóloga, independem da idade dos filhos. “É importante pensar que foram muitos comportamentos diferentes, já que a quarentena se estendeu mais do que imaginávamos, até mesmo as crianças e adolescente tiveram que se adaptar com a figura masculina em casa”.

 

Embora muitos pais se redescobriram com o distanciamento social,  Soraya explica que  houve uma divisão clara entre aqueles que aproveitaram a situação para se conectar com os filhos, e os que tiveram grandes problemas de ansiedade. “Um segundo grupo de pais  demonstrou alteração forte de humor chegando até mesmo a atos de agressividade com violência física e moral,  impaciência, irritabilidade e frustração”. Para a psicóloga esses homens encararam com mais dificuldade o fato de estarem se sentindo fechados e não souberam lidar com a nova realidade de vida. “O resultado disso foi o grande número de divórcios que está tendo no mundo”, exemplifica.

 

Segundo Soraya, a adaptação foi mais complexa para esse grupo pois são pessoas que ainda vivem apegadas a uma cultura onde homens não executam tarefas domésticas nem educam os filhos pessoalmente do dia-a-dia. “Os pais tiveram que se posicionar melhor diante da escolha feita ao casar. Foram forçados a aprender a conviver e valorizar o papel da mulher e se tornar pai, esposo, companheiro e amigo”.

Continue Reading

Cultura

Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Published

on

By

22 - Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Quem é Simone Campos, empreendedora, proprietária e CEO do Simone Campos Academy, criadora do mais novo conceito em maca confortável, atuou por muitos anos no comércio de roupas como vendedora e lidar com pessoas está no seu DNA. Há 3 anos entrou para o mundo mágico da extensão de cílios, se aperfeiçoou e virou perita no assunto. Hoje é Master Internacional formada por grandes nomes, já cursou mais de 30 especializações, entre eles desenvolvimento pessoal e marketing de diferenciação. Ela busca ser melhor como pessoa todos os dias e transbordar conhecimentos para suas alunas, clientes e equipe. Sua missão é transformar e potencializar vidas através do seu trabalho, sendo assim, ela lançou um curso totalmente online para ensinar você como fazer seu próprio negocio.

Para saber mais acesse: https://app.monetizze.com.br/r/ASZ10363355

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação