Connect with us

Geral

ANEEL avalia reduzir benefícios da geração distribuída

Agência abriu audiência pública sobre novas regras, que opõem distribuidoras e geradores solares

Published

on

Campos Solares Imagem1 min - ANEEL avalia reduzir benefícios da geração distribuída

Em 2019, a ANNEL – Agência Nacional de Energia Elétrica fez uma proposta para alteração das regras da chamada geração distribuída, sistema pelo qual consumidores podem produzir sua própria energia, normalmente realizada por meio do uso de painéis solares.

A Resolução Normativa de nº 482, está sob responsabilidade da ANEEL e surpreendeu o mercado de Geração Distribuída ao sinalizar por uma tarifação onerosa e prejudicial ao investidor em Sistema de Geração de Energia Solar Fotovoltaica – SGESF/D.

Os agentes desse segmento econômico e a sociedade organizada se mobilizaram no sentido de denunciar a injustiça que se pretende praticar.Desde então, as discussões sobre as novas regras não param de ocorrer. 

As distribuidoras de energia estão pressionando a ANEEL para que seja instituída uma cobrança pelo uso que se faz da rede da distribuidora, com a energia gerada pelo SGESF/D, a chamada TUSD – Tarifa pelo Uso do Sistema de Distribuição. Do ponto de vista econômico, esta cobrança deve justamente refletir o custo de inserção da energia gerada e não consumida por micro e mini SGESF/D, na rede da distribuidora. Não pode ser usada como mecanismo punitivo aos investidores emSGESF/D.

Houve amplo apoio de parlamentares e representantes do poder executivo no sentido de denunciar e repudiar a proposta sinalizada pela ANEEL. A Agência parece buscar uma “solução equilibrada” para a situação. 

Enquanto ainda não se tem nenhuma solução, o diretor executivo da Campos Solares, Felipe Campos, explicou que: “A resolução 482 deve considerar os benefícios da geração distribuída e também os anseios da sociedade brasileira na diversificação da matriz elétrica a partir de fontes renováveis”.

A Campos Solares – Energia Inteligente já instalou milhares de sistemas fotovoltaicos pelo Brasil e já colaborou com a economia de muitos brasileiros. 

Saiba mais em: https://www.campossolares.com.br/.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Influenciadora Flavia de Andrade faz sucesso no exterior

Published

on

122147852 818546735641848 3881342132868313002 n - Influenciadora Flavia de Andrade faz sucesso no exterior

Quem vê a baiana Flavia de Andrade atualmente, com 160 mil seguidores no Instagram, pode até pensar que foi fácil alcançar esses números. Mas Flavia garante que sua trajetória foi de muitos desafios, como a de todas as jovens que sonham em realizar coisas grandes e irem em busca dos seus sonhos.

“Aos 13 anos, eu fui embora do Brasil, me mudei para a Europa com propósito de uma qualidade de vida melhor, pensando apenas em ajudar minha família, mesmo achando que era um sonho inalcançável persisti e consegui mostrar para todos que é possível mudar uma realidade de vida, basta ter foco e muita força de vontade.”, relembra.

Atualmente Flávia de Andrade mora em Dubai e é referencia em vários países através do seu trabalho. A poliglota relata que hoje fala 04 idiomas, português, inglês, espanhol e francês e que foi muito mais fácil aprender todas as línguas na pratica do que na teoria, a mesma ressalta que ter foco é fundamental para dominar tantas línguas. Flavia já morou em mais de 7 países e por onde passa deixa sua marca de excelência.

“Tenho meu jeito brincalhão. Quem me acompanha adora ver as palhaçadas que eu apronto, mas também tem os momentos em que eu falo sério. Sempre busco levar uma mensagem de força e coragem para quem me segue, pois se eu consegui realizar meu sonho, acredito que todos conseguem. Ainda tenho muitas conquistas pela frente e elas não vão ser menos arduas”, finaliza.

Saiba mais sobre Flavia de Andrade Instagram: https://instagram.com/flaviadeandradef

Continue Reading

Geral

Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Published

on

By

9691242A 7864 4992 8652 60617333AEE3 - Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

9691242A 7864 4992 8652 60617333AEE3 300x300 - Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Wagner Mattos aposta em nova música 8 ou é 80 .

Wagner Mattos que atualmente reside no Japão faz muito sucesso no Brasil .

suas músicas tocando em todas as rádios de todos os estados , o cantor vem com uma nova aposta.

lança  a música 8 ou 80 que promete ser mais um sucesso do cantor.

Musica 8 ou é 80

Quando entro numa relação

Mergulho de cabeca, corpo e alma e coração

Me entrego de verdade

Mais também nao aceito amor por metade

É oito ou e oitenta não existe meio termo se me quiser te quero se nao quiser te deixo é sim ou é nao

Você só tem uma opção

É que eu sou inteiro demais

Para aceitar amor por metade

Nao quero ser opção

Quero ser prioridade

Quero amor com exclusividade.

Todos estamos curiosos com essa novidade .

E em breve terá vídeo clip acústico da música .

Continue Reading

Diversas

Doces ou travessuras?

Published

on

DOCTRAVES1 Copy - Doces ou travessuras?

Plataforma de relacionamento lança campanha de Halloween

Com mais de três milhões de usuários, a maior plataforma de sugar baby do Brasil – MeuPatrocínio – está lançando uma campanha promocional para o Halloween. A ação de marketing, que envolverá as redes sociais, é um convite dirigido aos seus usuários e novos usuários, que queiram se aprofundar mais no universo sugarPara ambos, o site disponibiliza o parcelamento dos planos Premiun, assinatura diferenciada que oferece mensagens ilimitadas e destaque nas buscas. O MeuPatrocínio afirma garantir as doçuras para que os casais fantasiem e coloquem em prática as travessuras.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação