Connect with us

Música

Banda Graveto lança seu primeiro videoclipe com single Tudodebom

Published

on

Com seu estilo Pop Alternativo que transita entre o reggae, mpb, rap e folk, a Banda Graveto, formada por Felipe Lima e os irmãos Vinicius e Ricardo Vaz, lança seu primeiro clipe com o single Tudodebom. Com uma boa dose de pop e reggae, a canção fala sobre o processo de composição do trio formado na zona sul de São Paulo, mostrando que tudo começa com as idéias que surgemna cabeça, que são passadas para o papel (ou para o bloco de notas do celular) e pronto: palavras viram versos, que se somam às notas musicais e abrem caminho para a música surgir.

Dirigido por Fábio Tieri, da Tieri Films e com a produção da própria banda, o clipe gravado pelas ruas de São Paulo mostra os três integrantes em diversas situações inusitadas e bem engraçadas, que captam a energia e a alegria de estarem juntos e fazerem música. A essência simples dos três amigos de infância que fazem parte do Graveto é mostrada no clipe com personagens que fazem parte da suas vidas, o labrador que aparece numa cena do clipe é o Zeca, cachorro do Felipe, já o  bebê que surge correndo em outra cena é o Saulo, filho do Ricardo. Todos esses elementos familiares reforçam a intenção dos meninos de mostrarem ao público quem realmente são.

A faixa é uma composição de autoria conjunta de Felipe, Ricardo e Vinicius. Contou com produção musical de Joe Júnior e a mixagem de Alê Gaiotto, ganhador de um Grammy Latino e hoje membro votante da Grammy Academy. Essa dupla foi responsável por trazer uma sonoridade atual e empolgante para a música, fazendo com que a mistura entre elementos do Pop e do Reggae pudesse ser muito bem aproveitada.

Vale lembrar que Tudodebom é o primeiro single de 2019 da banda paulistana. Esse “caminho criativo” em forma de música está disponível em todas as plataformas de streaming e traz ao público a mensagem de que devemos desejar o bem e que a positividade é o ingrediente principal para ser feliz.

Foto: Fábio Nunes

Continue Reading

Featured

Arêas revela a emocionante “Fala pra Mim”

Published

on

O gingado e o rebolado são alguns dos grandes diferenciais de Arêas, mas deram lugar à amplitude vocal do artista na inédita “Fala pra Mim”. Investindo em um trabalho mais conceitual, o carioca divulga nesta quinta-feira (10) a faixa inédita, que chega acompanhada de videoclipe. 

“Fala pra Mim” é a terceira música de trabalho do cantor e chega após a explosiva “Não Adianta Implorar”, que explorou o lado performático do artista. Sobre a música inédita, Arêas diz que faz parte da carreira a busca de novas sonoridades.

“Eu decidi experimentar e ousar. Eu gosto muito de músicas mais reflexivas e essa foi a ideia por trás de ‘Fala pra Mim’. Eu quis retratar o que eu vivo na minha vida.”, disse o cantor. 

A música, que chega com videoclipe dedicado é o segundo single lançado apenas em 2019. “Eu acho que entendi muito mais a minha música este ano. Tenho investido bastante na minha experiência musical e trarei mais novidades em breve”. 

Foto: Divulgação

O cantor comenta ainda como tem sido para ele ver seu trabalho crescer. “Eu ainda estou no início da minha carreira e sei que ainda há muito o que acontecer. Eu não tenho investidor e faço um trabalho 100% independente, o que é muito difícil, mas ver de pouquinho em pouquinho o trabalho andando e eu conseguir passar a minha verdade é algo incrível.”, fala emocionado. 

Com cerca de 2 mil plays mensais no Spotify, o cantor, que é assumidamente gay, fala da verdade que tenta passar com seus trabalhos. “Eu acho importante mostrar a minha realidade. Eu sou gay e não escondo de ninguém. ‘Fala pra Mim’ mostra o romance entre duas pessoas que se amam e se fazem bem, querem estar juntos. Esse é quem eu sou”. 

“Fala pra Mim” é uma música de autoria de Arêas e mostra um lado mais emotivo e introspectivo do artista. “Eu acho que muitas pessoas irão se identificar com ‘Fala pra Mim’ porque ela é quase um desabafo. Quem nunca sofreu por amor?”, questiona Arêas. 

Veja o clipe de “Fala pra Mim”:

Sobre Arêas: 

Nascido no Rio de Janeiro e morador do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro, Arêas entendeu que música era grande parte de sua vida muito cedo. Fã de artistas como Anitta e Demi Lovato, percorre a música de maneira tênue, aliando seus gostos musicais à suas influências. Seu primeiro single “Descendo Devagar”, de 2017, conta com mais de 25 mil plays no YouTube, um marco para o artista. 

Arêas também assina as composições de suas faixas. Em 2019, começou a investir na parte performática e lançou no YouTube vídeos de coreografias de faixas de artistas consagradas como Pabllo Vittar. 

Continue Reading

Featured

Cesinha e Matheus lançam “Prova do Crime”

Published

on

Foto: Divulgação

Cesinha e Matheus lançaram, no canal oficial do YouTube, a música “Prova do crime”. A faixa autoral faz parte do trabalho “Sofreu bebeu”, disponibilizado por completo na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Das composições para os palcos, a dupla chega ao mercado sertanejo como uma grande aposta, agora também como intérpretes.

Hoje eles, que nasceram em Presidente Prudente, interior de São Paulo, residem em Maringá/PR e se dedicam por completo a atual fase da carreira.

Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, conta Matheus, primeira voz da dupla.

As composições de Cesinha e Matheus deram a eles destaque no mercado sertanejo, artistas como Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex já interpretaram suas obras. Agora é a vez dos meninos mostrarem quem são ao público e espalhar, além das letras, suas vozes marcantes.

O trabalho “Sofreu bebeu” teve direção de vídeo de Jacques Junior, produção musical de Felipe Arná, produção geral Ângelo Lima e direção geral de Foguinho MS.

Escolhemos ter ao nosso lado um time envolvido, que estivesse na mesma vibe que a gente, o resultado foi bem legal”, completa Cesinha.

Confira o clipe de “Prova do crime”:

Continue Reading

Música

DJ Fernando Toledo agitará balada na Shed em Balneário Camboriú

Published

on

Fernando Toledo - Foto: Divulgação

Nascido em Campo Bom, cidade do interior do Rio Grande do Sul, Fernando Toledo, (26 anos) é sinônimo de sucesso por onde passa.

Ainda bem jovem, optou em sair de casa aos 20 anos para ir em busca dos seus sonhos, foi descoberto por agências na cidade de São Paulo, e desde então a sua carreira começou a decolar.

O galã acumula 3 novelas na Rede Globo, sendo a mais recente em “Novo Mundo”, novela das 19 horas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson, onde contracenou com o ator Caio Castro.

Fernando Toledo – Foto: Divulgação

Além de brilhar nas telinhas como ator, Fernando Toledo é bastante requisitado para fotografar e estampar fotos dos catálogos de roupas das mais variadas grifes, além de publicidades e comerciais.

O Gaúcho atua também pelo Brasil inteiro como DJ, atividade esta que é requisitado com frequência, não só pelas músicas que é seu principal instrumento, mas também pelo diferencial de sua vivência no palco, na hora de se conectar com os integrantes na pista, com muita energia e carisma.

Fernando já se apresentou em casas noturnas do Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste, Rio Grande do Sul e agora está entrando na noite Catarinense, onde no próximo sábado, dia 12 de outubro, se apresentará na Shed Western, casa sertaneja mais glamurosa e bem frequentada de Balneário Camboriú e considerada uma das casas mais famosas do Brasil.

Fernando Toledo – Foto: Rodrigo Farias / Divulgação

Renato Cipriano, é seu assessor de imprensa e fica responsável pela agenda do ator, através do telefone: (11) 99313.5618

Para conhecer mais a respeito da carreira do ator, basta segui-lo através do Instagram @fernandootoledo

Crédito das Fotos: Rodrigo Farias / Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.