Connect with us

Moda

Anne Jordan consultora de moda e influencer ministrará curso “Vista-se de você”

Published

on

WhatsApp Image 2020 08 06 at 09.55.09 - Anne Jordan consultora de moda e influencer ministrará curso “Vista-se de você”

A consultora de estilo, Anne Jordan, anuncia seu curso “Vista-se de você”.

Durante o curso serão ministrados exemplos para o autoconhecimento e quebra de tabus como: dificuldade em compor looks, elevar autoestima e vestir-se com estilo e conforto de acordo com cada personalidade!

Anne Jordan, que fará 35 anos no próximo dia 12, tem em seu currículo formação e especialização voltada à moda e estilo pessoal e hoje foca em ajudar mulheres a se conectar com sua própria essência com charme e elegância.

A especialista possui ampla formação em consultoria de estilo pela Ecole Superiur de Relook Paris e Belas Artes, em São Paulo, e com sua determinação sempre está em busca de aprender novas técnicas.

Especializou-se em Estilo Pessoal e Morfopsicologia (ciência que estuda os traços do rosto) e possui certificação internacional em Stylist Consult – história da moda através da imersão aos bastidores da moda em 2017. Anne chegou a fazer um intercâmbio cultural em Paris em 2009, foi de lá que veio sua paixão por moda e estilo. Com essa experiência ela obteve referências universais que a acompanham até hoje.

WhatsApp Image 2020 08 06 at 09.55.09 1 200x300 - Anne Jordan consultora de moda e influencer ministrará curso “Vista-se de você”

Foto: Ronald Luv

Anne acredita que a consultoria de estilo não tem segredos. Ela ajuda a se conectar com sua essência com muito estilo e elegância: “Eu acredito que cada essência é única, traduzir isso por meio de suas roupas faz parte de um processo poderoso! Entender seu biotipo e saber como valorizar suas curvas também faz parte desta jornada, além de saber compor looks coloridos e sair do guarda-roupa ‘all black’. A frase: “socorro não tenho roupa” nunca mais fará parte do seu vocabulário!”.

Pautado na experiência em se conectar com a essência de cada uma, o objetivo é encontrar o caminho da personalidade única: essência com estilo! Nada de regras e seguir tendências, aqui o propósito é “Dominar as regras e brincar com as exceções”.

Pare agora de sentir-se perdida sobre seu estilo e sem saber usar suas roupas, pare de jogar seu dinheiro pela janela comprando roupas que ficam esquecidas no guarda-roupas.

Descubra seu estilo, e liberte-se para que flua uma imagem mais autêntica e confiante.

Veja mais.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo

Published

on

miniatura - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo

No mês da campanha Setembro Amarelo que desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo destacamos a necessidade de debater o assunto e de lidar com a influência do bullying sobre a depressão e da depressão sobre o suicídio.  Lucas Castellani, influencer brasileiro, que sofreu preconceito e bullying durante a infância e adolescência por ser gay explica qual a importância da campanha setembro amarelo. Castellani  163x300 - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo“O setembro amarelo ou mês de prevenção ao suicídio como chamamos aqui nos EUA é muito importante para a sociedade como todo. A prevenção da depressão e do bullying só é possível gerando educação sobre o problema e quebrando o paradigma, quando eu sofria de depressão e ansiedade e comentava com alguém ou talvez na internet as pessoas respondiam “Depressão é falta do que fazer” e muita gente não entendia que depressão é doença e muito além disso uma doença que mata milhões de pessoa no mundo todo ano. Você talvez não consiga ver as feridas que essa doença causa, mas elas são profundas e muito doloridas”, declara Castellani. 

Quando criança Lucas Castellani sofreu bullying por possuir um jeito feminino e delicado. “Sempre sofri bullying de outras crianças e na adolescência as coisas ficaram muito piores e eu entrei em uma depressão profunda. A minha psicóloga chegou a ter que me afastar do colégio em que eu estudava por dois meses, pois o ambiente escolar não estava saudável para mim naquele momento e eu precisava me tratar”, explica. A falta de educação e preparo era gritante, mesmo o influencer estudando em um colégio elitista. “EU acabei perdendo o ano naquele ano pois o colégio Marista Dom Silvério se recusou a aplicar os exames de semestre para mim na minha casa, mesmo tendo a minha psicóloga e também diretora do curso de psicologia na UFMG, Solange Miranda, tendo um diálogo constante com a instituição”, declara. 

Hoje Lucas Castellani mora em Los Angeles, e hoje faz parte da Alta Sociedade Americana, como Paris Hilton e Kim Kardashian. Com grande carreira consolidada fora do Brasil, tem vasto curriculum no campo da moda, onde disparou para diversas marcas internacionais. Castellani tem investido na carreira de influenciador e tem nutrido suas redes sociais que já o fez alcançar a marca de mais de 1 milhão de seguidores no instagram com um conteúdo super motivador falando comunidade LGBTQIA+, principalmente para crianças e jovens, para suporte no Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.Castellani 2 184x300 - Lucas Castellani comenta sobre a campanha Setembro Amarelo “Sempre falo em minhas redes está tudo bem, procure ajuda ao invés de se isolar. Não se sinta envergonhado ou culpado por não estar emocionalmente bem.  A pior parte de estar em depressão é o sentimento de ter se tornado um problema para todos e se envergonhar disso, você sabe que ninguém vai entender e isso gera o constrangimento e consequente o isolamento que só piora as coisas pode causar o suicídio. Por isso a educação sobre o assunto é muito importante, para que as pessoas entendam a dimensão do problema, as causas e como ajudar, evitando as vítimas da depressão o sentimento de constrangimento e dando a elas a oportunidade serem não somente ser ajudada mas de pedir ajuda a alguém que te compreende ao invés de te julgar”, finaliza o influencer.

Continue Reading

Famosos

Bella Falconi lança nova coleção de jeans

Published

on

Bella Falconi 1 - Bella Falconi lança nova coleção de jeans

Bella Falconi 3 200x300 - Bella Falconi lança nova coleção de jeansCada dia criando e empreendendo mais a influencer Bella Falconi lançou essa semana sua mais nova coleção de jaqueta jeans da marca BF DENIM. “A marca surgiu da minha paixão por jaqueta jeans customizada. Eu sempre procurei jaquetas diferentes e sempre tive essa paixão por coisas exclusivas. Minha mãe é a criadora, pois sempre foi muito talentosa e criativa. Nossa primeira coleção foi um sucesso e agora vamos vender também no atacado “comemora Bella Falconi.

A marca surgiu no início do ano, junto com a pandemia, no intuito de ressignificar as coisas. Bella Falconi é nutricionista e influencer mora hoje em Minas Gerais com seu marido Ricardo Maguila, e suas filhas Stella (2) e Vicky (5), após 12 anos morando em Orlando (EUA). Falconi fala nas redes sociais sobre bem estar, saúde e alimentação.  Bella, também, já ganhou o primeiro lugar em duas competições fitness, a Jax Physique e a WBFF World’s.

Continue Reading

Moda

Hélio Albuquerque cuida do estilo de várias celebridades e é o mais seguido na sua área

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 16 at 10.41.58 - Hélio Albuquerque cuida do estilo de várias celebridades e é o mais seguido na sua área

Pernambucano que mudou o estilo de cantores como Léo Santana e Wesley Safadão tem contrato com grandes marcas mundiais, como a Bvlgari e a Versace.


 

Responsável por trazer produtos exclusivos de grandes marcas da Europa e ajudar a construir o estilo de muitos famosos brasileiros, o pernambucano Hélio Albuquerque é hoje o personal shopper mais seguido do mundo nas redes sociais, sendo referência no mercado pelo seu bom gosto e por seu talento para construir imagens modernas e personalizadas de celebridades do País.  

 

Hélio Albuquerque soma mais de 460 mil seguidores no Instagram (@heliopersonalshopper). Atualmente vivendo em Portugal, ele tem contrato oficial com grandes marcas mundiais como a Bvlgari, que produz relógios, joias e outros itens de luxo, e a Versace, com suas famosas peças e fragrâncias, sendo atualmente o primeiro a conseguir essas parcerias em terras portuguesas. Desde 2018, presta serviço de assessoria exclusiva, consultoria de imagem e de produtos e acessórios de moda.  

 

Seu forte são os pares de tênis exclusivos lançados internacionalmente e que, na grande maioria, não são vendidos no Brasil, assim como outros produtos de marcas que não são comercializadas no País.  

 

Albuquerque é responsável por atender consumidores que não tem acesso a esses produtos, sendo uma fonte confiável para obter esses itens originais no mercado internacional. Entre os famosos que o personal shopper atende estão os cantores Wesley Safadão, Léo Santana, Ludmilla e Kevinho, além dos humoristas Carlinhos Maia, GKay, Tirullipa e Cocielo, e da atriz e digital influencer Flavia Pavanelli. “Trabalho ao lado da minha equipe. Somos especialistas em encontrar e comprar produtos diferenciados na Europa. Estamos sempre antenados com o mercado da moda, por isso temos facilidade de encontrar peças que ainda não foram lançadas de grifes mundialmente conhecidas, como Gucci, Armani, Valentino, Louboutin, Dolce & Gabbana, além da Bvlgari e Versace”, explicou Albuquerque.  

 

Um personal shopper normalmente é contratado por quem deseja passar uma reformulação de sua imagem e para isso precisa de uma consultoria. “Faço uma avaliação do perfil da pessoa que deseja passar por essa mudança, qual é o seu novo objetivo de vida com essa consultoria e então auxilio na compra de roupas, calçados e acessórios que vão compor essa nova imagem”, acrescentou.  

 

O cantor baiano Léo Santana é um dos principais clientes de Hélio Albuquerque no momento. Pensando em sua carreira internacional, o artista aproveitou sua passagem por Portugal há alguns meses para renovar o guarda-roupa. Com acesso fácil às grandes marcas e peças ainda não lançadas.  

 


Assessoria de Imprensa

Azure Agência de Publicidade e Propaganda

FONTE: Hélio Albuquerque

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação