BĒ lança “Bromance”, primeira faixa em inglês onde assume bissexualidade – Gazeta Nacional
Connect with us

Featured

BĒ lança “Bromance”, primeira faixa em inglês onde assume bissexualidade

Published

on

O que deveria ser uma viagem de inspiração se tornou, na verdade, um arauto de emoções. Em uma viagem à Europa, em fevereiro, onde esteve em Londres e Amsterdã, o cantor BĒ, refletindo sobre seu trabalho na música, decidiu ir além e mostrar sua verdadeira face. Pleiteando espaço na indústria, percebeu como a cultura funcionava em países com realidades tão diferentes do Brasil. Desta maneira surgiu “Bromance”, música autoral em inglês onde o artista fala abertamente sobre sua sexualidade. 

Para falar sobre o tema, o cantor, que apresenta a faixa sob selo Warner Chappell Brasil, com distribuição pela ONErpm, maior empresa de distribuição musical do mundo, decidiu ir além e, olhando a arquitetura de Londres, no Reino Unido, que inspirou uma de suas maiores paixões, o reino de Harry Potter, surgiu “Bromance”. 

“Bromance” é uma palavra que surge dos nomes “brother” (irmão/amigo, em inglês) e “romance”, que seria como uma paixão justamente por um amigo. No Brasil, o termo “brother” é usado com a mesma finalidade, como vocativo para um amigo muito próximo, que quase chega a ser um irmão. A partir desta premissa, BĒ começa a relatar um amor fraterno que se transforma em amoroso. 

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ.

A música chega disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de lyric video dedicado, divulgado no canal do artista no YouTube. 

O lançamento do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

A canção irá explorar lados ainda desconhecidos por BĒ. De autoria do próprio artista, a música traz um marco em sua carreira antes mesmo do lançamento oficial. 

“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, desabafa BĒ.

Ouça “Bromance”:

Continue Reading

Famosos

DJ e Produtor Guilherme Acrízio lista Top 10 do que será hit no Carnaval 2020

Published

on

O Carnaval já está batendo na porta e aproveitando a data, diversos artistas lançam músicas para animar ainda mais os dias de festa. O DJ e produtor Guilherme Acrízio – bastante conhecido de quem é fã das noitadas pop e funk no Rio de Janeiro e que comandará diversas atrações durante a folia, listou um Top 10 com o que vai virar hit no Carnaval 2020.

“Durante o ano todo a gente sempre fica atento sobre os hits, mas especialmente nesta época do Carnaval, tanto artistas já consagrados para se manter no mercado, quanto artistas novas, lançam coisa nova. Com certeza um dos grandes sucessos é ‘Tudo ok’, de Thiaguinho MT e Mila, que já está entre as 5 mais, sendo tocada em todos os tipos de balada e festas. Além disso, temos Mc Rebecca que pelo segundo ano está marcando presença, Duda Beat que veio com força total, além de Ludmilla, Anitta e Pabllo”, explica.

O DJ fala também sobre os destaques entre os artistas masculinos: “Pedro Sampaio vem com grande destaque, apareceu com tudo e veio muito forte. Eu diria que entre os ‘novatos’, podemos destacar a Mila, Duda Beat e Pedro Sampaio. Vamos ouvir bastante também a música ‘Baila Comigo’, que estourou na Europa, tem uma pegada bem latina e já está invadindo as pistas aqui no Brasil desde o Ano Novo e permanecerá o verão todo.

Acrízio estará com a agenda lotada nos dias de folia. Ele será residente no Camarote QUEM / O Globo, na Marquês de Sapucaí, estará à frente por mais um ano do Treta Bloco, realizará a festa ‘Casa dos Produtores’, será repórter especial do site ‘Popline’ em coberturas da folia, e fechará a temporada de Carnaval com chave de ouro abrindo o show de Ludmilla, na Ressaca do Fervo da Lud.

Confira o Top 10 de Guilherme Acrízio

Top 10 Carnaval Brasil 2020“Amor de que” Pabllo Vittar

“Tudo ok” Milla, Thiaguinho MT

“Sentadão” Pedro Sampaio

“Combathy” Anitta, Lexa, Mc Rebecca, Luisa

“Verdinha” Ludmilla

“Chama ela” Lexa, Pedro Sampaio

“Invocada” Ludmilla

“Deslizo e jogo” Mc Rebecca

“Bixinho” Duda Beat

“Baila conmigo” Dayvi

Continue Reading

Famosos

Rafa Ferreira vai aproveitar as férias em Angra dos Reis com a família

Published

on

A atriz e modelo, Rafa Ferreira, vai aproveitar o carnaval para descansar em Angra dos Reis, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (R), com a família!

“Todos os anos vou para a Sapucaí, mas esse ano vou viajar com a família! Tem coisa melhor?”

Rafa está cursando o ensino médio e vai aproveitar para descansar, já que o ano letivo começou com tudo e ela está empenhada em ser uma das melhores alunas, como faz em tudo: tanta na vida profissional, quanto profissional!

Continue Reading

Famosos

Millena Azevedo interpreta música da novela ‘As Aventuras de Poliana’

Published

on

Quem acompanha a novela ‘As Aventuras de Poliana’ já deve ter escutado a música ‘Miga Sua Louca’, interpretada por Millena Azevedo, integrante da dupla Sweet. A canção já faz parte da trilha sonora de vários personagens e o clipe já ultrapassou 780 mil visualizações no canal oficial do Youtube. O arranjo é do renomado Arnaldo Saccomani e a composição de Bárbara Dias. Vale muita a pena assistir ao vídeo!

 Foto: Divulgação

“Fiquei muito feliz com a música na novela. Amo cantar! Está sendo incrível receber todo carinho dos fãs do Sweet, às vezes fico até tarde da noite respondendo mensagens e conversando com eles. É lindo ver o sorriso das crianças nos shows e elas cantando junto com a gente”, ressalta.

 Foto: Divulgação

Com apenas 13 anos, Millena já demonstra e comprova o grande talento. Em ‘Miga Sua Louca’, ela canta e encanta com sua voz e afinação. E tem realizado grandes sonhos. Com certeza ainda virão muitas novidades!

Assista ao clipe:

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.