Amanda Mellos comenta a nova era dos influencers após o fim dos likes no Instagram – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Amanda Mellos comenta a nova era dos influencers após o fim dos likes no Instagram

Published

on

Há poucas semanas, a internet parou com a nova atualização da plataforma digital Instagram. A youtuber e digital influencer Amanda Mellos comenta sobre essa nova era.

A rede social mais popular do momento vem mudando, dia após dia, tentando melhorar e modernizar para os usuários. E a nova mudança, pegou todo mundo de surpresa, desde os criadores de conteúdo até os fãs da mídia social.

Por essa ninguém esperava, o fim dos likes. O like nada mais é que uma afirmação de que uma pessoa gostou da sua foto. Para quem utiliza a ferramenta como instrumento de trabalho, como a influenciadora Amanda Mellos, pelo jeito não vai mudar muita coisa, pois os números continuam aparecendo para o influenciador e ele pode medir o alcance da publicação de qualquer maneira.

Amanda Mellos conta que ela ve de forma muito positiva, o fim das curtidas, porque os likes acabavam gerando uma disputa entre os próprios influenciadores por puro ego e para muitos jovens que não trabalham no Instagram, acabavam ficando frustrados por busca por likes pois achavam que só assim seriam aceitos e felizes.

“Para os parceiros que me procuram, logo de cara, já veem a qualidade das minhas fotos, o tipo de conteúdo que posto, as outras marcas que estão vinculas ao meu perfil. Tem muitas outras maneiras de filtrar um perfil na hora de selecionar uma blogueira como porta-voz da marca, não apenas quantas curtidas ela tem nas fotos. As empresas que já trabalham comigo sabem o retorno que dou, então eu vi de forma muito positiva o fim dos likes.”

Amanda ainda afirmou, que agora, os influenciadores precisam mais do que nunca se preocupar muito com o conteúdo postado, pois precisam que os seguidores deixem o like mesmo que não apareça de forma geral, pois o like ajuda a alcançar/promover aquela foto para que chegue em mais pessoas, ou seja, continuam dependendo do like porém não mais de forma aberta a disputas.

Continue Reading

Cultura

Carnaval à la Coringa: Dicas de make para arrasar como palhaço na folia

Published

on

By

Os palhaços são figuras muito conhecidas e ultimamente tem estado em bastante evidência no universo pop. Filmes como “Coringa”, “It: a Coisa”, “Bingo: O Rei das Manhãs” são alguns exemplos bem atuais da fama, medo e admiração por esse personagem.

Pensando nesse fenômeno, falamos com Marcos Casuo, um dos Clowns mais famosos do mundo, foi o primeiro brasileiro a integrar o famoso Cirque du Soleil, e criador da Universo Casuo, que nos deu algumas dicas de como você pode fazer uma make de palhaço para curtir o carnaval.

Base: é importante utilizar uma base cremosa, escolha a cor que desejar, o make up branco ou bege oferece um fundo aveludado que tira toda as imperfeição e manchas do seu rosto, sua pele se transformará numa tela para criar a personagem que desejar. Para fazer isso, aplique-a com uma esponja e preencha a superfície do rosto com ela. Uma boa dica é não arrastá-la. Aplique-a no rosto batendo suavemente. Não esqueça de aplicar nas sobrancelhas também, assim você vai poder criar outra sobrancelha da forma e estilo que desejar.

Com a base aplicada creme utilize um pincel e as cores que desejar para dar forma ao que deseja fazer, ex: clown makeup vermelho creme usar nos olhos ou como riscos em seguida usar uma exponha para esfumar, ou com o próprio pincel. Na base cremosa fica mais incrível fazer a mistura de cores em degrades então abuse da criatividade.

Fixador: após aplicar a base use um pó fixador na make.

Sombras: Agora você irá aplicar sombras opacas no local que aplicou as cores, ou seja, se fez com vermelho creme use sombra opaca vermelha e assim por diante. Aplicar as sombras opacas é como fazer uma maquiagem social o segredo é que você já fez todo um processo no rosto e só precisa dar vida com as sombras e traços. Para dar o toque a mais fazer os traços que deseja com uma pigmentação (make up) a base d’água líquidas, que irão aderir “a sua pele”.

Pincel: Em seguida use um pincel para contornar o que fez. Por último use o preto para dar forma nos traços e sombras opacas preta por cima de alguns traços.

Boca: para fazer o contorno da boca, utilize um pincel com a cor preta. Puxe nas extremidades o desenho, como desejar, para fazer um palhaço feliz, engraçado, triste ou até mesmo de terror. Esfume os extremos com a esponja. Após isso, pinte os lábios com a make vermelha com o pincel. Aplique uma sombra vermelha e ao final o talco fixador.

Orelhas: você pode usar a cor que quiser para essa área, mas é legal que combine com o restante do rosto, então um vermelho ou preto cai bem. Ao final aplique a sombra vermelha ou preta.

Olhos: continue a utilizar o pincel com a maquiagem preta nos traços dos olhos, depois esfume com uma esponja até fica uniforme e aplique talco fixador para selar.

Selar: após você aplicar toda a make, aplique com um pincel uma sombra opaca vermelha.

Traços: Todos os traços: boca, olhos, após selar a make, use um pincel com maquiagem preta para desenhar sobre as áreas que foram esfumadas. Após criar todos os traços, aplique, pouco a pouco, sombra opaca preta.

Rímel: Aplique nos cílios.

Acabamento: Com um pincel coloque a base da cor da sua pele nos extremos, depois espalhe com uma esponja até ficar uniforme. Aplique o talco fixador e tire o excesso. Aplique um pó 3 tons acima da cor da sua pele e utiliza uma esponja para esfumar.

Adereços: para compor o seu palhaço, pode usar chapéus, o famoso nariz, perucas e também brincar com o cabelo. Tudo vale para brincar, e arrasar, na folia.

Após a folia: Para tirar toda essa maquiagem é muito simples, sem dor e sem machucar a pele. Use um demaquilante a base de óleo e sabão. Ao aplicar ele vai se misturar a maquiagem e em contato com a água sairá facilmente.

Mais informações no www.UniversoCasuo.com.br

Continue Reading

Famosos

Musa da Colorado, Amanda Souza desiste de desfilar com o corpo pintado: “medo da chuva”

Published

on

Modelo estrelou ensaio fotográfico para comemorar a sua estreia no Carnaval de São Paulo

Às vésperas do Carnaval, Amanda Souza teve que mudar de ideia sobre a sua “fantasia”. Musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial, ela desfilaria apenas com o corpo pintado. Mas, por conta das fortes nos últimos dias em São Paulo, ela desistiu da ideia. A beldade vai para a avenida com um biquíni, bem ousado e sexy, cravejado de pedras.

“Vou atrevida para a avenida. A primeira ideia era sair com o corpo pintado, mas fiquei com medo da chuva. Corre o risco de manchar e de escorrer tinta, quero desfilar intacta e brilhar muito, então optei por uma fantasia mais tradicional mesmo, com muito glamour”, conta. “Além disso, o tempo de preparação para a pintura é muito longo, acaba sendo bem cansativo”.

Amanda já adianta que vai deixar o bumbum todo de fora, com um fio dental de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. E garante que não vai se intimidar com os olhares indiscretos. “Quero mesmo chamar a atenção”, admite. “Estou treinando pesado e me dedicando na dieta para mostrar tudo. Vou para a academia até amanhã, que é o dia do desfile”, completa aos risos.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Foto: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Continue Reading

Famosos

Expoente no mundo do Funk, DJ Kim Quaresma dá oportunidade e faz parceria com MC desconhecida

Published

on

Um levantamento recente feito pelo aplicativo de streaming Spotify, mostrou que o consumo de Funk nacional aumentou fora do eixo Rio-São Paulo. O maior crescimento foi registrado no Paraná (135,1%), seguido por estados como o Tocantins (131,7%) e Rondônia (123%).

Ainda segundo o Spotify, o consumo de playlists de funk brasileiro aumentou 3.421% fora do país, desde 2016. O crescimento em todo o mundo foi de 4.694%. No aplicativo, há treze playlists exclusivamente dedicadas ao ritmo – sendo que uma das principais, a “Mother Funk”, é liberada apenas no exterior.

Com esses dados, ninguém pode negar que o funk é um fenômeno nacional. O gênero começou a descer os morros do Rio de Janeiro entre o fim dos anos 1980 e início de 90, ganhando diversas versões pelo país. Acima de tudo, o gênero se destacou pelo espaço que conquistou, superando as barreiras de classe sociais e regionais, mantendo um crescimento cada vez maior.

Expoente nesse cenário, o DJ Kim Quaresma tem mais de 700 mil inscritos em seu canal no Youtube, que já ultrapassou a marca de 100 milhões visualizações. Como um dos principais nomes do Funk Ritmo 150 Bpm, Kim entende da importância da colaboração dentro do meio, para que o Funk continue a expandir pelo país.

Hoje, o avanço do funk no cenário nacional também é resultado do trabalho de DJs como Kim, que atuam para o surgimento de novos talentos, popularizando cada vez mais o ritmo do Funk e dando espaço para que essas novas vozes e jovens artistas se tornem conhecidos. Por conta disso, o trabalho do DJ tem um impacto direto no crescimento do gênero musical.

Como prova disso, recentemente, um vídeo da iniciante MC Clarinha viralizou nas redes sociais, com usuários do twitter debochando da cantora por conta de sua voz numa apresentação, sem considerar que a MC ainda estava no processo de aprendizagem e ainda dando seus primeiros passos no mundo do funk profissional.

Sensibilizado pela situação da cantora, Kim resolveu produzir uma canção de Clarinha, dando apoio à carreira da artista. Sua ação mobilizou outras figuras do ramo que também apoiaram a garota. Como resultado, surgiu o hit “Meu Ex Me Ligou Querendo Voltar”, com participação do MC Lk do Dick. O vídeo já está disponível no Youtube e, em poucos dias, bateu a marca de 11.000 visualizações.

Apesar da competitividade dentro do mercado musical e das rivalidades criadas por algumas pessoas, a atitude de Kim demonstra como o funk tem se tornado um espaço mais democrático e aberto, incluindo pessoas de todos os cantos do país e criando oportunidades para o surgimento de novos talentos.

Para conhecer mais do trabalho do DJ Kim Quaresma, basta acessar seu canal do Youtube, ou seu perfil no Instagram – onde já possuí mais de 250 mil seguidores e compartilha diariamente um pouco de sua rotina e trabalho com o público.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.