Connect with us

Diversas

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Published

on

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina - Divulgação

Vytor Augusto, mais conhecido como Vytão no meio comercial e nas redes sociais, é um jovem empresário de apenas 20 anos, mas que já conquistou boa parte do mercado publicitário de São Paulo — e agora está expandindo nos negócios.

Com a C180 Marketing, empresa de influência digital da qual é criador e CEO, o empresário está expandido seus negócios para a região sul do país, mais precisamente, Santa Catarina, onde deve se tornar referência no setor da comunicação digital.

2569875c 3313 4416 8dd4 3b26bbb1ff23 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Nascido na capital paulista, o jovem empreendedor atua nas áreas que mais crescem no país nos últimos anos: o marketing digital e o mercado financeiro. Tendo atuado nas mais diversas áreas destes mercados, ele conquistou contatos de peso, que o diferenciam no que mais importa, a eficiência.

É exatamente por isso Vytão decidiu usar sua perspicácia e visão de mercado para investir no marketing de influência baseado nas redes sociais, área que se mostrou extremamente importante — e lucrativa — nos últimos anos.

f430bb01 034d 432e a364 c8d0e3b94ae2 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Essa foi a inspiração necessária para o nascimento da C180 Marketing. Mesmo com pouco tempo de mercado, a companhia já mostrou que projeta expectativas de um exponencial crescimento no mercado nacional referente à ativação de marcas e empresas nas redes sociais.

Para isso, conta com um time de peso tanto nas etapas de planejamento, quando nas etapas de divulgação, tendo um alcance orgânico notável e rápida propagação nas maiores redes sociais, nos mais diversos ramos.

Quer saber mais um pouquinho sobre Vytão e suas empresas? Basta ficar de olho em seu Instagram, onde o empresário compartilha dicas de empreendedorismo, além de seu movimento dia-a-dia e viagens produtivas.

9df9499f 2a55 4aae a8ff 02a2bbf6fe9a - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Diversas

Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

Published

on

Game 3 - Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

No último mês de julho, o projeto Kasino relançou os seus maiores sucessos nas plataformas digitais, concretizando assim o retorno tão esperado pelos fãs do grupo. Um desses fãs decidiu homenagear seus ídolos de uma forma diferente e interativa, criando o “Simulador de Kasinão no Sabadaço”, que já disponível para download na web.

O jogo retrata a participação do Kasino no “Sabadaço”, programa da Tv Bandeirantes que era apresentado por Gilberto Barros. Foi nesse dia, 7 de outubro de 2006, que surgiu o “vai kasinão”, dito pelo próprio apresentador, um dos momentos marcantes da trajetória do grupo.

Game 1 300x169 - Fã homenageia retorno do projeto Kasino com simulador virtual

Foto: Divulgação/ Caique Assis

No game, o personagem controlado é justamente Gilberto Barros, sendo possível dizer outras frases famosas ditas pelo apresentador naquele dia, assim como se movimentar por todo o cenário. O clipe oficial de “Can´t Get Over” é passado no telão e todo o ambiente remonta ao grande momento vivido pelo Kasino no começo dos anos 2000.

“Simulador de Kasinão no Sabadaço” foi produzido por Caique Assis, desenvolvedor de jogos online, que além deste possui outros trabalhos disponíveis em sua página oficial na Itch.

 

Link para acessar o game

https://caiquesassis.itch.io/kasino

 

Perfil oficial do Kasino no Instagram

@Kasinooficial

Continue Reading

Diversas

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Published

on

b6e056ea dcd8 4023 b028 78c0de0b2ace - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Empresário Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca

Thiago Santiago comemorou neste fim de semana seu aniversário todo ano ele faz o futebol beneficente com vários jogadores pra arrecadar alimentos pra comunidades carentes por motivos dá pandemia e não ter aglomeração.

311a9882 9359 47d8 b0db b6443fd5dfcb 1024x652 - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca (Divulgação)

E não passar em branco Thiago reuniu Jogadores, músicos e celebridades.

Onde quem comandou as carrapetas foi DJ Ray Costa.

Isso tudo respeitando as medidas sanitárias exigidas pela prefeitura, assim diz o produtor Roger Cruz, responsável pela organização.

5f0a3837 59eb 4925 ade9 127732100528 768x1024 - Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário no RJ

Thiago Santiago reuniu jogadores pra comemorar seu aniversário de 37 anos em uma festa na Barra da Tijuca (Divulgação)

Continue Reading

Diversas

Pastora Sheila Boechat é homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo

Published

on

By

4 - Pastora Sheila Boechat é homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo
Comenda foi entregue pelo vereador Cristiano Santos (PL)

A pastora Sheila Boechat foi homenageada pela Câmara Municipal de Belford Roxo. E recebeu a comenda do vereador Cristiano Santos (PL). A Pastora é referência na defesa dos direitos femininos e teve luta reconhecida sua luta.

“Sou Membro da Primeira Igreja Batista em Heliópolis, em Belford Roxo/RJ. E líder do Ministério de Mulheres e participo da Comissão de Educação Cristã da Igreja. Fiquei muito feliz em receber uma Moção de Louvor.  Foram momentos de alegria e gratidão”, disse a pastora Sheila Boechat.

Na oportunidade, quem recebeu a Medalha Engenheiro Belford foi Pastor Presidente Alexandre Lima de Andrade.

Trajetória 

“Minha primeira Ordenação Pastoral aconteceu em 13 de Maio de 2005. Fecho os olho e só vem lembranças maravilhosas da Convenção Batista Nacional. E quando mudei de denominação, para ser aceita pela Ordem de Pastores Batista do Brasil da Convenção das Igrejas Batistas Brasileira, precisei me submeter a novo concílio para nova Ordenação que aconteceu em Setembro de 2019”, conta a pastora Sheila Boechat.
 
 
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação