Connect with us

Famosos

Atores e modelos mirins marcam presença no ‘Mileninha Show’

Published

on

O final de semana da atriz mirim Letícia Carnaval (Salma de ‘Órfãos da Terra’) e dos modelos: Matheus Dantas, Duda Bortolami, Bibi e Bela França, Giovanna e Juliana Galdino, Bruna Perdigão, Thaís Oliveira, Lorenna Fialho, Giovanna Liberal e Bárbara Guedes foi bem animado. Todos assistiram ao “Mileninha Show’, da cantora e Youtuber, e dançaram por mais de 1 hora sem parar, subiram ao palco e fizeram do evento uma grande festa e brincadeira. Ao final, posaram bem sorridentes com a artista. Alegria contagiante! 

Foto: Divulgação

Continue Reading

Famosos

André Melo integra elenco do primeiro filme infantil 3D brasileiro e de grandes produções na TV

Published

on

Poucos atores podem dizer que consta em seus currículos tantos projetos nacionais e internacionais como André Melo (47) , que está em plena atividade no cinema e TV. O ator já recebeu prêmios nacionais e internacionais por alguns de seus trabalhos, inclusive no Festival de Cinema de Berlim, participou de produções fora do Brasil termina 2019 com grandes planos e estreias para 2020.

André Melo faz parte do elenco do primeiro longa infantil filmado em 3D no Brasil: Pluft o fantasminha, que promete entrar para a história do cinema nacional por ser o primeiro do gênero concebido integralmente com a tecnologia. Trata-se de uma adaptação para o cinema da clássica peça de teatro escrita por Maria Clara Machado em 1955, que já havia sido transformada em filme em 1965 e minissérie em 1975.

De modelo Internacional a ator de cinema

Antes de se tornar ator, André Melo era um modelo de sucesso e trabalhou para a marca Calvin Klein em Milão, na Itália, até os 23 anos de idade: “precisei voltar para o Brasil e servir o exército compulsoriamente por um ano, o que interrompeu minha carreira como modelo, que durou 4 maravilhosos anos”.

Andre Melo em Eta Mundo Bom/Reprodução / MF Press Global

André já estudava teatro desde a época do colégio, antes de se tornar modelo e com o retorno ao Brasil manteve sua paixão pelas artes cênicas viva, assim como seus estudos: “me tornei modelo porque fui descoberto através de um agente internacional, o que me abriu portas na Europa, mas muito antes disso já estudava teatro. Como voltei ao Brasil, passei a me dedicar ainda mais e estudei no CAL (Centro de Artes das Laranjeiras) e com os mestres como o diretor William Vita. Daí então começaram a aparecer trabalhos para mim como ator em produções nacionais e de lá pra cá nunca mais parei”, conta.

André se tornou um rosto conhecido do grande público ao longo dos anos por suas participações em diversas novelas da Rede Globo, como Malhação, Deus Salve o Rei, Regra do Jogo, Eta Mundo Bom, Rock Story, Sol Nascente e Liberdade Liberdade. O ator já contracenou com os maiores nomes da dramaturgia nacional como Tony Ramos, Vladmir Britcha, Mateus Solano, José Loreto, Alexandre Nero, Gabriel Braga Nunes, Lázaro Ramos e Giovana Antonelli.

Cinema e mais

O ator fez parte do elenco do premiado longa “Pacificado”, produção espanhola do diretor Paxton Winters, que estreou em setembro deste ano e ganhou a Concha de Ouro de San Sebastian e está com diversos projetos que devem estrear ainda este ano. Além de Pluft, o fantasminha, estará no filme nacional Resistir para Começar, com Felipe Roque e Junior Provesi, que aborda a temática do preconceito com o público LGBT. Além disso, contracenou com Maria Fernanda Cândido no longa italiano “El Tradittore”, que foi premiado em Cannes.

O ator também tem participado bastante do universo das séries. André está no ar pela Globoplay com “A Divisão”, sucesso de crítica e público e participou de inúmeras outras séries como Mister Brau (Globo), Impuros (Fox), War on War (produção Norte Americana no Brasil) e está filmando a série Homens, dos vencedores do Emmy, a equipe criativa Porta dos Fundos, em parceria com o Comedy Central, onde contracena com Fábio Porchat, um dos principais expoentes do humor nacional: “me sinto um privilegiado por poder estar presente em tantas produções relevantes. Tenho grandes expectativas para o que vem a seguir e estou muito animado. Tenho certeza que ainda há muito para contribuir com a dramaturgia nacional e internacional”. 

Continue Reading

Famosos

Casal que cuida dos cabelos das celebridades globais expandem seus negócios para os Estados Unidos e procuram franqueados

Published

on

Referência no segmento de Mega Hair, o Fortes Mega Hair Studio, do Casal Diego Fortes e Cintia Fortes, inicia o seu projeto de expansão da rede para fora do Brasil. Situado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde se tornou frequentado por nomes como Juliana Paes, Aline Riscado Carol Nakamura, a empresa leva sua técnica exclusiva para os Estados Unidos e já tem planos de alcançar em um futuro próximo a Europa, em especial Portugal.

Segredos do sucesso

O Casal Fortes descobriu o senso apurado para a estética no ano de 2009 quando passavam por uma crise financeira aos 23 anos. Cintia e Diego estavam desempregados há mais de 1 ano  e tiveram então a ideia de iniciar um trabalho com Mega Hair. Como Cintia já usava as extensões capilares há algum tempo e observava algumas debilidades em alguns profissionais da época, o casal decidiu inovar no mercado, trazendo técnicas exclusivas e após 10 anos de muito trabalho agora começam sua expansão pelos Estados Unidos.

Mas quais seriam os segredos do sucesso. Diego revela: “entre os conceitos e valores da marca estão o cuidado com as pessoas, a responsabilidade social, a qualidade e a padronização dos serviços. Inclusive, este é um dos principais diferenciais da marca. Os profissionais são formados sob as mesmas técnicas aprendidas em nossa Academia de Educação. Desde o primeiro contato com a marca, todos os colaboradores entendem a missão de desenvolver um atendimento personalizado de embelezamento e relacionamento que, no fim, resulta na Experiência do Casal Fortes. Assim, nossos serviços traduzem os valores da marca que fazem parte da empresa desde sua fundação”, explica.

Segundo ele, outro segredo do sucesso é a constante pesquisa e busca por inovação: “a cada ano, lançamos uma coleção de produtos e cabelos que trazem para as clientes as principais tendências mundiais na área do Mega Hair. O objetivo da marca com isso é refrescar a inspiração dentro e fora dos salões”.

Diego Fortes e Aline Riscado/Reprodução / MF Press Global

Expansão

O Fortes Mega Hair Studio opera hoje com uma unidade no Rio de Janeiro, na Barra, e agora está em fase de implementação de uma segunda unidade em Orlando, nos Estados Unidos: “o projeto de expansão já está pronto e no mês de novembro iniciamos a captura de potenciais leads para o processo de seleção de futuros candidatos a parceiros franqueados da marca. Além da expansão internacional, estamos abrindo oportunidades para que os futuros franqueados atuem na implementação do Fortes Mega Hair Studio em alguns Bairros do Rio de Janeiro. Estamos preparando uma equipe para dar total suporte aos franqueados e selecionando a dedo os parceiros que serão os primeiros franqueados da marca. Acreditamos que será um trabalho muito complexo, mais que terá resultados incríveis”, revela Cintia Fortes.

Diego conta que depois dos Estados Unidos, Portugal é o próximo destino: “Temos projetos para Portugal, inclusive já atendemos muitas clientes que moram em Portugal e foram ao Brasil para conhecer o nosso trabalho. Nas nossas redes sociais temos bastante procura do público feminino das brasileiras que moram no país, e por isso acreditamos que será o próximo país em que vamos desembarcar”.

Franchising

A Marca Fortes Mega Hair Studio hoje oferece 3 modelos de franquias para cada perfil de franqueado, para pequeno, médio e Grande investidor: “Para cada um deles, o Plano de Negócios pode ser definido como um documento de planejamento, elaborado de acordo com as necessidades de uma Unidade Franqueada, que seja capaz de mostrar toda a viabilidade e estratégias do ponto de vista estrutural, administrativo, mercadológico, técnico, operacional e financeiro”, conclui Diego.

Continue Reading

Famosos

Vitória Guarizo tem conta no Instagram hackeada: “Me senti vulnerável”

Published

on

A jovem empresária ficou sem o controle do perfil durante 24 horas nesta terça. No começo da manhã, ela fez uma série de vídeos falando que tinha retomado a conta.
A assessoria de imprensa de Vitória confirmou, em nota, que a conta foi violada. “A equipe esteve desde então em contato com o Instagram para resolver o problema o mais rápido possível”.
A influencer transexual conseguiu seu perfil de volta no começo da manhã desta quarta (11).
“Eu não cliquei em nada, não sei como conseguiram fazer isso, fotos foram apagadas, foi tudo revirado”.

Assessoria de Imprensa Impulsionow
FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP


Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.