Connect with us

O que deveria ser uma viagem de inspiração se tornou, na verdade, um arauto de emoções. Em uma viagem à Europa, em fevereiro, onde esteve em Londres e Amsterdã, o cantor BĒ, refletindo sobre seu trabalho na música, decidiu ir além e mostrar sua verdadeira face. Pleiteando espaço na indústria, percebeu como a cultura funcionava em países com realidades tão diferentes do Brasil. Desta maneira surgiu “Bromance”, música autoral em inglês onde o artista fala abertamente sobre sua sexualidade. 

Para falar sobre o tema, o cantor, que apresenta a faixa sob selo Warner Chappell Brasil, com distribuição pela ONErpm, maior empresa de distribuição musical do mundo, decidiu ir além e, olhando a arquitetura de Londres, no Reino Unido, que inspirou uma de suas maiores paixões, o reino de Harry Potter, surgiu “Bromance”. 

“Bromance” é uma palavra que surge dos nomes “brother” (irmão/amigo, em inglês) e “romance”, que seria como uma paixão justamente por um amigo. No Brasil, o termo “brother” é usado com a mesma finalidade, como vocativo para um amigo muito próximo, que quase chega a ser um irmão. A partir desta premissa, BĒ começa a relatar um amor fraterno que se transforma em amoroso. 

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ.

A música chega disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de lyric video dedicado, divulgado no canal do artista no YouTube. 

O lançamento do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

A canção irá explorar lados ainda desconhecidos por BĒ. De autoria do próprio artista, a música traz um marco em sua carreira antes mesmo do lançamento oficial. 

“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, desabafa BĒ.

Ouça “Bromance”:

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Published

on

Vytor Augusto, mais conhecido como Vytão no meio comercial e nas redes sociais, é um jovem empresário de apenas 20 anos, mas que já conquistou boa parte do mercado publicitário de São Paulo — e agora está expandindo nos negócios.

Com a C180 Marketing, empresa de influência digital da qual é criador e CEO, o empresário está expandido seus negócios para a região sul do país, mais precisamente, Santa Catarina, onde deve se tornar referência no setor da comunicação digital.

2569875c 3313 4416 8dd4 3b26bbb1ff23 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Nascido na capital paulista, o jovem empreendedor atua nas áreas que mais crescem no país nos últimos anos: o marketing digital e o mercado financeiro. Tendo atuado nas mais diversas áreas destes mercados, ele conquistou contatos de peso, que o diferenciam no que mais importa, a eficiência.

É exatamente por isso Vytão decidiu usar sua perspicácia e visão de mercado para investir no marketing de influência baseado nas redes sociais, área que se mostrou extremamente importante — e lucrativa — nos últimos anos.

f430bb01 034d 432e a364 c8d0e3b94ae2 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Essa foi a inspiração necessária para o nascimento da C180 Marketing. Mesmo com pouco tempo de mercado, a companhia já mostrou que projeta expectativas de um exponencial crescimento no mercado nacional referente à ativação de marcas e empresas nas redes sociais.

Para isso, conta com um time de peso tanto nas etapas de planejamento, quando nas etapas de divulgação, tendo um alcance orgânico notável e rápida propagação nas maiores redes sociais, nos mais diversos ramos.

Quer saber mais um pouquinho sobre Vytão e suas empresas? Basta ficar de olho em seu Instagram, onde o empresário compartilha dicas de empreendedorismo, além de seu movimento dia-a-dia e viagens produtivas.

9df9499f 2a55 4aae a8ff 02a2bbf6fe9a - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Continue Reading

Diversas

Polo Wear lança jaqueta mochila

Published

on

PWLJM - Polo Wear lança jaqueta mochila

A Polo Wear acredita no poder da versatilidade das peças básicas e na valorização de itens essenciais e indispensáveis no guarda-roupa do homem modern. Para ajudar os consumidores a aderirem ao movimento de consumo consciente, a marca destaca lançamentos repletos de essência atemporal para o inverno de 2020.

Um dos destaques da nova coleção é a jaqueta multifuncional Polo Wear. Além de ser quebra-vento apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas. Visite uma das lojas da marca e conheça esse e outros vários produtos com os mesmos atributos de atemporalidade, conforto e funcionalidade para o seu dia-a-dia.

Aproveite que neste momento a marca oferece 20% Off em toda a coleção, exceto perfumaria com 10%. Pagando com o cartão Polo Wear garanta mais 5% de desconto. A marca oferece experiência de vendas online, serviço de drive thru e atendimento com horário restrito em algumas lojas físicas, com todo protocolo de segurança exigido pelas autoridades de saúde. Confira a loja mais próxima de você no Instagram da marca @polowearoficial e escolha sua forma preferida de compra.

WhatsApp Image 2020 07 06 at 20.27.26 - Polo Wear lança jaqueta mochila

Continue Reading

Diversas

Invicto, Wildemar “Besouro” vislumbra o título do Taura MMA

Published

on

By

Crédito foto Gaspar Gaúcho 3 - Invicto, Wildemar "Besouro" vislumbra o título do Taura MMA

Atleta goiano ainda falou sobre a atual fase e a meta de “recolher cinturões” no cenário nacional

Aos 24 anos, Wildemar Matheus Souza dos Santos, ou simplesmente “Besouro”, surge como uma das principais promessas do país quando o assunto é MMA. Retomando os treinos de maior intensidade conforme as medidas de restrição para impedir a circulação do covid-19 vão diminuindo, o atleta falou sobre a grande atuação que teve no Taura MMA 9, quando venceu Patrick Quadros por finalização no primeiro round:

— Tudo que a gente planejou, eu o meu treinador, foi bem executado, queria ter trabalhado mais a luta em pé, mas aproveitei quando ele meu deu a queda para trabalhar o meu chão, que é um dos meus pontos fortes. Sempre quero terminar a luta no primeiro round, algumas vezes acaba não dando certo, e acabamos indo para a estratégia, mas dessa vez fui feliz e consegui alcançar esse objetivo.

Representante da Malhado Team, onde tem como principal treinador o mestre Ismael Luiz “Malhado”, “Besouro” enxerga em Anderson Silva e Jon Jones, dois de seus principais ídolos. Com passagens por eventos como o já citado Taura MMA e o Shooto Brasil, duas das maiores organizações do país, o goiano agora espera coroar a grande fase que vive na carreira colecionando alguns títulos:

— A minha meta agora é lutar pelo título, a promessa que eu tive foi que vencesse meu adversário estaria disputando o cinturão do evento (Taura). Estou aguardando essa chance de disputar algum título, já fiz várias lutas no cenário nacional, agora acho que chegou a hora de “recolher” os cinturões desses eventos — finalizou Guilherme Faria.

Somando 7 vitórias na invicta carreira, Wildemar “Besouro” venceu 5 desses rivais por nocaute/nocaute técnico ou finalização. De olho em maiores oportunidades na carreira, o atleta não escondeu o maior sonho, que é o de um dia poder brilhar no Ultimate, maior evento de artes marciais mistas do mundo e referência na modalidade:

— Espero um dia chegar no UFC, sou um dos poucos atletas invictos do país a ter lutado em vários eventos de grande porte  no cenário nacional. Estou trabalhando não só para entrar, como também para entrar bem no Ultimate, no momento que chegar quero me firmar e me manter muito tempo lá dentro — finalizou o peso-médio.

Com 1,91cm de altura, a semelhança com seu ídolo Jon Jones é inevitável. Retomando os treinos mais intensos de forma gradual, Wildemar espera retornar ao cage assim que os eventos de MMA forem normalizados no país.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com