Connect with us

Geral

Ale Maluf lança clipe de seu novo sucesso “Moendo Pouco”

Published

on



O cantor sertanejo universitário Ale Maluf tem feito sucesso por todo Brasil. Com apenas 23 anos de idade, o jovem cantor paulista conquistou um grande público nas redes sociais que admiram seu trabalho e curtem suas músicas.

Sua última música de trabalho “Mesmo Lugar” atingiu mais de 40 mil visualizações no próprio canal do Youtube do cantor, fazendo com que Ale viajasse por todo Brasil levando seu show contagiante.

Desde os 3 anos de idade, Ale Maluf já mostrava seu talento com a música em apresentações na sua cidade do interior, Paraguaçu Paulista, o que fez com que o cantor crescesse sendo admirado e também se aprofundando na profissionalização de sua carreira.

Ale Maluf já dividiu o palco com grandes nomes da música e atraí cada vez mais multidões para seus shows onde se tornam na grande maioria, fãs do cantor e seguidores assíduos de seu trabalho.

Compositor de suas músicas, Ale sempre lança novidades. Hoje em todas as plataformas digitais e também em seu canal do Youtube, Ale Maluf está lançando o clipe e também sua nova música de trabalho “Moendo Pouco” que promete ser mais um sucesso! Confira:

Saiba mais sobre a carreira de Ale Maluf visitando seu Instagram: instagram.com/alemalufoficial



Continue Reading

Geral

Érika Bronze brilha no 1° Encontro de Personal Bronze em Vitória

Published

on

A personal bronze Érika Bronze brilhou no 1° Encontro de Personal Bronze, que aconteceu em Vitória/ES nos dias 19 e 20.
O evento contou com a participação de mulheres com objetivo de aprender as melhores técnicas de bronzeamento e Érika foi uma das palestrantes.
”Foi um sucesso, uma experiência maravilhosa poder levar meu trabalho para essas mulheres. Espero que todas se realize em suas carreiras, assim como eu. Foi animação total.” conta Érika, que entrou ao som de ”Vai Malandra” clipe em que foi responsável pelos famosos biquínis de fita isolante.

Continue Reading

Geral

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Published

on

​​A prática de esportes e atividades físicas faz bem para a saúde física e mental, melhora a disposição, o bem-estar e ajuda a prevenir doenças. 

É justamente para estimular as pessoas a incorporarem esse hábito em suas rotinas que o Dr. Eduardo Vasconcelos trabalha, levando todas as informações necessárias e promovendo o conhecimento adequado a quem pretende mudar de vida, adquirir novos hábitos, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. ​

No entanto, tão importante quanto fazer essas atividades é adotar cuidados para colher apenas o que elas trazem de bom. Esse é um campo em que o Dr. Eduardo tem muito a contribuir. 

De exames e tecnologias diferenciadas, à especialização no campo dos esportes, é amplo o conjunto de recursos que o Dr. Eduardo oferece para melhorar o desempenho, ajudar a prevenir lesões e outras ocorrências e, quando elas acontecem, tratá-las com qualidade e segurança.

Quem é o Dr. Eduardo Vasconcelos de Freitas?

Eduardo Vasconcelos de Freitas é ortopedista, especialista em cirurgia do joelho e também é médico do esporte. Sendo também membro titular da SBOT, SBCJ e SBMEE! Atualmente faz mestrado em Ciências da Saúde aplicada ao Esporte e Exercício na Universidade Federal de são Paulo – UNIFESP, em São Paulo.

Eduardo também é chefe do Departamento Médico da base do Ceará Sporting Club e médico do time de Futebol Americano Ceará Caçadores, sendo também professor-orientador da Liga de Medicina Esportiva do curso de medicina da UniChristus.

Os principais fatores envolvendo as lesões do joelho no esporte

Lesões do joelho são uma das mais comuns entre as lesões graves apresentadas por jogadores de futebol, destacando-se a do ligamento cruzado anterior como um dos ligamentos do joelho mais frequentemente lesados. 

Assim, a prevenção de lesões do ligamento cruzado anterior em esportistas deve ser encarada como uma preocupação constante para todos os agentes ligados à modalidade, independentemente do nível competitivo, idade e sexo dos praticantes.

Lesão do joelho no futebol

O joelho tem provavelmente o papel mais importante na locomoção humana, pelo que se encontra exposto a diversos traumatismos, stress, lesões e doenças, que se multiplicam com a prática de atividades esportivas competitivas.

No futebol, o joelho, pela sua condição de articulação altamente solicitada e exposta a traumas, é frequentemente lesado. Na verdade, apesar da coxa ser a zona de maior incidência lesional, a lesão do joelho é uma das mais comum entre as lesões graves relacionadas ao futebol.

Os gestos esportivos de base do futebol – corrida, salto, passe, drible, travamento no solo, arranque – associados à utilização de chuteiras com travas, que poderão provocar alterações de aderência ao solo, sujeitam o jogador a um conjunto de traumatismos e lesões de sobrecarga funcional, tornando o joelho uma articulação particularmente vulnerável, podendo resultar na ruptura do ligamento cruzado anterior e lesões dos meniscos, que são estruturas que funcionam como “amortecedores” do joelho.

Para prevenir essas lesões é fundamental manter um adequado fortalecimento muscular global, jogar em campos com boas condições, pois buracos ou irregularidades no gramado podem resultar em entorses do joelho, bem como usar chuteiras adequadas, quanto ao tamanho do pé e com a trava da chuteira própria para as condições do campo na hora do jogo, já que, por exemplo, em dias de chuvas, com o campo molhado, há uma tendência maior a entorses e escorregões. 

Em casos de lesões sempre é importante procurar um especialista o mais breve possível, a fim de orientar o melhor tratamento para cada caso.

Continue Reading

Geral

Cirurgia Plástica: um instrumento para transformar vidas

O Cirurgião Plástico Dr. George Bittencourt explica como procedimentos estéticos além de valorizar as formas, trazem mais confiança, autoestima e podem transformar uma pessoa

Published

on

George Bittencourt tem 37 anos, e é natural de Cuiabá, Mato Grosso, membro de uma família humilde sempre teve a certeza que a medicina era o seu caminho, e como cirurgião plástico descobriu sua paixão por ajudar as pessoas e ser um instrumento para levar autoestima e qualidade de vida.

O médico realizou sua graduação na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em 2001, mas em 2010 mudou-se de endereço e foi para a capital de São Paulo. “Meu sonho sempre foi vir para São Paulo para fazer minha especialização, porque acreditava que são Paulo possuía o melhor ensino médico do país e lá eu poderia atingir minhas aspirações de formar-me muito bem e ascender na carreira.”

No ano seguinte, o médico dedicou-se  exclusivamente aos estudos relacionados a cirurgia plástica e após três anos, concluiu a especialização.

Desde 2016 iniciou a carreira nessa área da cirurgia plástica, e focou sempre sua atuação em cirurgias estéticas, principalmente lipoescultura, lipoaspiração e valorização do contorno corporal, que são suas grandes paixões.

“A lipoaspiração e a lipoescultura são cirurgias complexas porque é preciso saber a quantidade  de gordura a ser retirada para dar o contorno certo do corpo, dando valor às formas das pessoas, mesmo sabendo que cada corpo possui suas particularidades e em sua maioria os corpos femininos não são retos. Todo esse conjunto é que valoriza a beleza da paciente, e os resultados são incríveis e empoderadores. Isso é o que me encanta na área”.

A lipoescultura é a cirurgia que o médico mais realiza, e que o tornou mais conhecido. O sucesso do Dr. George Bittencourt e sua equipe, vem justamente no trabalho de pré e pós cirurgia.

Toda a equipe se preocupa com cada paciente e em como colaborar para a melhor qualidade de vida do mesmo. Segundo o Dr. George, não somente a cirurgia é responsável pelo resultado positivo de um procedimento, mas toda a melhora do estado psicológico da pessoa depois que ela se vê no espelho e se sente mais bonita.

“Toda a jornada desde a primeira consulta, até após o procedimento cirúrgico, precisa ter como objetivo a melhora física e emocional. A autoestima e a autoconfiança são os principais agentes de transformação. O que eu considero sucesso após o procedimento, é quando  a pessoa se sente feliz, realizada, capaz de conquistar mais, não só pela beleza entregue pela plástica, mas pelo reconhecimento em si próprio de uma beleza e força única”, explica o médico. 

Ainda segundo o Dr., é importante que o paciente encontre um médico especialista membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, pois procedimentos como a lipoaspiração dependem mais da técnica e do tato do profissional, do que propriamente o equipamento que será utilizado por ele. É importante, sim, ter um equipamento moderno que auxilie o profissional, mas o que delimitará o resultado final será o know how do médico e o cuidado à técnica.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.