quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Apaixonado por animais, Lucas Viana faz sua cadela Malu Viana ficar famosa em todo Brasil

Sugestão...

Lucas Viana, vencedor da edição de 2019 de “A Fazenda”, está fazendo sua cadela se tornar referência na internet. Em suas redes sociais, o jovem que também faz sucesso como influenciador digital e modelo, exibe sua cadela da raça Samoieda para seus seguidores e fãs. Aliás, Lucas criou um perfil no Instagram para sua cadela que neste mês comemorou um aninho de vida.

No perfil criado, mais de 212 mil pessoas já seguem a cadela que semanalmente tem suas fotos postadas nas redes sociais, as quais atraem milhares de curtidas e comentários.

A cadela influencer recebe diversas doses de beijos, abraços e carinhos do seu papai Lucas Viana que sempre publica algumas fotos e stories junto de sua amada pet também em seu perfil pessoal no Instagram.

 “Malu me trouxe muita alegria acompanhada de muita paz. Ela deixou os meus dias mais animados e me mostrou uma forma de amor pura e sincera. Ela faz meu coração se encher de alegria e a única coisa que espera em troca é carinho, cuidado e atenção. Agradeço a Deus por ter me proporcionado ter ela para mim! Vou fazer tudo que puder para vê-la cada dia mais feliz e saudável!” afirma Lucas Viana. Saiba mais sobre Malu Viana através do Instagram: Malu Viana (@eumaluviana) 

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

 Vila Galé retira uma tonelada de lixo da praia de Touros, no Rio Grande do Norte

A 1ª Operação Praia Limpa do Vila Galé Touros retirou 1.2 tonelada de lixo da
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img