Connect with us

Diversas

Ator e modelo, Arthur Asafe, desfila com o tema ‘Neon Fashion’

Published

on

arthur - Ator e modelo, Arthur Asafe, desfila com o tema ‘Neon Fashion’

O ator e modelo mirim, Arthur Asafe, desfilou neste final de semana com o tema ‘Neon Fashion’ no Festival da Beleza Brasil, pela Produtora Space. O neon será a tendência que vai se potencializar na moda verão 2020.

Amantes e atuantes do mundo da moda estão sempre em busca de boas referências. A procura pelas tendências das próximas temporadas já se inicia meses antes da chegada da nova estação. Assim, é possível incorporar os principais estilos e conceitos do momento à produção de novas peças e coleções.

“Foi muito bom participar do desfile Neon, onde revi alguns amigos e pude compartilhar com eles minha alegria. O evento foi mais uma experiência boa”, frisou Arthur.

Veja fotos: 

arthur 1 768x1024 - Ator e modelo, Arthur Asafe, desfila com o tema ‘Neon Fashion’
arthur 2 768x1024 - Ator e modelo, Arthur Asafe, desfila com o tema ‘Neon Fashion’
arthur 576x1024 - Ator e modelo, Arthur Asafe, desfila com o tema ‘Neon Fashion’
Continue Reading
Advertisement

Cultura

Empresa de escape room 60 Minutos retoma jogos presenciais

Published

on

Com cinco salas disponíveis, diversas precauções foram pensadas para a segurança dos clientes

60 minutos - Empresa de escape room 60 Minutos retoma jogos presenciais

Fundada em 2016,em São Paulo, a empresa 60 Minutos Escape Rooms, tem como objetivo proporcionar um passeio diferente e divertido. Voltada para o entretenimento em jogos de fuga, possui salas ambientadas onde os participantes são trancados e, usando suas habilidades e trabalho em equipe, precisam decifrar enigmas, encontrar pistas ocultas, chaves, desvendar mistérios, quebra-cabeças, e em até uma hora, conseguirem escapar.

Para isso, a empresa oferece cinco salas com diferentes temáticas que proporcionam ao grupos diversas situações, que vão desde ficarem presos em um apartamento sem saber como chegaram lá, prenderem assaltantes de bancos, ajudarem em uma investigação de um detetive que morreu, roubarem obras de arte para uma organização criminosa, até mesmo salvarem o mundo de uma pandemia de um vírus letal.

Como diversas outras empresas do segmento, a 60 Minutos também precisou se reinventar este ano, devido a pandemia. Nos últimos meses, lançou a modalidade de escape game online, e agora, com a retomada de forma cautelosa da economia, e após um período fechada, a empresa reabriu para os jogos presenciais, porém com todo cuidado e protocolo necessário para a segurança e conforto dos clientes.

Além do uso obrigatório da máscara, é necessário fazer a reserva com antecedência, onde uma turma por vez poderá jogar e o restante das salas permanecem fechadas, por até uma hora de intervalo entre o grupos. Após cada partida, é feito nebulização com produto registrado na ANVISA, que mata até 99% de vírus e bactérias, e uma última higienização com álcool 70 em todos objetos.

Cada ambiente interativo pode ter de 4 a 12 pessoas por grupo, dependendo da dificuldade. As reservas podem ser feitas por telefone, WhatsApp ou de forma online através do site.

Conheça mais: https://www.sessentaminutos.com.br/

 Serviço:

Aberto: 12h às 21h

Preço: R$ 59,00 por pessoa.

Capacidade: 04 a 12 pessoas.

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo – São Paulo – SP

Telefone: 11 4114-9470

Redes:

Instagram: https://www.instagram.com/sessenta.minutos/

Facebook: https://www.facebook.com/sessentaminutosescape

Continue Reading

Diversas

Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Published

on

350 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Tininha possui 3 graduações, é poliglota e uma requisitada e conhecida influenciadora digital. Reside na região de Pedra Azul, no vale do Jequitinhonha, MG, e é um sucesso na redes sociais da região.

Todo mundo sabe que o mundo digital chegou para ficar e quem não está nele vai ficar pra nós. E com Tininha, a coisa muda de figura, ela faz toda a diferença em suas redes sociais, na vida de quem a conhece pessoalmente e com esse carisma e compromisso de ajudar quem ainda não fala outra língua, ela realmente faz jus ao seu sucesso nas redes sociais.

Com mais de 80 mil seguidores no Instagram. Ela desenvolve o travel blogger, já visitou mais de 11 países, levando seus seguidores a acompanhá-la fielmente na expectativa de conhecer lugares incríveis através das postagens da influencer.

IMG 20200919 WA0067 686x1024 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Professora de língua inglesa há mais de 15 anos, criou o método próprio e específico de aprender falar o inglês, o “15 by Tina”. Ela afirma que os seus alunos conseguem fluência no idioma, estudando somente 15 minutos por dia.

“Após acompanhar alguns alunos no método on-line de somente 15 minutos por dia, obtivemos excelentes resultados na aprendizagem do inglês, podendo funcionar também em outros idiomas”, afirmou a influencer.

IMG 20200919 WA0061 686x1024 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

No momento ela diz: “Estou na melhor fase da minha vida, tenho me dedicado como esposa, mãe de primeira viagem da pequena Lara Victória, com apenas 2 meses de vida. Com a chegada de Lara, a vida de badalada definitivamente parou, mas, a  blogueira, meu curso on-line prestes a ser lançado, eu estou num agito só”, finalizou.

Para acompanhá-la, basta segui-la no Instagram @tininhadodre @pcbeccbnews

Continue Reading

Diversas

Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

Published

on

By

CAPA - Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

Um modelo de negócios lucrativo pode ser também agradável e humanizado. O que é o oposto da opressão típica do modelo tradicional e machista da Indústria de Entretenimento Adulto. Neste setor são normalizadas tanto a objetificação feminina (redução da mulher à ação sexual instantânea) quanto a sua desumanização (aniquilamento da dignidade humana em prol da satisfação do usuário). No intuito de possibilitar uma alternativa ética de melhoria para o setor (contenção de danos), é preciso reconhecer a importância dos direitos humanos e do desenvolvimento dos talentos individuais. A New Camming Perspective (NCP) é um projeto voltado especificamente para a Indústria de Live Cams, que propõe uma nova estratégia de negócios alinhada a um sofisticado programa de treinamento profissional para a área, ambos focados no empoderamento feminino (naturalização do respeito à mulher) e na humanização das práticas do setor (condutas que direcionam o desenvolvimento de relações civilizadas entre a profissional e o usuário).

A NCP tem como principal missão empoderar mulheres, demonstrando que elas são parceiras fundamentais do setor e não apenas produtoras de conteúdo erótico. Empoderamento significa encontrar sentido (propósito) nas nossas ações, significa acreditar que o que fazemos tem sentido para nós mesmas. Empoderamento, como estilo de vida, significa deixar de seguir o fluxo, sem temer os oprimidos, que, quando têm a oportunidade, infelizmente, tornam-se eles próprios opressores que precisam ser neutralizados. No que tange ao nosso programa de treinamento, o foco está em ensinar as modelos a cultivarem conexões (vínculos afetivos) com os usuários em vez de se reduzirem a um mero objeto sexual à disposição do outro”, explica Priscila Magossi, fundadora do Projeto, Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).

ARTIGO 3 - Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

Para desenvolver este programa de treinamento, esta nova perspectiva sobre o camming, a New Camming Perspective (NCP), fundamenta-se nas ciências humanas e cognitivas (Teorias da Comunicação, da Mídia, da Cultura Virtual e do Imaginário). Em linhas gerais, a metodologia de trabalho da NCP separa o camming (interatividade e conectividade) da pornografia (ação sexual instantânea) em sua prática e método. Um dos objetivos da definição precisa e científica dos conceitos utilizados é identificar o público-alvo do projeto: a NCP destina-se exclusivamente às modelos profissionais interessadas em desenvolvimento de capital cultural (identidade) ao invés de sexual.

Juliana Villegas, Modelo Representante da New Camming Perspective (NCP), faz uso desta metodologia de trabalho em sua sala de videochat e afirma: “É uma honra representar um projeto que agrega tanto valor na minha vida, e que finalmente me deixou orgulhosa e confortável comigo mesma. É perfeitamente possível sentir orgulho deste trabalho quando a atividade está apoiada em conexões humanas — e não reduzida apenas a uma performance sexual. Além disso, um modelo de negócios baseado na fidelização do usuário resulta em menor desgaste físico e em maior lucratividade”. 

ARTIGO 2 - Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

Magossi explica que, em geral, a aplicação da NCP leva a um aumento exponencial da autoestima e da produtividade da modelo, pois afasta a tradicional associação feita entre a imagem da mulher e a ideia de submissão (objetificação) sexual, o que tende a facilitar a sua inserção social. A compreensão desses conceitos diminui parte do estresse e dos níveis de ansiedade gerados por uma vida-dupla — isto é, uma experiência de vida na qual não se fala abertamente sobre a profissão que se tem.  É somente após a aceitação da própria trajetória (escolhas) que ocorre a liberação de recursos emocionais para o desenvolvimento de talentos individuais (autoconhecimento).

Villegas confirma e afirma que, após o contato com a NCP, conquistou maior autonomia profissional e passou a se sentir bem mais autoconfiante em sua vida pessoal. Excelentes exemplos das suas conquistas individuais são:

(1) a elaboração da campanha pioneira da Indústria de Live Cams em prol da arrecadação de fundos para modelos grávidas (abril/2020);

(2) o desenvolvimento do curso de sua autoria sobre fetiches masculinos, que se fundamenta na psicanálise, e não no apelo pornográfico.

ARTIGO 1 1024x799 - Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

“Sendo o camming uma ocupação profissional relativamente recente, que surgiu há apenas duas décadas em termos globais, é até compreensível que a maior parte das pessoas não tenha nem ideia do que se trata, e reduza a complexidade deste trabalho aos seus próprios preconceitos. Por isso, é fundamental que a própria modelo tenha clareza do seu valor como mulher, e que saiba explicar a sua atividade profissional com coerência argumentativa, por isso, conceituar é tão importante, porque nos ajuda a distinguir uma ação/intenção de outra” sintetiza Magossi.

Ambas as autoras citadas prestam consultoria para auxiliar modelos e empresas a estarem na linha de frente das inovações do mercado de forma ética e socialmente responsável. A New Camming Perspective (NCP) procura servir como uma oportunidade de escrever o futuro do Live Cams cuja finalidade é, em síntese: (1) diminuir a objetificação das mulheres, (2) maximizar seus retornos financeiros e (3) estimular o retorno dos clientes (fidelização).

Para maiores informações sobre a fundamentação teórica e serviços de consultoria da NCP, acesse o site oficial (www.newcammingperspective.com) ou envie um e-mail (ncp@newcammingperspective.com).

 

______________________________

SOBRE AS CONSULTORAS DA NCP

 

Priscila Magossi é jornalista (Mackenzie-SP/Brasil), Mestre e Doutora em Comunicação e Semiótica (PUC-SP/Brasil), pesquisadora acadêmica (ABCIBER/CENCIB) e autora do livro “Ritualidades e vida cotidiana na cultura digital: Uma investigação sobre os processos de comunicação e ritualização no ciberespaço. Magossi é fundadora do projeto New Camming Perspective (NCP): uma nova estratégia de negócios para a Indústria de Live Cams focada na conectividade emocional entre a modelo e o usuário cuja finalidade é a contenção de danos (humanização) do setor.

 

ARTIGO 4 1024x707 - Priscila Magossi e Juliana Villegas, apresentam a NCP: um programa de treinamento para contenção de danos do setor

Juliana Villegas é técnica de Rádio e TV (Newton-BH), locução (Beth Seixas-BH), teatro (Co-Produtora-RJ) e canto (Pró-Music-BH). Villegas é Modelo Representante do projeto New Camming Perspective (NCP), autora do seu próprio curso voltado para o público fetichista (sem nudez), e responsável pela campanha pioneira do setor de Live Cams direcionada à arrecadação de fundos para modelos grávidas.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação