Home Negócios As flores mais caras do mundo

As flores mais caras do mundo

0
As flores mais caras do mundo

Flores é um presente que se tornou tradicional em momentos especiais, principalmente porque elas demonstram amor, carinho, cuidado e beleza. Mas, você sabia que existem as flores mais caras do mundo, que podem chegar a custar o valor de uma casa?

De acordo com William Hashimoto, da Floricultura de coroa de flores, as flores mais caras do mundo ganham esse título devido a sua raridade e beleza e algumas delas são encontradas apenas em pequenas partes do mundo.

Separamos as 5 flores que estão neste ranking das mais caras e veja porque elas tem um preço tão alto:

FLOR KADUPUL: uma das flores mais procuradas em todo o mundo, não tem um valor definido, mas entra na lista de flores mais caras do mundo pelo seu tempo de vida, que dura apenas algumas horas, o que torna essa planta bastante rara.

ORQUÍDEA SHENZHEN NONGKE: produzida na China, essa flor já foi leiloada num valor de 193.150 euros, sendo que em Real isso pode ser duplicado em até 6x.

BOUQUET MAIS CARO: bastante usada como enfeite de casamento, essa flor é cultivada no Vietnã e pode ser encontrada pelo valor de 97.072 euros devido o desejo de muitas noivas.

ORQUÍDEA DOURADA DE KINABALU: encontrada apenas em uma Ilha da Malásia, ela entra na lista das flores mais caras do mundo pois demora por volta de 15 anos para florescer e por isso, custa em média 3.620 euros.

FLOR DE AÇAFRÃO: devido a sua raridade e a propriedade em produzir açafrão, essa flor por ser encontrada pelo valor de 725 euros.

Então, quais dessas flores mais caras do mundo você gostou mais?

https://www.floriculturacoroadeflores.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here