Connect with us

Música

Amannda lança ‘YES’, o hit que veio para embalar as pistas neste fim de ano

Published

on

A cantora Amannda, conhecida no cenário eletrônico por ser a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard de forma independente, em mais uma produção de tirar o fôlego, ao lado de Liu Rosa & Rafael Starcevic, lança a música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora, lançados em breve.

O hit promete fazer história na cena musical, com letra picante e sensual, que fala sobre nos permitirmos realizar nossos desejos, vontades e vivermos bem, aproveitando as nossas escolhas.

“Estou muito feliz em fechar meu ano com esse hit. Porque acredito que chega um momento em que precisamos ser mais YES do que NO para a vida e nossos desejos. Essa música é para se soltar, dançar e abrir a cabeça para novas experiências”, conta Amannda.

Carreira internacional

Amannda é dona de uma sólida carreira de 14 anos dentro do segmento eletrônico e uma carreira internacional de grande amplitude na cena musical, com apresentações, shows e participações ao redor do mundo. É a única brasileira a emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard.

A cantora acaba de voltar de uma turnê internacional, em que passou pelo Paquistão, Lisboa, Genebra, Madrid, Paris e Bangkok. Para este fim de ano, a artista já se prepara para participar de eventos em Porto Rico, México, Paquistão, Lisboa, Rio e Brasília.

Ouça nas plataformas:

Deezer: http://www.deezer.com/album/118868572

Spotify: https://open.spotify.com/album/14Xel64I6MJiH8JEFAfTdl

ITunes: https://music.apple.com/es/album/yes-feat-amannda-single/1487857467

Beatport: https://www.beatport.com/release/yes-feat-amannda/2774251

GooglePlay: https://play.google.com/store/music/album?id=Bmfltblhnghteft2bxf4puv5jim

História

Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.

Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.

Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.

Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.

Premiações

Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.

Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Amannda e a causa LGBTQ+

A causa LGBTQ+ foi sempre vital para a cantora, sendo uma das precursoras a estar envolvida com o segmento e suas lutas. Em 2018, Amannda lançou seu vídeo para a música “Thick Skin”, retratando os direitos humanos e juntando ativistas que fizeram parte da revolução de Stone Wall, em 1969, ano de grande marco para a cultura gay.

O projeto levou 3 meses, entre pesquisas e gravações para ser concluído com sucesso, juntamente com o diretor brasileiro Caue Barcelos.

Continue Reading

Música

Emanuelly Rafael protagoniza clipe ao lado de MC Zaac e Simone e Simaria

Published

on

A bailarina e modelo Emanuelly Rafael, comemora ótima fase profissional. A bela que é bailarina do SBT e faz parte do corpo de ballet do “Programa do Ratinho” e outros programas como “Programa Silvio Santos” e programa “Eliana”, acaba de protagonizar o clipe de “Tá Que Tá”, novo single de MC Zaac que conta com participação especial da dupla Simone e Simaria.

O clipe gravado em Alphaville, durou cerca de 12 horas, para ter suas gravações encerradas, e contou com direção de Rodrigo Giannetto, com suporte da maior gravadora do mundo, a Universal Music.

“Fiquei muito honrada com o convite do diretor para participar do clipe. Eu já conhecia o MC Zaac e a Simone e Simaria pois já dancei com eles no Domingão do Faustão também. Eles tem uma energia incrível e foi muito prazeroso participar desse projeto, sem contar que a gravação foi muito divertida. Eu tive que dançar em cima do carro e não podia amaçar o capô rs. Durante a gravação o ator que estava dentro do carro acionou a água do pára-brisa sem querer. Quase fui pro chão! Rsrs”, declara Emanuelly Rafael aos risos.

No meio da gravação a morena ganhou uma festa surpresa da equipe e direção, já que no dia da gravação foi seu aniversário.

Continue Reading

Featured

Marlon e Gabriel lançam “Garçom Raiz”

Published

on

By

A dupla Marlon e Gabriel lança hoje (13), em todas as plataformas digitais e YouTube, o single “Garçom Raiz”. A faixa faz parte do primeiro EP dos cantores, produzido por Jimmy Oliveira com direção de vídeo de Roger William (Cena X). O projeto chega ao mercado sob os cuidados do experiente gerenciador de carreiras Eduardo Prata (EPrata Music).

“Garçom Raiz” é uma composição de Fábio Junior, Renan Rozendo, Mantovanni e Henrique Reis. É a primeira música de trabalho da dupla e o projeto promete atingir o cenário nacional. 

Assista no YouTube:

Continue Reading

Cultura

Festival de Rap agita a Lapa

Festival Lapa é Rap chega à sua 17ª edição com diversas apresentações, batalha de MC’s e intervenções poéticas no Palco Lapa 145

Published

on

By

Festival Lapa é Rap chega à sua 17ª edição com diversas apresentações, batalha de MC’s e intervenções poéticas no Palco Lapa 145

Quem curte rap e as tradicionais batalhas de MC’s já tem o seu ponto de encontro no Rio de Janeiro. O Palco Lapa 145 recebe o Festival Lapa é Rap na sexta, dia 13 de dezembro, a partir das 22h. O evento, idealizado pelo músico e agitador cultural Kobá Xilon, reúne o melhor da nova cena do Rap em encontros imperdíveis e novidades sempre na segunda sexta de cada mês. A sua 17ª edição, a última de 2020, vai contar com batalha de MC’s, intervenções poéticas e apresentações de Piratta, Odisseia Rap, 780, Kid Black, Chury Gonzales, Viniboy, Faixa de Gaza, Gruta Records e Gabi Siqueira. O evento começa às 22h e a entrada custa R$ 5,00.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

– Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream – ressalta a fundadora.

A casa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Serviço: 

Festival Lapa é Rap – 17ª edição

Data: 13 de dezembro, sexta-feira

Início do Show: 22h

Entrada: R$ 5,00

Local: Palco Lapa 145

Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.

Mais informações: 

www.palcolapa145.com.br

https://www.facebook.com/events/520564655515023/

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.