Connect with us

Música

Auggusto Ferré lança o primeiro EP autoral

Published

on

Auggusto Ferre baixa - Auggusto Ferré lança o primeiro EP autoral

Considerado uma das novas promessas do pop nacional independente, cantor apresenta “Pode Olhar”

Empoderamento, autoconfiança, aceitação, diversão, amizade, motivação e relacionamento são alguns dos temas que o cantor Auggusto Ferré traz nas letras do seu primeiro EP, “Pode Olhar”. O álbum tem lançamento oficial nas principais plataformas de streamings nesta sexta-feira, dia 07 de fevereiro. Ouça aqui!

Com 5 faixas inéditas e autorais, o trabalho tem produção musical de Edmix Aureliano, em parceria com o próprio artista. “Posso dizer que o grande diferencial é que ao invés de falar sobre preconceito eu respondo a ele”, conta Ferré.

O primeiro single lançado recentemente foi “Alarme”, música chiclete com cara de hit de carnaval. A música tem uma batida balançada, marcante e teatral, com muitas nuances e momentos para fazer carão na pista. Um jogo divertido, com expressões do mundo LGBTQI+, que faz alusão a noitadas, rolê com amigos e clima de azaração. Ao mesmo tempo, passa uma mensagem sobre empoderamento, sobre não se esconder e não ter vergonha de quem se é. Com direção corporal e uma coreografia baphônica do coreógrafo Allison Klein, o videoclipe oficial já está disponível no Youtube. Assista Aqui.

“Pode Olhar”, música que dá o nome ao EP, tem uma batida gostosa de funk anos 90/2000, energia de calor, a cara do verão. “Ela fala sobre autoconhecimento, de ser feliz se amando com suas qualidades e limitações, sobre se mostrar para o mundo como quem você é, sem medo.”, afirma o cantor.

“Sem Jogo”, tem uma batida de funk mais atual, com um misto de eletrônico pop. A música fala sobre lidar com as coisas de forma mais simples, se arriscar mais e se entregar. “Escrevi em resposta a uma música da Fergie chamada ‘Love IS Pain’. Pra mim o amor não precisa ser dor, não precisa ser complicado, a gente não perde nada sendo sincero com quem a gente se relaciona, não precisa de manobras pra fazer a pessoa ir atrás”, diz o artista.

Com uma batida mais pop alternativa, “Meu amor” fala sobre estar apaixonado, assumir o relacionamento, expor ele para o mundo, ser aceito, passar tempo junto, cuidar e proteger. Mas segundo o cantor, não deixa de ser um recado as pessoas que atacam, de homofóbicos a sabotadores e fofoqueiros.

Em “Fio Invisível”, Ferré mostra um lado mais frágil e suave, em contraponto ao resto do repertório. A música mais calma, mostra um outro lado do artista. “Ela fala sobre solidão, mas com esperança e a certeza de que a pessoa certa existe. A escolha do nome foi porque usei a ideia da física quântica, de que estamos ligados às pessoas por fios invisíveis, então eu canto como se tivesse saudades de alguém que ainda não conheci”, retrata o músico.

Além de cantor e compositor, Auggusto Ferré é ator e bailarino. Sempre ligado à arte, ele começou muito cedo, desde criança dançava na frente da TV e nas festinhas puxava as coreografias ao invés de jogar bola com a maioria dos meninos. Aos 7 anos de idade participou do programa infantil do SBT, o “Pequenos Brilhantes”. Daquele momento em diante, fez peças de teatro, espetáculos de dança, campanhas publicitárias e sempre estudou muito.

“Ser artista no Brasil é estar sempre contra tudo e contra todos, as pessoas nos amam e nos odeiam, é preciso muita força enfrentar desestímulos diários e em várias escalas. Tentei traçar outros caminhos por acreditar no medo que as pessoas acham que devemos ter, mas hoje foco no exemplo de todos os artistas que formam nosso legado e nos inspiram apesar de tudo. Quero estar junto com eles mostrando pros meus fãs que toda luta vale a pena”, finaliza.

Continue Reading
Advertisement

Música

Música e natureza para uma live beneficente

Published

on

O DJ Jesus Luz realizará uma live beneficente para as instituições APAE Rio, Vidiga na Social e Basquete Cruzada, no dia 19/09, às 17h, no Hotel Yoo2 Rio (Praia de Botafogo, 242 – Botafogo). A live conta com a presença da empresa de paisagismo J Lira Green Life que cuidará de toda a ornamentação, seguindo as tendências do Urban Jungle – que significa Floresta Urbana, uma forma de trazer a natureza para dentro de casa/trabalho. – a parceria entre J Lira e Jesus Luz vem de longa data, a casa do DJ é toda ornamentada pela empresa de paisagismo.
Serviço:

Live Beneficente do DJ Jesus Luz
Data: 19 de setembro
Hora: 17h
Local: Hotel Yoo2 Rio (Praia de Botafogo, 242 – Botafogo)

 

Continue Reading

Música

Com muito estilo, Yohan lança EP “Arrasany” e faixa bônus 

Published

on

Yohan - Com muito estilo, Yohan lança EP “Arrasany” e faixa bônus 

‘Arrasany’ está prestes a ganhar seu último single e será divulgado oficialmente na próxima semana. Com um grande show virtual no dia 26 de Setembro, o álbum é um projeto muito especial para YOHAN que o desenvolveu nos últimos anos. A live será realizada através do aplicativo LiveMe, às 11h30.

“O processo de criação do álbum foi lento, porém muito importante para que ele ficasse redondo e fizesse sentido de verdade”, conta YOHAN.

A nova faixa do álbum (faixa bônus), “Mais Uma Noite (Sem fim)”, será lançada somente no próximo mês, no dia 25 de Setembro Ela teve a produção de Labarca e DJ Kalfani, trazendo toda a essência pop de YOHAN com influências do synth-pop, do funk brasileiro e do dance music.

“Desde o princípio eu quis criar algo que representasse a minha volta ao Brasil. Foram descobertas e experimentos, influências de ritmos regionais e da estética tropical tão colorida e moderna. Mas tudo sem perder a minha essência pop, minhas referências mundanas e a minha bagagem na moda e na arte”, completou o artista.

A partir dessa sexta-feira, 18, os fãs ainda terão a chance de aproveitar o lançamento do novo single de uma maneira especial. Cada pessoa que der um print do pre-save (link será disponibilizado) e marcar o perfil de YOHAN no Instagram, ganhará um terço Arrasany. O item precisa ser retirado pessoalmente no centro de São Paulo.

Arrasany 300x300 - Com muito estilo, Yohan lança EP “Arrasany” e faixa bônus 

Foto: Divulgação

YOHAN nasceu em Curitiba (PR), e passou algum tempo morando em Tóquio (Japão), retornando ao Brasil com 21 anos em 2016 e começando o projeto ‘Arrasany’.

Ao longo dos últimos 4 anos foram muitas canções feitas em parceria com grandes nomes da música brasileira e composições como as que veremos em seu novo álbum.

Informações
Lançamento: “Mais uma Noite sem Fim” (EP ‘Arrasany’)
Lançamento: 25/09 nas plataformas digitais

Show de Lançamento: 26/09, 11:30pm (App LiveMe)

Música “Mais Uma Noite (Sem fim)”

Terço Arrasany
A entrega será feita no centro de São Paulo para quem fizer o print do pre-save e marcar @officialyohan. A retirada deve ser feita pessoalmente por quem realizou a ação.

Continue Reading

Música

Mc Matheuzinho faz sucesso com mistura de ritmos

Published

on

mt - Mc Matheuzinho faz sucesso com mistura de ritmos

Nascido em Salvador, um dos maiores berços da música brasileira, Matheuzinho herdou toda influência cultural de sua cidade. Além de cantar, o artista é músico de formação e está focado em novos projetos indo muito além do funk . O cantor mistura vários estilos como bregadeira, piseiro, sertanejo, com isso se tornando com o queridinho nas melhores festas do Brasil.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação