“Annie” ganha versão do CEFTEM e estreia em janeiro no Riachuelo – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

“Annie” ganha versão do CEFTEM e estreia em janeiro no Riachuelo

Published

on

FOTO: MARCELO VALLIN

O CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical) começa 2020 com a estreia da temporada do musical “Annie”. A prática de montagem terá 3 elencos e fará temporada de 18 de janeiro a 16 de fevereiro, com sessões aos sábados às 15h e domingos às 11h durante a programação especial de férias do Teatro Riachuelo.

Com texto de Thomas Meehan, músicas de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, o musical traz versões de Miguel Falabella, direção de Ana Paula Abreu, direção musical de Alexandre Queiroz e Miguel Schomam e coreografias de Bella Mac. Além de supervisão artística de Reiner Tenente.

– Quando anunciamos um espetáculo como Annie, o público deseja assistir ao grande clássico! E é isso que vamos oferecer, o clássico com um toque de moderno, com direito a muita emoção e ternura – diz Ana Paula Abreu.

SINOPSE: Annie conta a história da órfã, de mesmo nome, e se passa em 1933. A garota, de 11 anos de idade, está vivendo em um Orfanato Municipal em Nova Iorque, comandado pela Senhora Hannigan, uma diretora tirânica que não ficaria por baixo se comparada à Bruxa Má do Oeste. Annie decide fugir para tentar encontrar seus pais. No caminho, cria amizade com um cachorrinho de rua e lhe batiza como Sandy. Naturalmente, ela não obtém sucesso em sua busca, e é levada de volta ao Orfanato. Após receber um convite de um magnata para passar o Natal com ele, a pequena vê sua vida, e a dele, se transformarem.

– Nosso objetivo é montar um belíssimo espetáculo, misturando atores profissionais e estudantes de teatro musical. Montar Annie nos dias de hoje é uma forma de alimentar a esperança de que o melhor virá! É dizer que ainda apostamos no outro e no amanhã – finaliza a diretora.

Annie

Gênero: Musical

Temporada: de 18 de janeiro a 16 de fevereiro

Dias: sábados e domingos

Horário: sábado às 15h e domingos às 11h

Duração: 120 min

Classificação: livre

Teatro Riachuelo – Cinelândia (Rio de Janeiro/RJ)

Valor do ingresso: Plateia VIP: R$ 60,00 (inteiro) e R$ 30,00 (meia entrada). Plateia: R$ 50,00 (inteiro) e R$ 25,00 (meia entrada). Balcão Nobre e Balcão: R$ 40,00 (inteiro) e R$ 20,00 (meia entrada).

Ficha Técnica

Elenco Adulto: Carol Vasconcelos, Ágatha Félix, Cecília Diniz, Pedro Balu, Nathan Leitão, Alborina Paiva, Humberto Seixas, Maria Esff, João Telles, Anderson Calabria, Flora Menezes, Duda Efroin, Larissa Jansen, Tom Souza, Peterson Ferreira.

Elenco infantil: Kaíque Lopes, Alana Calabria, Bruna Perdigão, Mariana Scofano, Marina Malfacini, Bárbara Valadão, Luisa Silberman, Maria Antonia Vereza, Alice Pinheiro, Sofia Vallin, Olivia Yumi, Mafê Magoulas, Lia Campos, Giovanna Alves, Laís Villela, Luísa Machado, Gabi Amaral, Malu Môcho, Duda Wendling, Sophia Costa, Paola Monteiro, Alborina Paiva, Kaíque Lopes.

Direção: Ana Paula Abreu

Direção: Musical Alexandre Queiroz e Miguel Schomman

Coreografias: Bella Mac

Músicas originais: Charles Strouse letras de Martin Charnin

Texto: Thomas Meehan

Supervisão Artística: Reiner Tenente

Assessoria de imprensa: MercadoCom / Ribamar Filho

Realização: Ceftem

Continue Reading

Geral

União entre Estética e Odontologia é o sucesso no momento!

Published

on

By

A empresária Tatiane Bomfim trouxe para Osasco essa novidade. Em seu estabelecimento o paciente encontra desde uma simples limpeza de pele, massagem, TRATAMENTO FACIAL (microagulhamento, skinbooster, argiloterapia, fototerapia), TRATAMENTO CORPORAL (gordura localizada, celulite, flacidez, etc), HARMONIZAÇÃO FACIAL (botox, preechimento, fios de sustentação, bichectomia, rinomodelação), e até as famosas lentes de contato dental . Um verdadeiro SPA onde o cliente sai renovado e transformado.

Sempre antenada a Tatiane Bomfim está sempre se atualizando e buscando as últimas tendências e novidades no Mundo da Estética para seu estabelecimento.

“Iniciei com micropigmentação de sobrancelha e lábio e hoje poder oferecer  todos os tratamentos com qualidade e bons profissionais na área da estética é uma realização. E aguardem os projetos para abertura de um novo estabelecimento com Academy onde teremos atendimentos e cursos, já estão no forno, rsrs” – Diz Tati 

Um ambiente agradável, super higienizado  com atendimento de ponta, levou seu estabelecimento ao sucesso e a procura por pessoas de varias regiões não só da Capital, como de outros estados, tornado seu espaço muito bem freqüentado.

“ Aqui em nosso estabelecimento prezamos pelo bom atendimento, mas principalmente pelos resultados, eu e meus colaboradores o Dr Ronaldo Louzada CRO: 78349 e Dra Renata Tomazoli CRO: 118681, estamos sempre nos atualizando. Nossos clientes nos buscam justamente por esses motivos, hoje com as redes sociais conseguimos mostrar nossos resultados.”  –  Diz Tati

Continue Reading

Geral

Prefeito de Belford Roxo é destaque por sua interação com o povo nas redes sociais

Published

on

Belford Roxo

As redes sociais tornaram-se um ótimo instrumento para os gestores públicos estarem mais próximos do povo. Nos últimos anos, essas ferramentas trouxeram uma interatividade e proximidade que anteriormente não se via na política.

Em um mundo onde cada dia mais é preciso estar antenado às novidades, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro (Waguinho), tem se destacado positivamente através de suas redes sociais.

O prefeito sempre foi conhecido por ser popular, por estar próximo ao povo, e essa popularidade tem ganhado destaque após os números de suas redes (que já eram expressivos) começarem a aumentar consideravelmente nos últimos meses.

As postagens humanizadas sempre destacando os serviços realizados pela sua gestão, mas nunca sem perder sua identidade, são o que estão fazendo a diferença.

Apesar de as redes sociais serem ferramentas que geram essa proximidade, é na rua que Waguinho gera o seu conteúdo. Dificilmente vemos algum post com rotinas administrativas que nada conversam com o povo. Waguinho entende que a realidade é muito diferente do papel, por isso, busca estar em contato direto com os moradores da cidade.

Como os dados do gráfico abaixo (comparativo entre os prefeitos da baixada Fluminense, incluindo também Presidente e Governador do RJ), comprovam, o prefeito da baixada Fluminense tem sido destaque no que diz respeito a performance nas redes. Como dito anteriormente, o prefeito de Belford Roxo, Waguinho, encontra-se em primeiro lugar, sendo seguido pelo prefeito da cidade de Queimados, Carlos Vilela, e pelo prefeito da cidade de Mesquita, Jorge Miranda.

O engajamento diz respeito a média de likes, comentários e compartilhamentos por dia dividido pelo número de fãs da página. Já a performance é estabelecida através da combinação de engajamento com crescimento no número de fãs, mostrando a força da página.

Os dados abaixo foram retirados da FanPage Karma, e são referentes às duas primeiras semanas de janeiro de 2020.

 

TABELA COMPARATIVA

O que mais impressiona em toda essa estatística, é o fato do prefeito Waguinho estar a frente até mesmo de figuras de conhecimento nacional como o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Não há dúvidas de que esse resultado é consequência do carisma e da simplicidade do prefeito e do bom trabalho que vem sendo feito em suas redes.

Segundo o especialista e consultor em Marketing Político Digital, Wallace Gross, o Brasil está prestes a vivenciar uma das eleições municipais mais difíceis da história e a internet terá um papel fundamental para aqueles que querem se eleger. De acordo com Wallace, a tendência é que esse advento ganhe cada vez mais espaço nas disputas eleitorais. Para ele, ter um perfil popular nas redes sociais não é sinônimo de vitória, é preciso exercer um forte engajamento na comunidade em que atua sem deixar de estabelecer uma relação contínua de proximidade com o eleitor.

Parece que essa nova forma de fazer política está virando moda entre os administradores públicos, e a velha política de distanciamento entre prefeito e povo já não tem mais espaço nesse mundo globalizado.

Divulgação

Continue Reading

Geral

Do Tocantins para o Mundo, Letícia Coelho se destaca nas redes sociais

Published

on

O uso das redes sociais têm se intensificado a cada dia, deixando de ser tratado como algo voltado apenas ao lazer e dando espaço ao surgimento de novas profissões. Com um alcance de pessoas bastante significante e demais facilidades encontradas, a reafirmação do papel dos influenciadores digitais abriu um leque de possibilidades.

Possibilidade ou oportunidade, o sucesso das ações depende do ângulo em que se vê e da maneira de lidar com tanta informação. Formada em Arquitetura e apaixonada por moda, Letícia Coelho tornou-se referência no ramo do empreendedorismo, com destaque para a área de marketing digital, aproveitando as oportunidades e desenvolvendo meios próprios para alcançar seu público alvo.

Diferenciação e a forma de comunicação da empreendedora para com seus seguidores foram fatores fundamentais que colaboraram para o crescimento da empreendedora, que mantém atualmente contas no Instagram (@letslo), Facebook (Letslo) e Pinterest (Letslo_).

De sacoleira à empresária reconhecida não só em Tocantins como em todo o Brasil, o empreendedorismo surgiu na vida de Letícia Coelho de maneira inusitada: “foi algo que surgiu diante da necessidade de angariar recursos para me sustentar com independência durante o período de faculdade”, comenta. As circunstâncias permitiram com que a influencer descobrisse seu lado de empreendedora visionária e sonhadora.

A marca conduzida pela empresária entrega não apenas a possibilidade das clientes vestirem moda, como também de se conectarem com seus potenciais através da motivação, do acolhimento e da inspiração empreendedora. Além disso, atuam de modo a reforçar o nome “Tocantins” por aí: “nossa marca faz questão de levar o nome do Estado nas peças para onde vai, e mostrar as belezas do mais novo estado no País”, explica Letícia Coelho. Com mais de 40 revendedores em todo o Brasil, hoje a empresa conta com uma marca própria, a Lilee, que ganhou notório reconhecimento após fazer uma coleção inspirada no Jalapão.

Inovação, tecnologia e sofisticação. Após 6 anos no mercado, a empresária inaugurou um espaço prático com arquitetura única e ousada: “o local é surpreendente, proporcionando experiências positivas e incríveis para as consumidoras da marca com moda, estética e culinária em um só lugar”, conta Letícia Coelho.

Usar a moda como veículo e a influência digital como destino, dando destaque para o Tocantins no mundo da Moda, esse é o caminho: “acredito que o combustível capaz de alavancar carreiras é o comportamento ousado, inovador e claro, investidor”, comenta a empresária.

A busca por soluções criativas e inovadoras é tratada como inspiração pelas fiéis seguidoras da empreendedora, que afirma que o conhecimento e habilidades adquiridos são essenciais, mas que a capacidade de ousar é que nos diferencia uns dos outros: “resumo toda a jornada e o sucesso da Letslo com a palavra ‘coragem’, e é assim que devemos seguir”, finaliza.

Assessoria Marcela Honorato

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.