sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

Brasil tem representante entre os top 100 na educação mundial, Rony Jabour.

Sugestão...

Rony Jabour foi agraciado com o prêmio “100 maiores líderes em educação” por suas contribuições significativas para o campo da educação, no Fórum Global de Educação GFEL, realizada no MG Las Vegas de 23 a 25 de junho de 2021.

Uma vez por ano o Fórum Global de Educação se reúne por 3 dias, com participação das mentes mais brilhantes da área educacional mundial, onde premia algumas pessoas de destaque mundial.

Este prestigioso prêmio reconhece educadores em todo o mundo por suas contribuições significativas para o campo da educação com base nos seguintes cinco parâmetros: (1) alcance geral, (2) impacto da indústria, (3) espírito de inovação, (4) prontidão futura e (5) demanda do mercado.

Rony Jabour, um empreendedor visionário, é o fundador da United Safety Net – um dos institutos de treinamento de segurança mais inovadores dos EUA, localizado em Woburn, próximo a Boston, Massachusetts – ele também é um instrutor de segurança do trabalho, mas não apenas um instrutor, ele é um dos instrutores de segurança da OSHA mais solicitados nos EUA.

“Quando eu soube da minha nomeação, fiquei muito feliz, confesso que não acreditei, achei que fosse algum trote, até eu receber um e-mail oficial da organização do Forum Global de Educação, porém , quando soube que eu figurava na lista dos premiados, meu coração quase parou. Era algo inimaginável para um menino que saiu do interior do Brasil.”

Dentre várias inovações, Rony Jabour criou o primeiro treinamento de segurança para Covid-19 nos EUA, onde treinou milhares de pessoas gratuitamente durante a pandemia de covid-19.
Autor e inspiração para empresários e profissionais, ele tem ajudado milhares de trabalhadores a voltar para casa em segurança todos os dias.

Rony Jabour, mestre em saúde e segurança do trabalho pela Universidade do Texas e especialista em análise de riscos pela universidade de Harvard, é brasileiro, fala vários idiomas, atua nos Estados Unidos, onde em 2008 fundou a maior escola de segurança do trabalho em inglês, português e espanhol do país, United Safety Net.

Anualmente, o Fórum Global para Educação recebe muitas indicações incríveis e escolher os melhores é um trabalho árduo para os membros do comitê de seleção. Todos os indicados foram premiados com base nos cinco parâmetros a seguir:
1. Alcance geral
2. Impacto na indústria
3. Espírito de inovação
4. Preparação para o futuro
5. Demanda de mercado

Após cuidadosa consideração e extensa pesquisa, o comitê pontuou cada candidato em cada parâmetro para chegar à lista final dos vencedores.

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img