Arêas revela a emocionante “Fala pra Mim” – Gazeta Nacional
Connect with us

Featured

Arêas revela a emocionante “Fala pra Mim”

Published

on

O gingado e o rebolado são alguns dos grandes diferenciais de Arêas, mas deram lugar à amplitude vocal do artista na inédita “Fala pra Mim”. Investindo em um trabalho mais conceitual, o carioca divulga nesta quinta-feira (10) a faixa inédita, que chega acompanhada de videoclipe. 

“Fala pra Mim” é a terceira música de trabalho do cantor e chega após a explosiva “Não Adianta Implorar”, que explorou o lado performático do artista. Sobre a música inédita, Arêas diz que faz parte da carreira a busca de novas sonoridades.

“Eu decidi experimentar e ousar. Eu gosto muito de músicas mais reflexivas e essa foi a ideia por trás de ‘Fala pra Mim’. Eu quis retratar o que eu vivo na minha vida.”, disse o cantor. 

A música, que chega com videoclipe dedicado é o segundo single lançado apenas em 2019. “Eu acho que entendi muito mais a minha música este ano. Tenho investido bastante na minha experiência musical e trarei mais novidades em breve”. 

Foto: Divulgação

O cantor comenta ainda como tem sido para ele ver seu trabalho crescer. “Eu ainda estou no início da minha carreira e sei que ainda há muito o que acontecer. Eu não tenho investidor e faço um trabalho 100% independente, o que é muito difícil, mas ver de pouquinho em pouquinho o trabalho andando e eu conseguir passar a minha verdade é algo incrível.”, fala emocionado. 

Com cerca de 2 mil plays mensais no Spotify, o cantor, que é assumidamente gay, fala da verdade que tenta passar com seus trabalhos. “Eu acho importante mostrar a minha realidade. Eu sou gay e não escondo de ninguém. ‘Fala pra Mim’ mostra o romance entre duas pessoas que se amam e se fazem bem, querem estar juntos. Esse é quem eu sou”. 

“Fala pra Mim” é uma música de autoria de Arêas e mostra um lado mais emotivo e introspectivo do artista. “Eu acho que muitas pessoas irão se identificar com ‘Fala pra Mim’ porque ela é quase um desabafo. Quem nunca sofreu por amor?”, questiona Arêas. 

Veja o clipe de “Fala pra Mim”:

Sobre Arêas: 

Nascido no Rio de Janeiro e morador do Estácio, no Centro do Rio de Janeiro, Arêas entendeu que música era grande parte de sua vida muito cedo. Fã de artistas como Anitta e Demi Lovato, percorre a música de maneira tênue, aliando seus gostos musicais à suas influências. Seu primeiro single “Descendo Devagar”, de 2017, conta com mais de 25 mil plays no YouTube, um marco para o artista. 

Arêas também assina as composições de suas faixas. Em 2019, começou a investir na parte performática e lançou no YouTube vídeos de coreografias de faixas de artistas consagradas como Pabllo Vittar. 

Continue Reading

Famosos

Rafa Ferreira vai aproveitar as férias em Angra dos Reis com a família

Published

on

A atriz e modelo, Rafa Ferreira, vai aproveitar o carnaval para descansar em Angra dos Reis, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (R), com a família!

“Todos os anos vou para a Sapucaí, mas esse ano vou viajar com a família! Tem coisa melhor?”

Rafa está cursando o ensino médio e vai aproveitar para descansar, já que o ano letivo começou com tudo e ela está empenhada em ser uma das melhores alunas, como faz em tudo: tanta na vida profissional, quanto profissional!

Continue Reading

Famosos

Millena Azevedo interpreta música da novela ‘As Aventuras de Poliana’

Published

on

Quem acompanha a novela ‘As Aventuras de Poliana’ já deve ter escutado a música ‘Miga Sua Louca’, interpretada por Millena Azevedo, integrante da dupla Sweet. A canção já faz parte da trilha sonora de vários personagens e o clipe já ultrapassou 780 mil visualizações no canal oficial do Youtube. O arranjo é do renomado Arnaldo Saccomani e a composição de Bárbara Dias. Vale muita a pena assistir ao vídeo!

 Foto: Divulgação

“Fiquei muito feliz com a música na novela. Amo cantar! Está sendo incrível receber todo carinho dos fãs do Sweet, às vezes fico até tarde da noite respondendo mensagens e conversando com eles. É lindo ver o sorriso das crianças nos shows e elas cantando junto com a gente”, ressalta.

 Foto: Divulgação

Com apenas 13 anos, Millena já demonstra e comprova o grande talento. Em ‘Miga Sua Louca’, ela canta e encanta com sua voz e afinação. E tem realizado grandes sonhos. Com certeza ainda virão muitas novidades!

Assista ao clipe:

Continue Reading

Featured

Do Funk ao Samba: Diego MC desfila como muso da Banda de Vila Isabel

Published

on

Época de folia e curtição, o Carnaval também é um show de boa forma mostrada nas avenidas e blocos por todo o Brasil. Sem deixar o funk de lado, Diego MC aproveitou o clima de folia e caiu no samba pelo quarto ano seguido como muso da Banda de Vila Isabel. Para 2020, a novidade do desfile foi o ator Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”, morador ilustre do bairro da Zona Norte carioca. 

“Essa é a essência do carnaval. Temos as escolas de samba e os blocos que fazem a alegria das comunidades. Os vizinhos se encontram, se divertem juntos, comem e bebem com muita música. Me sinto conectado com essas pessoas que fazem parte de um lugar tão especial como Vila Isabel. E essa homenagem ao Sr. Orlando é mais que merecida. Ele é um símbolo do nosso bairro”, afirma Diego. 

Ainda que esteja focado em sua carreira no funk, o intérprete de “300K” e “Bastão de Ouro” não esquece as raízes. Diego foi passista da Estação Primeira de Mangueira, atual campeã do carnaval carioca. “A gente traz o samba na veia, mas os anos que desfilei pela Mangueira foram de muito aprendizado. Sem dúvidas, aprimorei o meu estilo de dança e hoje aplico esses ensinamentos quando desfilo com a Banda de Vila Isabel.”

E como Carnaval é símbolo de beleza, a fantasia de Diego foi um destaque à parte. Com um raio à frente de sua camisa, o artista disse que ser muso da banda é uma honra. “Eu sempre fico animado. É um orgulho e uma honra desfiar como muso da banda. Todos os anos a gente pensa em ousar de uma forma diferente. Esse ano eu não deixei de lado o raio, que é um dos símbolos do meu trabalho, mas sempre com o conforto para que eu possa desempenhar bem o papel de muso. Sou muito bem recebido por todos. Recebo uma energia incrível do povo da Vila”, conta.

Há 42 anos, a Banda de Vila Isabel é responsável por abrir o carnaval de um dos bairros mais boêmios do Rio de Janeiro. Com muitos sambas e marchinhas no repertório, o bloco se concentra anualmente na antiga Praça Sete e desfila pela avenida 28 de setembro até a altura do tradicional bar Petisco da Vila, na rua Visconde de Abaeté.

Sobre Diego MC

Aos 28 anos, Diego MC é uma das grandes revelações do funk carioca nos últimos anos. Com seu estilo característico e sons de batida 150 BPM, o carioca vem se destacando no segmento, com shows e apresentações em eventos renomados como o “Meu Carna é Funk”, além de apresentações em algumas das casas de shows mais importantes do Rio de Janeiro, como a Fosfobox, NAU, entre outras. 

Siga nas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/DiegoMcOf/

Instagram: https://www.instagram.com/diegomcof/

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.