Connect with us

Geral

Bernardo Felippi usa sua influência digital para motivar jovens

Published

on



Bernardo Felippi tem 20 anos de idade e é estudante de administração, hoje com mais de 370 mil seguidores em seu Instagram (@befelippi) embarca na carreira de empreendedor como influenciador digital, visando explorar as tendências e recursos do mercado virtual.

Devido a sua influência principalmente com a juventude, Felippi foi convidado pelo Senador Otto Alencar a ser um dos coordenadores do projeto “Gestores do Futuro” vinculado ao programa PSD Jovem, criado pelo Deputado Federal Otto Alencar Filho, em Salvador, com a idéia de implementar melhorias práticas para a gestão pública por meio de cursos especializados voltados aos jovens gestores baianos para que possam realizar uma mudança positiva no cenário econômico, político e social brasileiro.

“O papel do jovem nesta crise é sair da zona de conforto”, afirma Bernardo, com a convicção de que o jovem tem a capacidade de mudar o cenário do país pelo empreendedorismo consciente, trazendo propostas interessantes e inovadoras para o mercado em que se posiciona.

Bernardo se filiou ao partido PSD em maio de 2017 com a intenção de promover melhorias para os jovens que buscam empreender e obter bons resultados no mercado.

Através do projeto “Gestores do Futuro” é disponibilizado aos jovens um programa de cursos online para capacitação. “A pessoa só fica parada e desempregada se quiser! Muitas pessoas começam como motoboy, Uber, e vão percebendo como funciona o mercado e começam a pensar em criar estratégias para empreender através de serviços que são necessários pela sociedade” diz Bernardo Felippi.

Felippi sempre gostou de motivar os jovens a irem atrás de seus sonhos sempre auxiliando eles a terem seus próprios negócios, conquistando assim seus lugares no mercado de trabalho.

Conheça mais sobre Bernardo Felippi e acompanhe seu trabalho através de seu instagram: instagram.com/befelippi



Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Geral

Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

Published

on

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Continue Reading

Geral

Conheça Tulio Cotta, especialista em micropigmentação que criou técnica fio a fio com efeito 3D

O novo procedimento usa uma lâmina específica e cria uma nova trama de fios que se adequa a qualquer tipo de sobrancelha

Published

on

Tulio Cotta, de 25 anos, é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micropigmentação. Presidente do Centro Técnico Tulio Cotta, o mineiro já formou e especializou cerca de 5 mil profissionais da área, além de ter realizado milhares de atendimentos utilizando suas técnicas.

Empreendedor, ganhou o mercado com a marca Be, vertente que carregaria todos os projetos, como o Be Academy, Be Artist, Be Brows (técnica de fio a fio), Be Cosmetics – e-commerce, Be Effect – laser e botox e Be Products. Dentro desses produtos e serviços, a Be Brows tem se destacado. PUBLICIDADE

O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica no Tebori, a Be Needles. Com ela, Tulio consegue fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado, então, hiper-realista, já que a nova trama de fios se adeque a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D. 

Chama atenção ainda o tempo em que o especialista precisa para finalizar o processo: apenas 45 minutos. A soma de tudo isso tem agradado as mulheres, cada vez mais adaptadas ao uso da nova técnica. 

Membro do comitê científico e palestrante no Estética In, JDM – Jornada de Micropigmentação, Estética & Micro, Tulio também tem trabalhos em outras áreas. Formado em gestão estratégica de marketing e com certificação Internacional em Practitioner, PNL, o dermopigmentador idealizou um novo conceito de curso para área de beleza, focando na parte de desenvolvimento pessoal. 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.