Connect with us

Featured

BĒ lança “Bromance”, primeira faixa em inglês onde assume bissexualidade

Published

on

O que deveria ser uma viagem de inspiração se tornou, na verdade, um arauto de emoções. Em uma viagem à Europa, em fevereiro, onde esteve em Londres e Amsterdã, o cantor BĒ, refletindo sobre seu trabalho na música, decidiu ir além e mostrar sua verdadeira face. Pleiteando espaço na indústria, percebeu como a cultura funcionava em países com realidades tão diferentes do Brasil. Desta maneira surgiu “Bromance”, música autoral em inglês onde o artista fala abertamente sobre sua sexualidade. 

Para falar sobre o tema, o cantor, que apresenta a faixa sob selo Warner Chappell Brasil, com distribuição pela ONErpm, maior empresa de distribuição musical do mundo, decidiu ir além e, olhando a arquitetura de Londres, no Reino Unido, que inspirou uma de suas maiores paixões, o reino de Harry Potter, surgiu “Bromance”. 

“Bromance” é uma palavra que surge dos nomes “brother” (irmão/amigo, em inglês) e “romance”, que seria como uma paixão justamente por um amigo. No Brasil, o termo “brother” é usado com a mesma finalidade, como vocativo para um amigo muito próximo, que quase chega a ser um irmão. A partir desta premissa, BĒ começa a relatar um amor fraterno que se transforma em amoroso. 

“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade”, revela BĒ.

A música chega disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de lyric video dedicado, divulgado no canal do artista no YouTube. 

O lançamento do novo single marca um momento importante para o cantor, que estreou um nova logo. Seguindo a tipografia tradicional do artista, a reestilização fica por conta das cores da bandeira do Orgulho Bissexual ao fundo.

“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas”, relata o cantor. 

Criada por Michael Page em 1997, a bandeira do Orgulho Bissexual traz em seu símbolo a ideia de integração semelhante à já conhecida e difundida “Bandeira do Arco-íris”, como é conhecida a bandeira LGBT, e traz a cor magenta no topo, azul royal ao final e um toque sombrio de lavanda ao centro. 

“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando”, assume BĒ.

O novo lançamento do artista tem tudo a ver com essa ideia. Falar de sexualidade não é fácil, mas o artista entende que é o momento de passar o máximo de sua verdade para o público. “Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ”, diz o cantor, que promete revelar o nome da faixa nos próximos dias. “Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música”. 

A canção irá explorar lados ainda desconhecidos por BĒ. De autoria do próprio artista, a música traz um marco em sua carreira antes mesmo do lançamento oficial. 

“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas”, desabafa BĒ.

Ouça “Bromance”:

Continue Reading

Famosos

Ex-paquita emagrece 20 kg e afirma: “Estou solteira!”

Published

on

Ana Paula Almeida, a Pituxita, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica de agressão com seu ex-marido, agora está, digamos, repaginada. A ex-paquita eliminou 20 quilos e aproveitou as novas curvas para ir de encontro à empresária Erika Bronze, a idealizadora do bronze na laje com a marquinha de fita isolante.

Estou bem comigo mesma. Aprendi que tenho que cuidar mais da minha mente, do meu corpo e da minha inteligência emocional para estar inteira para o meu filho e para os meus projetos futuros. Sou uma eterna Fênix, sempre me reconstruindo”

Focada em se cuidar, Ana Paula – que eliminou 20 quilos ao longo deste ano -, visitou nesta sexta-feira a carioca Érika Martins, a Érika Bronze, para se submeter às famosas técnicas de bronzeamento da profissional com fita isolante preta.

A ex-paquita contou que a mudança em seu corpo aconteceu depois que ela se consultou com a endocrinologista Fernanda Silva.

“Descobri que as minhas taxas de insulina e triglicerídeos estavam altas e todos os meus hormônios muito abaixo do mínimo necessário”.

Com o tratamento de implante hormonal (chip da beleza) estou emagrecendo e criando músculos muito mais fácil. Em um mês já deu para ver a transformação da gordura por massa muscular”, explicou.

Veja as fotos: 

Continue Reading

Featured

Mariana Volker lança primeiro single do seu novo álbum

Published

on

Mariana Volker vai lançar seu primeiro álbum completo este ano e dá uma prévia do que vem por aí com o single “+ Amor”. A canção é um pop rock moderno, dançante e que ganhou interpretação cheia de potência e atitude, marcas registradas do canto de Mariana.

Produzida por Pedro Sodré, “+ Amor” chega na próxima sexta, através da Altafonte. A música ganhou clipe dirigido por Letícia Pires com estética inspirada nas cores e estilo dos anos 90 contrastando com jogo de luzes e elementos futuristas.

“É uma ode às diferenças, ao respeito, à alegria, ao amor. Mas, sem troca de favores. É também uma canção-manifesto anunciando em voz alta que por favor não se ama, não se vive. Por favor não se aceita o outro”, explica a cantora.

Para ela, “+ Amor” celebra o amor pelo o que ele tem de livre. “O clipe é um convite para perceber o outro e somar. Por amor. Sem favores”, finaliza.

Mariana Volker. Foto: Divulgação

Mariana Volker. Foto: Divulgação

Veja o clipe de “+ Amor”:

Continue Reading

Featured

Alex Fava lança hoje “Todo Mundo Tem Um Anjo”

Published

on

Alex Fava lança hoje, 20 de setembro, o novo single – parte do Projeto Consciência – intitulado “Todo Mundo tem Um Anjo”. No trabalho, o cantor homenageia pessoas que gostam de ajudar o próximo incondicionalmente.

A canção dá ênfase àquelas pessoas que passam diariamente por nós, e que merecem mais atenção, seja um amigo que estendeu as mãos em um momento complicado, ou alguém que você talvez nem conheça, mas te ajudou a passar por alguma situação mais delicada. “Quero mostrar que ainda podemos ter esperança no mundo, que boas pessoas existem e podem ajudar outras pessoas”, explica Alex Fava.

Com composição de Bonilha, a letra cita diversos exemplos e, acima de tudo, mostra que todos os anjos são iguais, independentemente de sua classe social, cor de pele ou religião.

Alex Fava conheceu a Casa do Zezinho, um espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Lá as crianças recebem apoio e crescem com melhores condições e esperança de trilhar um futuro melhor, com base educacional e novos projetos, ele decidiu que ali seria gravado o novo clipe. “A Casa do Zezinho despertou meu interesse! Tive milhões de ideias lá dentro. Quis homenagear aquelas pessoas que dedicam seu tempo para cuidar das crianças de lá, são as crianças que serão o nosso futuro! Eles todos são anjos e merecem este reconhecimento!” completa o cantor.

Seguindo os passos de “Vô”, “Devolva o Meu Coração” e “4 Patas”, a produção do clipe também foi da Parakino Filmes, com direção de Diego Freitas. “Todo mundo tem um anjo” tem tudo para emocionar a todos por sua sensibilidade.

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.

Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.

O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia.

Veja o clipe de “Todo Mundo tem um Anjo”:

Todo Mundo tem um Anjo

Todo mundo tem um Anjo em sua vida,
uma mãe, um pai, um irmão ou uma filha.

A namorada que te deu a mão,
a professora que te deu o chão,
a enfermeira que ficou mais tarde além do plantão.

Aquele vizinho que era um chato, mas quando precisou te emprestou o carro,
aquele idoso que te ajudou na estação.

O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.
Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.

Aquele amigo que te deu a mão e te ajudou sair da depressão,
o cachorrinho que te deu amor em toda situação.
Aquele seu chefe que era um chato, mas que te ensinou o seu trabalho até o dia em que você ganhou sua promoção.
O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.

Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.
Pra cuidar de ti.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.