Connect with us

Famosos

Brasileira Maitê Pedroso recebe 10 milhões de dólares para implementar a Miss Pink nos Estados Unidos

Published

on

Empresária há oito anos, ela é fundadora da Miss Pink, empresa de cosméticos que funciona de forma inovadora como microfranquia itinerante – cabe no porta-malas de um carro.

O empreendedorismo movimenta cada vez mais dinheiro ao redor de todo mundo. Mesmo em tempos difíceis no Brasil, não faltam exemplos de mulheres de sucesso em território nacional. Aos 30 anos, Maitê Pedroso é uma das referências do meio no país.

Empresária há oito anos, ela é fundadora da Miss Pink, empresa de cosméticos que funciona de forma inovadora como microfranquia itinerante – cabe no porta-malas de um carro. Com milhões de faturamento e mais de 50 franqueados, ela resolveu explorar um novo mercado. E já colheu os frutos.

“Mesmo sem faturamento, consegui vender 50% da Miss Pink Estados Unidos por 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 40 milhões). Ou seja, vendi apenas pelo meu background no Brasil e agora vou poder iniciar de vez as atividades em solo norte-americano”, pontua.

A negociação milionária, cabe ressaltar, não envolve qualquer porcentagem da Miss Pink no Brasil. Fundado em 2014, a Miss Pink também é uma forma de aumentar o número de mulheres empreendedoras e mostrar que é possível mudar de vida com um negócio próprio.

“Sou um exemplo de que é possível empreender, mesmo em meio a tanto preconceito e dificuldades. Nossas franquias são uma boa alternativa para quem quer começar. Basta persistir para chegar lá”, completa.

Como uma série de usuárias famosas, a Miss Pink soma mais de 250 mil seguidores nas redes sociais. No perfil, a marca divulga alguns de seus produtos. Referência no ramo, Maitê também tem grande público: mais de 50 mil pessoas a acompanham no Instagram.

Famosos

Ana Paula Evangelista treina online com personal em Londres

Published

on

Ana Paula Evangelista retomou a rotina de treinos com sua personal trainer,Juliana Campos, direto de Londres. “Fizemos a aula por video  chamada . Ela em Londres e eu aqui em Angra dos Reis (Rio de Janeiro). Não posso mais ficar longe das minhas atividades físicas, tanto pela saúde quanto pelos quilinhos extra que ganhei nessa quarentena. Até o meado de junho já devo voltar pra casa e pretendo levar minha mãe se as fronteiras abrirem para os não residentes, caso contrário ela vai depois sozinha, pois ainda não confio em deixá-la por aqui com o índice de infectados assim tão alto ” disse a musa da Unidos da Tijuca.

https://www.instagram.com/p/CAwB3_gA6yR/

Crédito divulgação
Continue Reading

Famosos

Gustavo Simon: O modelo que usa sua história de dificuldades e superação, para transformar e inspirar pessoas

Published

on

A vida do modelo Gustavo Simon ( 21 anos) nascido em São Paulo, desde muito cedo foi marcada por perdas e poucas oportunidades. Gustavo não chegou a conhecer o Pai, e sua mãe veio a falecer quando ele ainda tinha 5 anos. Porem, no ano seguinte, perde também seus avós, trazendo assim, uma separação entre seus irmãos. Seu irmão mais velho, foi morar com um tio junto com sua irmã do meio, e seu irmão mais novo separando-se também dos demais, fora morar com sua madrinha.

Em sua infância, Gustavo Simon não tinha muitos amigos, em casa sempre foi quieto e não era muito sociável, até que surge o amor pelo futebol, causando assim, uma transformação radical em sua vida e passando a ser um sonho, abrindo uma nova perspectiva vendo no esporte um meio de ganhar a vida.
Para ele, através disso, conseguiria obter a oportunidade de fazer amigos e inspirar as pessoas, porém, as dificuldades  falavam mais alto, mas  Gustavo não desistiu, e as adversidades o faziam mais confiante e determinado rumo ao seu sonho, que sozinho, após morar em várias casas, aos 17 anos, entra para seu primeiro Clube.



Sendo ajudado pelos poucos amigos que conquistou, morando em suas casas, as dificuldades ainda continuavam, fazendo com que jovem atleta, deixasse o futebol em segundo plano, e com a ajuda de um olheiro, começou a ingressar na carreira de modelo.

Não demorou muito, e em aproximadamente 6 meses, começaram a surgir trabalhos para grandes marcas como: Nike, Pantene e Gatorade, séries e filmes. Através destes trabalhos como modelo, aos poucos Gustavo conquistava o tão sonhado reconhecimento, porém, ainda não era nem 1% do que realmente almejava.



Atualmente o modelo possui um canal no YouTube, cujo objetivo é levar informação, proporcionar esperança e inspiração para milhares de crianças e adolescentes que, assim como ele, podem realizar seus sonhos tendo sua história como referência.

Sua trajetória e história de superação, resultaram hoje em parcerias e trabalhos que Simon tem atuado, tanto na moda quando no meio esportivo.


Transformar vidas através da sua história e trabalho, é a grande missão deste jovem campeão dentro e fora de campo, que desde muito cedo aprendeu a encarar seus principais adversários, e superar todos os obstáculos, fazendo de Gustavo Simon, um exemplo de fé e superação, e principalmente nos ensinando o quão importante é não desistir de um sonho.

O modelo por onde passa com suas palestras motivacionais, tem conquistado uma legião de fãs e seguidores que se inspiram em sua história de superação e sucesso onde sempre usa a frase: “A perseverança é uma teimosia com propósito!”



Saiba mais sobre Gustavo Simon:

Sigam no Instagram:

@ghsimon7

 

 

Continue Reading

Famosos

Thamires Moura lança e-book especial e fala sobre sua carreira como cam girl.

Published

on

By

A modelo Thamires Moura, 25 anos encontrou há 5 anos uma forma de conquistar seus sonhos aliados a dois fatores que estão latentes no imaginário masculino: o prazer e a sedução.

Através de uma plataforma online a modelo ganhou fama e seguidores e hoje é uma das requisitadas do site.

Aproveitando o momento na qual as pessoas estão em isolamento social, Thamires acaba de lançar um e-book na qual conta toda sua história com cam girl.

“Comecei cedo, no inicio tinha vergonha, mas com o tempo me soltei, conto tudo em meu e-book” relata Thamires que usa “Folgosa” como username na plataforma Câmera Privê, uma da maiores do país no segmento.

Falando também sobre medo, insegurança e aceitação a modelo dá detalhes dessa carreira que ainda hoje é vista com certo preconceito na sociedade, mas que cresce gradualmente e se torna fonte de renda de mulheres de todo mundo.

Para acessar o e-book da Thamires basta clicar :

https://drive.google.com/file/d/1rVjZgU143OY6WPeFNbn5E5xaVBMmgIlo/view?usp=drivesdk

Fotos: Instagram @folgosa_sgh – Danilo Dantas divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com