sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

Bomba! Modelo Kelly Melem é cotada para A Fazenda 13

Sugestão...

Os preparativos para o reality show rural da Rede Record andam a todo vapor. Alguns nomes já começam a ventilar nos bastidores da emissora paulista. Com exclusividade, a coluna, através de fontes ligadas ao canal, descobriu que uma das cotadas para fazer parte do elenco de A Fazenda 13 é Kelly Melem,  modelo que ostenta suas curvas acentuadas em um aplicativo de conteúdo erótico. Seu perfil possui milhares de seguidores.

Dona de um corpo invejável, Kelly tem 27 anos de idade. A morena tem em seu currículo afetivo diversos casos com famosos, incluindo jogadores de futebol e cantores sertanejos. De acordo com informações obtidas, com exclusividade, um ex-bbb não teve a mesma sorte. E levou um fora da modelo.

Foto Reprodução: internet

Segundo informações, Kelly seria um bom nome para o programa, já que tem o perfil físico da “gostosona” e, além disso, uma personalidade forte. Aquele tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. A direção da Record TV teria, inclusive, uma reunião agendada com ela nos próximos dias em um hotel de São Paulo.

Kelly é  natural de Belém do Pará. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu carisma. A modelo já foi capa da revista sexy em janeiro de 2021. Sua edição foi uma das mais vendidas nas bancas e, ainda por cima, uma das recorditas em acesso virtual. No entanto, engana-se quem pensa que ela é só mais um rostinho bonito por aí. A morena é formada em relações públicas e pós graduada em marketing. Beleza, inteligência e esponteidade: pacote completo.

No instagram, onde acumula mais de 25 mil de seguidores, é possível vê-la em cliques pra lá de sensuais. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Que seria um excelente nome para a atração, disso ninguém duvida.

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img